Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Orvalho da Coleção Viagem Translúcida da Colorama

Oi gente! Hoje vou mostrar o Orvalho da Colorama que comprei na Beauty Fair, mas não lembro por quanto.
Ele faz parte da Coleção Viagem Trasnlúcida, sendo que os esmaltes possuem uma pigmentação diferente. A verdade é que eu nem sei o porquê de o ter comprado, já que odeio esmalte que mostra o branco da unha kkkkkkkk
Ainda tem o fato de que eu comecei a ver as fotos deles em alguns blogs e o achei horroroso kkkkkk
Foram três camadas, um pouco chato de passar, fácil de limpar e, por incrível que pareça, secagem rápida! Deram umas bolinhas no mindinho :(







Com três camadas ele ainda mostrava um pouquinho só do branco da unha, mas achei que ficou bem bonito, mesmo assim. Além disso, uma vantagem desses esmaltes é o brilho: sempre será um vidro.
Eu esperava algo pior do tipo que nunca atingiria a cor do vidro, mas foi bem diferente do que eu pensei.
Eu gostei dele, até cogito em comprar outras cores hehehe

36 comentários:

  1. Nossa moça ainda não conhecia esta cor, ficou ótimo...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Val,

    Eu acho que você virou a FIONA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A cor é até interessante mas tb detesto esmalte que aparece o branco da unha... Não comprei nem um dessa coleção... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Val querida! Vim buscar meu selinho e te agradecer pelo carinho! Só que não consegui achar o selinho kkkkk. Essa unha ta linda . Adorei essa cor !Me ajuda achar meu selinho viu rsrsrs. Que depois eu volto e pego ele. Beijos minha flor!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Val!
    Dessa coleção só comprei o Vitral, mas usei quatro camadas ufa.. rsrs
    Gosto dessa coleção, só acho que poderia ficar nas unhas como são no vidrinho...
    Gostei do Orvalho, to cogitando comprar ele tbm... srsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio Placa Carimbo

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho esse verde, eu comprei 3 cores dessa coleçao pra usar nas unhas dos pés hehehe

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. lindo ,lindo e lindo que maravilha de cor suas unhas ficaram bacana mesmo viu esta rolando um sorteio lá no blog participe
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda adorei, pena que ele é ralinho né :(

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que os esmaltes dessa coleção não me encheram os olhos não... mas juro que esse daí está uma fofura!

    Você já está la no blog! ;-)
    Beijão e ótima terça!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. Val eu não comprei nenhum dessa coleção justamento por isso.
    Detesto esmalte que mostre o branquinho das unhas
    e como já sabia que era transparente nem comprei
    essa cor e bem diferente eu até gostei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei *-* Mas se fosse eu, passaria mais uma mão para ficar mais chamativo *-*

    Beeeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Val,
    o esmalte não parece ser muito consiste mesmo, que tal usá-lo por cima de algum outro esmalte, quem sabe dê um toque todo diferente e o branco da unha não apareça! hehehe
    Bjokas
    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei bem bonitinho! Dessa coleção só tenho o Gota, que achei o mais diferente de todos, mas a cor do Orvalho é muito fofa também *3*
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Até que ficou bonitinho nas tuas unhas.
    Não gosto de esmalte transparentes.
    Sempre vejo por aqui, mas prefiro esmaltes
    mais grossos.
    Beijos minha linda e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse tom, tenho alguns parecidos, mas achei lindo esse!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor! Um luxo..
    Fiz ate um post, sobre unhas lá no blog se quiser dar uma conferida!
    Bjus tenha uma boa semana!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Val, achei linda a cor... ficou perfeita nas suas unhas, porém não tenho nenhum gosto de esmaltes mais pigmentados!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ele é bem clarinho née =/
    Só acho bonito esmalts assim na mao dos outros...tenho o imagine dessa coleção e quase nao uso.

    seguindo aqui :)
    Beijao ;*
    http://jeansecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Achei a cobertura muito ruim, mas as cores em si são bem bonitas. Achei esse verde lindão, mas acho que ficaria melhor por cima de outra cor.
    Vi o post sobre você no esmaltolatrasdecarteirinha e adorei! :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  20. Val que cor lindaa, adoreii!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu cogitaria comprar a coleção inteira haha
    adorei Val

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu não comprei nenhum dessa coleção ainda, por falta de interesse mesmo, esmalte transperante nao faz muito meu gosto. Mas em você ele ficou bem bonito!

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho no blog flor ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda demais, eu gosto muito.
    Por ser translucido vai ficar mesmo aparecendo a unha, é natural, eu curto.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. É ralinho, três camadas e parece que foi só uma, ou nem isso, mas ele é bonitinho sim, a cor combina com o nome.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho toda a coleção, mas esse eu ainda preciso me apaixonar mais rs. Embora muita gente não curta, gostei demais dessa coleção... tão versátil, dá pra fazer tanta coisa com ela :D
    Mas fica tranquila, ficou muito bonito o esmalte em você :D


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Val, ele até que é bonitinho. Eu trouxe pra minha filha essa coleção, pois ela adora esmalte transparente.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  28. Olá boa noite, estou passando para deixar um desejo de boa noite e fazer uma visitinha né?
    Tem post lá no blog e com certeza você vai amar, passa lá e deixa um comentário, vou adorar retribuir.
    Kisses
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Val, nossa ele ficou bem meigo em suas unhas. Eu usei o Chá dessa coleção, mas não gostei muito e também tenho o orvalho, porém ainda não me arrisquei usar. Acho que agora vou testa!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Eu não ia comprar nenhum dessa coleção...
    Mas meu marido foi na farmácia e perguntou pra mocinha...
    o que você tem de novo aí...
    Adivinha... ele trouxe vários... Odeio quando fica assim clarinho =/
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Bonita cor , mas não comprei a coleção
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. Acho toda coleção divinaa e ese esmalte é lindo amei e nas suas unhas ficou lindo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Super lindinho.... tem um Rosinha dessa coleção que fica mega lindo também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Muito fofo,a cho que ficaria bem legal para afzer sanduiches de esmaltes kkk bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  35. gostei desse orvalho, apesar de nao gostar muito de esmalte transparente, esse ganhou minha simpatia!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Um verde lindo... aliás uma cor fabulosa... achei perfeito o tom... mas ralinho... com um brilho lindooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...