Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

La Vie en Rose + QA16

Oi gente! Eu mostrei o La Vie en Rose da Milane aqui e hoje eu vou mostrar a decoração que eu fiz nele.
Eu comprei umas placas de carimbo no site Light in Box, vocês conhecem? Eu acho que ele é chinês, mas o pessoal lá sabe usar o Google Tradutor. Comprei quase todas as placas da série Q, aquelas que têm o ursinho Pooh e a Hello Kitty.
O prazo constante no site para chegar a encomenda é de 10 a 20 dias, sendo que havia ultrapassado esse prazo. Eu entrei em contato com o pessoal no site e para minha surpresa eles foram super atenciosos e inclusive me reenviaram a encomenda. Não sei se a que chegou foi a que eu pedi ou a do reenvio, só sei que chegaram.
Resolvi estrear a QA16 que possui uns desenhos de flores e de uns cavalinhos hehehe
Usei o esmalte para carimbo bronze da Blant e finalizei com o top coat da Blant.

Placa e desenhos usados.





 Na luz negra:



Adorei essa estampa, foi fácil de carimbar, não tive nenhum problema de a estampa não sair ou ficar falhada. Eu observei que os desenhos são pequenos, eles são a conta da minha unha mesmo, tanto em cumprimento quanto largura. Então quem tem unhas grandes e/ou largas terá que fazer umas emendas.
Ah, para usar o esmalte para carimbo que brilha na luz negra cuidado na hora de passar o extrabrilho porque pode não ficar evidente na luz normal, mas na luz negra fica muuuiiito evidente qualquer borradinho.
Então, quem quiser adquirir essas placas, eu deixo o link aqui: http://www.lightinthebox.com/pt/
Eu considero confiável, já que eles poderiam muito bem nem ter me respondido e me deixado na mão, mas eles se mostraram de confiança. Mas não é garantia de que será assim sempre, só para constar ¬¬'

43 comentários:

  1. Tão lindo!! As fotos no escuro estão demais!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei a plaquinha e o desenho, só acho que se tivesse carimbado com outra cor teria aparecido mais sabe, talvez o prata... Num sei :S

    Obrigada pela dica do site e vou lá conferir o que tem de novidade ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa ficou perfeita né rsrs ... lindooo, e na luz negra então, que show!!! Amei Val ... bjus

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.
    Na luz negra fica maravilhosa essa estampa.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou! E esse rosinha da Milani é perfeito em

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha um lindo final de semana!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindaaaaaaas, amei *-*

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou mega fofo. Mas a carimbada parece prata e ñ bronze, mas isso é só um detalhe. rs

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo, a carimbada ta perfeita, e esse esmalte pra carimbo da blant é maravilhoso né =)
    bjs
    vicioporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. flor, vc não teve que pagar alguma taxa pra receber as plaquinhas como acontecem com a maioria dos sites chineses?

    ResponderExcluir
  11. Finalmente mostras a ditas placas da LIght in the box. XD
    Eu também queria essa mas o dinheiro não dá para tudo... enfim.
    Adorei!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Você tá com cada combinação linda que óóóó, me faz babar aqui! Adorei essa estampa. Tenho umas com estampas da continha da minha unha também, se fossem menores um pouco eu teria que emendar :/
    Enfim, adorei essa plaquinha e tua carimbada e combinação está excepcional!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Babei na sua plaquinha e nas suas unhas!!! Que lindas que ficaram!!!
    Sou louca por plaquinhas e vou dar uma olhadinha no site!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda a estampa! Combinou bastante com a delicadeza do esmalte!
    E ficou super legal na luz negra :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa plaquinha, o bronze ficou parecendo prata em algumas fotos, essa na luz negra ficou linda demais.
    Adorei essa unha, arrasou
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou perfeita amei o resultado lindo!
    Lindas unhas quelida
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a combinação!
    Preciso comprar essa plaquinha já! :D

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo resultado
    Adorei a estampa q usou!


    BjOs de Nana, bom final de semana =)

    Ta rolando 2 sorteios no Blog

    ResponderExcluir
  19. Que chique essas unhas.
    Adorei essa combinação
    de cores, a carimbada ficou
    super fofa.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, muito legal!
    Eu morro de medo de comprar na internet, ainda mais da China! hahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei essas unhas... sua carimbada ficou maravilhosa, como sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. caramba Val, ficou muito legal
    adorei as estampas dessa plaquinha, show

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Gente, q liindo ! No escuro fica mt show !! Amei *------*
    Bjs,
    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei! Você me deixou doida por esse esmalte que brilha na luz negra, hahaha. E adorei essa plaquinha, mega linda! Vou tentar comprar algumas nessa loja ^^
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bem linda, adorei a carimbada!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lindas!

    Amei o carimbo tb.

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que perfeita! Ameii as unhas!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Val que linda esmaltação, super o//
    amei a combinação, tudo muito lindo e esse neon? show!
    um ótimo fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  29. Lindas e perfeitas!!Arrasando sempre né?

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ficou bacana mas esses desenhos não cabem em mim... Linda combinação preciso comprar uma luz negra para mim mas quase 39,00 dilemas aff Beijim

    Cristina
    Http://crixnails.con

    ResponderExcluir
  31. Lindo demais, adorei!!! Esse efeito na luz negra é um luxo! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Uuuui que coisa mais linda Val, simplestemente demais!!
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  33. Essa plaquinha tem desenhos lindos! Amei a carimbada, acho que vc escolheu super bem o desenho e a combinação de cores. Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  34. Oiii
    Nossa que demais que ficou na luz negra
    Adorei a carimbada
    Você deu sorte que o pessoal da empresa te tratou bem e encaminharam tudo direitinho apesar do atraso
    Porque realmente, nem sempre é assim
    Já passei problemas com outras empresas por aí, que me deram aquele "chá de cadeira"
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. amo esmalte rosa *-* com carimbada, ainda mais! ficou lindo, Val! com certeza eu usaria
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Que bom tudo ter corrido bem
    E a carimbada ficou perfeita... perfeita
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Adorei! Esses esmaltes de carimbar da Blant são demaisss! *-*
    Mas eu sofro carimbar! :(

    http://ingriidr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei o efeito na luz negra, ah, meus tempos de balada...Um abraço!

    ResponderExcluir
  39. Carambaaaa Ana!!Que lindezaaa!!!
    Preciso aperfeiçoar minhas carimbadas! ;P

    Bjos

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Val,

    Que inveja das suas unhas, mas eu estou treinando e um dia ainda vou usar o carinho de unhas.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ficou super fofo *.*
    Adorei a combinação...

    Beeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa, adorei !!
    Eu estava louca pra comprar essa plaquinha do pooh, mas não sabia se confiava ou nao no site..
    Muito obrigada ..
    ja comprei a minha kk
    beijos ..
    Sigo seu blog, se puder segue o meu tbm.
    esmaltesandcia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...