Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nail Foil metálico/ holográfico

Oi gente! Eu avisei que viria uma manicure com foil né :D
Passei a colinha do foil sobre o Festa da Impala, esperei secar e coloquei o foil em cima usando o palito para transferir a estampa para a unha. E ficou assim:







Para finalizar, fui passar a base incolor da Ludurana, mas ela tirou totalmente o brilho do foil, além de enrugar o coitado. Acreditem, eu testei 10 bases (Colorama, Ideal, Sally Hansen, Revlon, Konad, Aqua Base da NFU OH, Base Glitter da 5cinco, Finalizador da Mohda, e outra que eu não lembro agora) e todas tiraram o brilho do foil. Tô boba, acabou que eu deixei sem base, mas sabia que o coitado ia descascar todo, fazer o que né. Pretendo testar as outras bases que tenho, mas quem souber de uma para usar com foils metálicos deixa ai nos comentários porque eu usei a da Ludurana aqui e ficou perfeito. Não sei porque não funcionou :/




32 comentários:

  1. Oi Valquiria!
    Já fiz um foil bem parecido com esse.
    Usei um verniz como top coat que comprei junto com a cola... Não tem nome =/ Não dá aqueeele super brilho, mas também não deixa fosco nem enruga.
    Acho super difícil de fazer, poucas vezes me aventurei.
    O teu ficou lindo!!!

    BJs

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo eu quero...

    super novidade pra mim isso kk

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. vai chegar um dia que eu tb vou ter um nail foil para chamar de meu e não vou precisar ficar babando por aqui!!! uahuaha

    Flor, tem selinho pra você lá no blog, dá uma passadinha por lá!!

    Bjus
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou muito lindo é a cara do ano novo!
    voce me deu uma otima ideia kkkkkkkk

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin que lindo *-*
    Eu também quero HAHA³
    Adoreeeeeei o efeito que fica (:

    Não conheço nenhuma base pra usar com foil :S

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, quanto brilho *-*
    Tenho um foil aqui, mas ainda não usei! Só que a estampa é bem delicadinha, rs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu te perguntar, vc faz as unhas todos os dias?

    Pq todo dia entro aqui e tem uma unha mais linda! hahaha

    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa que lindeza *-*
    Aiii preciso de foil tbm, vou ter q comprar pela net msmo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais!!
    Boa sexta Vall :***
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que unhas lindas, amei *-*
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG!Cai pra tras!Onde voce comprou?!?!
    Nunca usei Foil! Arrasou demais na escolha! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sou doidinha pra usar um foil ....ficou lindo!!!!
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou linda adorei, final do ano agora tudo de bom
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Linda demais essa foil! Amei! Ainda não tenho nenhum, então nem posso te ajudar D:
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau! Ficou lindo e super maravilhoso. Arrasou, gata!!! ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse foil.. Um top coat para Tenshi não serviria? Sei lá..quem sabe.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Adorei! nunca usei foil, mas se impressionou o resultado! lindo mesmo!
    tem um selinho pra vc lá no blog!
    vai lá!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
  18. muito lindo (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei foil, sou louca para comprar... ficou lindo!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma pena ter perdido todo o brilho, mas ainda assim adorei as unhas!
    Foil é algo que acho mega complicado, mas que o efeito é magnífico.
    E esse esmalte da Impala é lindo. O único que me falta dessa coleção.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  21. Que efeito lindo! Não entendi o procedimento o que é um foil?

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda a estampa do foil. As cinco primeiras fotos ficaram maravilhosas, efeito lindo. Pena que depois que passou o top coat, não tenha dado tão certo. Beijo grande e Ótimo Final de Semana, Val.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Val, passando pra minha rotina de sempre. Te desejar um ótimo fim de semana! Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Você é cheia de novidades, né? Parabéns pela criatividade!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Val, onde vc conseguiu essa folha gigantesca de foil? me conta! :p
    Olha, eu comecei usando um verniz à base d'água pra proteger. Quando passei sobre um foil totalmente prateado, ficou meio azulado, não gostei, até já postei no blog essa experiência. Aí depois que o verniz seca, pode passar qualquer top coat. Um tempo depois eu vi uma moça no instagram usando foil então perguntei dela qual top coat ela utilizava, ela me disse que era o esmalte incolor da Risqué. Eu comprei e testei, fica muito bom! Claro que ele tbm enruga o foil, mas não é tanto quanto os outros. Mas eu percebi que ele só enruga bastante quando tá "molhado", depois que seca, fica quase sem rachaduras e tal. Um dos meus próximos posts vai ser sobre um foil dourado que eu usei, vou colocar mais detalhes lá!
    Espero ter te ajudado =) ah, e adorei essa "estampa" :p tenho um modelo parecidinho aqui
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo Foil, que pena que não deu certo as bases flor. Mas acredito que não seja de aplicar base mesmo :/
    Beijos linda, amei a Nail...

    ResponderExcluir
  27. que luxoooo dorei menina!!!

    te seguindooo
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaidosa.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanto brilho... essas unhas me lembrou as discotecas dos anos 70, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Que foil lindooo!! AMEI muito!!
    Eu uso um verniz de artesanato pra dar o acabamento, mas não dura mais de 2 dias!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  30. uau unhas baphonicas com o foil!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Vi falar que para melhor impermeabilizar sem estragar é o verniz para artesanato a prova d'água.
    Menina que holografia DIVA, adorei, puro luxo.
    Um escândalo de lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. ai q lindo! ótimo pro reveillon

    bJUh

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...