Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 17 de novembro de 2012

Noite Africana da Colorama

Oi gente! Hoje trago um esmalte que é roxo viu, não deixem as fotos lhes enganarem kkkkkk
Ganhei esse lindo da minha amiga Thaisa e ele é muito, mas muito difícil de fotografar! Ele ficou parecendo o Royal da Impala nas fotos, não entendi :/
Tirei fotos usando diversas luzes, mas mesmo assim a cor captada era sempre azul ¬¬'
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar também. O brilho é todo dele :D
Na luz branca:



No sol:


Na luz natural:



Essa última se aproximou bem da cor real dele:


Ele é lindão, adorei ganhá-lo hehehehe
Obrigada, Tatá, amei esse esmalte, super chique ele!

41 comentários:

  1. Tenho alguns desa coleção e amei, muito fácil pra esmaltar e pra limpar.
    Lindo sábado pra vc.

    ResponderExcluir
  2. lindo roxo-azul rs
    já reparei que essas cores enganam as câmeras fotográficas rs.
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse lindo já ta na fila faz um tempinho mas ainda não usei... Brilho dele é maravilhoso e acho que nas fotos com luz natural a cor está um pouco mais próxima da real... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Amo essa coleção!
    Linda demais essa cor q escolheu!

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é tudo de bom,
    A cor super combinou contigo *-*
    Belo presente, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho nenhum da coleção :(
    Achei divino nas suas unhas!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindoo, lindoo, estou louca para comprar este esmalte!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. me mata com essa coleção Val kk quero tudo
    linda essa cor

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo mesmo..
    Realmente tem alguns esmaltes que não ficam exatamente como são, nas fotis, mas mesmo assim ele está lindo nas fotos, adorei...
    Beijos linda.

    http://nilvanabischoff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse roxo! Dá pra ver bem q é roxo ;D
    Curti o post.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo! E tem um brilho incrível, hein?! :o No aniversário da minha irmã minha tia usou ele e fez filha única no anelar. Ela fez uns riscos, como uma estampa de zebra, ficou lindo!

    Obrigada por sua visita! :)
    http://ingriidr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindoo eu tenho o banana desta coleção tambem é fofo mas este ganhou adoro os tons mais escuros ! bjocas um ótimo final de semana a você
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que tom mais lindo, lembra o azuule da ludu
    Lindas unhas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Quando vi o release dessa coleção achei que as cores eram "muito mais do mesmo" mas elas nos surpreende, esse é um dos meus preferidos.... Val tô louca pra ver a art que você fez nele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Valquíria, que esmalte mais lindo! Gostei das suas considerações. É um dos mais belos da coleção.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nenhum da coleção!
    É lindO esse..

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom final de semana!

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente que cor mais linda *-*
    Suas unhas também colaboraram para ficar lindo hein?

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo! Essa coleção nova da Colorama está um escândalo mesmo, adorei ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. essa cor é muito gira, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Vergonhoso, mas não tenho nenhum dessa coleção :O (e ainda tem 2 marrons na coleção huauhauha)

    Gostei da cor, gostei da sua esmaltação, mas gostei principalmente que vc deixou ele purinho :D #cremosos tb amam rs


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindas amei ! Ainda não tenho essa coleção, mais se eu achar vou comprar, hehe!
    Beijos da Mari!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Este esmalte é lindo,sou apaixonada por ele.
    BJus! Dani

    ResponderExcluir
  24. Que cor divina linda, adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Que roxinho lindo... amei... ficou divinal
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Esse esmalte é lindo, demorei para comprar, mas acabei não resistindo...ahsuhaushau

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Achei comum, mas bonito. Esses tons são complicados mesmo qdo temos cameras comuns, não vejo a hora de comprar uma pro.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  28. Que coisa mais linda Val!
    Eu ganhei esse lindão ba minha primeira troquinha mas ainda não tive a oportunidade de usar!
    Não consigo achar o seu endereço de email, tem como você mandar pra mim? esmaltolatrasdecarteirinha@gmail.com
    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  29. Aiii nem me fale, as vezes me mato tbm pra conseguir tirar uma foto que o esmalte fique exatamente como é rsrsrs ... mas mesmo assim ficou lindo Val ... bjus fds

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu o tenho, é um roxo lindo, pena que as fotos num mostraram a lindeza dele mesmo né? Mas é assim mesmo, tem esmalte que é camaleão ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ai que lindooo *---* Valquiria, eu disse cotocas porque minhas unhas estavam exageradamente grandes kkkkkkkk, então foi um choque haha, obrigada pela visita! um otimo domingo! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Cada vez que olho este esmalte acho ele mais lindo!
    ótima escolha, linda esmaltação!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  33. Eu to enxergando bem roxo, Val! kkk Ainda não usei o meu!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  34. Como é lindoo!!
    Adoreiiii, ficou ótimo nas suas unhas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. lindíssimo! sei bem como é não conseguir mostrar a verdadeira cor do esmalte! isso dá uma agonia muito grande :p
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Gosto dos esmaltes da Colorama, são os mais acessíveis onde moro...essa cor eu não conhecia!

    ResponderExcluir
  37. Val,

    Parece muito com o Evita da L'apogée. Adorei esta cor e tenho que aproveitar,porque daqui a pouco só vou poder usar renda, branco e ou base.

    Boa semana para ti!

    Karen

    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amo esse esmaltinho!!!
    ele é mesmo lindão!!!

    bjinhos

    unhasdecoradasdanaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Quando usei ele ficava o tempo todo olhando para as unhas, lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...