Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 25 de novembro de 2012

Orvalho da Colorama + QA13

Oi gente! Como o Orvalho da Colorama deixa um pouco o branco das unhas aparecendo, resolvi dar um jeito nisso.
Olhei minhas placas e escolhi uma estampa da placa QA13. Usei o esmalte verde do Kit Criart's e a carimbei como francesinha. Finalizei com o extrabrilho da Colorama.

Placa e desenho usados.







Adorei demais!!! A estampa é muito linda e o desenho saiu perfeito! Estou adorando essas placas da série Q. Fora que a estampa não borrou \o/
Eu gostei muito de usar o Orvalho, é possível várias combinações com ele.

41 comentários:

  1. Um verde lindo... e uma excelente solução... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo!
    Não sei se não irei comprar uma placa dessas.
    Jokas,
    z

    ResponderExcluir
  3. lindooo! adorei a estampa de rendinha!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo resultado, mto fofo. Mas eu não consigo carimbar retinho quando os desenhos são essas tirinhas... Pq? rs
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom dia, adorei o resoltado! :) olha as placas só podem ser útilizadas com verniz para carimbo ou também funciona com verniz normal? bom domingo para ti, bjs

    ResponderExcluir
  6. Aii,como ficou fofo.
    Estou na onda das NAIL ARTS!
    beijos!

    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou L-I-N-D-O!
    Que carimbada mais perfeita!
    Amei demais, essas unhas!
    Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc deu vida a esta cor e esta coleção, ficou show
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas estampas tipo francesinha... suas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ahh,eu tb não gosto do branquinho aparecendo!!!
    A carimbada ficou ótima!!!

    Bom domingo!
    Bjs

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suas unhas ficaram lindas, tanto pelo esmalte como pela carimbada perfeita =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou mega lindo! Adorei! Tenho várias dessas plaquinhas de francesinhas, vou tentar copiar, ok? hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo!
    Adorei *-*
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo!!! Nem fui muito.com a cara desse orvalho por causa desse problema do branquinho da unha ficar aparecendo, mas a sua solução foi maravilhosa! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Oii linda, ameiii a esmaltação. O carimbo é show nos salva em todas as ocasioes;.rss

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Seu trabalho é muito artístico, parabéns pelo talento. beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou bonito!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Val... que nail art mais linda!!!
    Amei tudo... qualquer hora vou te copiar!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que lindoo, Val! o tom de verde do orvalho é o que eu menos gosto, mas super combinou com o verde da carimbada e eu adorei!
    lindão! beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou lindo =)
    bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  21. Babei aqui *-*
    O Orvalho é simplesmente lindo. Amei por inteiro essa coleção e a quero muito. E a carimbada fechou tudo, né?
    Já vi umas plaquinhas dessa pra vender por aqui, mas como desconhecia, achei que não eram boas e não comprei. Agora quero!
    A francesinha ficou muito linda :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  22. PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda e perfeita a combinação das cores ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Arrasou ! Ficou muito show !
    Nunca usei..ah estou com vontade de comprar e usar
    hehe
    =)

    Beijos e uma boa semana *-*

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo!!!!
    O Orvalho sozinho já estava uma graça e com essa carimbada ficou perfeita, adorei!
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  26. Arrasou, Val... acho que vou começar a investir nas carimbadas também.

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vou ter que ser repetitiva, mas que ótima solução vc encontrou! Se eu fosse uma pessoa minimamente habilidosa com carimbos, eu te copiaria descaradamente rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. O esmalte é muito fofo e a carimbada ficou linda!
    gostei da cor escolhida, aprovado!!!! kkkkk
    Bjs e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Essa coleção da Colorama eu achei linda, mas gostaria que as cores ficassem realmente como aparecem no vidro
    Aquele rosa da linha eu acho bem diferente também
    Gostei bastante da combinação com os dois tons de verde
    Realmente, a carimbada ficou perfeita!
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amei! Bjs.

    http://estilocositasmas.blogspot.com.br/2012/11/neon-neon-neon-neon-neon.html

    ResponderExcluir
  31. Valll que carimbada lindaa .... adorei a combinação! Ficou show!
    Bjinhus flor, ótima semana.
    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. linda demais...
    adoraria conseguir carimbar assim !

    BjOs de Nana =* maravilhoso inicio de semana!
    3 sorteios rolando no Blog ... vem participar !

    ResponderExcluir
  33. Adooro essa cor, acho super diferente, e essa carimbada ficou super lindo*-* Amei !

    Beeeeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olha eu não gosto deste esmalte...mas
    assim com esse carimbo tudo mudou...ficou uma graça.
    gostei muito.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  35. Uau q lindo! ficou showww
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu tambem adorei demais essa nail ficou perfeita!!!! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Val,

    Você consegui se superar cada dia que passa.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  38. Perfeitinha a carimbada, adorei o desejo.
    beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Lindo lindo
    Adorei.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Val. Essa cor eu comprei esses dias, mas eu não gostei muito não. Acho que sou muito branquinha, então fiquei parecendo estar com unha de doente. Mas na sua unha ficou fantástico, e lindo acabamento carimbado! Quem sabe, sabe! Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...