Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Knackered da Butter London

Oi gente! Mais uma vez estou trazendo um esmaltinho que merece fotos bonitas.
É o Knackered da Butter London, sendo que ele já apareceu aqui no blog, mas não com fotos bonitas. Dessa vez, usei o Preto Fosco da Risqué de base e uma camada do Knackered e ficou maravilhoso.
Ele reflete nas cores lilás e verde e possui diversos glitters holográficos em sua composição que são bem sensíveis à luz.






Eu estou louca pela coleção Glitter Holiday da Butter London, sendo que até tentei fazer troquinha, mas ninguém quis :/
A Katia até me incluiu em uns grupos de troca (obrigada!!!), mas ninguém me deu moral. Ainda bem que ninguém aceitou fazer troca porque eu já consegui os que eu quero e vai sair muito mais em conta do que troca. Enquanto eles não chegam, eu fico aqui admirando o meu lindo Knackered, ai, ai....

Para quem é do DF, aproveite o feriado e para quem não é, que a sexta passe rápido! 
Bom final de semana :D

34 comentários:

  1. Que linda minha quelida um luxo mesmo
    Adorei as unhas
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimoooooooo! *-*
    Eu acho tão liiinda essa embalagem, owwwn *-*
    E esse esmalte é belíssimo tb!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Também acho 3 camadas demais, mas para os Impala fica legal sabia?
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Charmosíssimo!!!
    Beijos e ótimo fds

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente "Divo" Val!!!
    ficou perfeito nas suas unhas!!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Val,

    Você consegui fazer mágica com os esmaltes. rsrsr Poderia até dar aulas de manicure e decoração de unhas.
    Putz que inveja! Mas um dia chego perto de você.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. nossa, essa cor é maravilhosa e esse blog tá demais, não conhecia. parabéns.

    Seguindo o blog, segue de volta?

    Beijos

    http://revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/11/passatempo-biologico-cabaz-efeito-verde.html

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindo....adorei.bjs

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo...eu sou louca por um esmalte desta
    marca...um luxo só né.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor. Suas unhas são perfeitas.
    Um ótimo e abençoado final de semana.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. Cor lindíssima
    :D

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Inveja do feriado. =(
    Esse esmalte é lindo. Até parece que vc fez aquelas galaxy nail.
    Amei.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO
    Lindo demais.. Bom FDS

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo hein Val, quero usá-lo... rs
    Ótimo feriado!!!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  15. PERFEIÇÃO d esmalte! flor, acho q tirei o link q estava dando o malware no meu blog, vc pode me dizer se o aviso saiu?

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. linda unha! ficou so mesmo faltando um carimbo nesse base escura...
    Mas percebi... o esmalte é lindo que dá pena carimbar.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindooo! Sou doida por um Butter London, acho que vou ter que acabar comprando on-line.
    E bom feriado! Eu já estou de férias mesmo, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk que a sexta passe rápido foi ótima Val, mas ta demoraaaando
    vou te contar hein, morri de inveja vendo esse esmalte nas tuas unhas menina que coisa mais perfeita essa

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai que esmalte bapho!!! Muito fino... E esse vidrinho fofo demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  20. Gente, o que é esse esmalte? LINDO!!!!
    Ele fica tipo um galaxy nails sem esforço, AMEI!


    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  21. Lindo, muito luxo Val!
    Adorei o vidrinho, mega lindo!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse efeito roxo/lilás é do glitter? Geeente, que perfeição *o*
    Na primeira foto jurava que era por conta do esmalte base, mas definitivamente o preto fosco não tem esse efeito, haha.
    Amei muito mesmo essa esmaltação, e fiquei tentada demais em ter um Butter London na coleção, mas no momento o bolso não permite ><
    Chato você não ter encontrado ninguém pra fazer troquinha (não sabia que existia grupo disso oO), mas pelo menos encontrou os que queria, né? :D
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  23. Puro luxo esse esmalte, adorei.
    suas unhas como sempre muito lindas.
    Beijos querida e bom final de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. gente, que lindo!! eu super enxergo galáxias nas suas unhas por causa desse esmalte! ele é lindíssimo, adoreii!
    beeijo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor !!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  26. Unhas lindas, esmalte maravilhoso merece mesmo fotos perfeitas
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  27. Efectivamente estes vernizes ficam fenomenais sob base preta... realçando toda a sua beleza e brilhos... e foi o caso deste teu verniz... ficou maravilhoso...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que luxo, alem da cor ser linda o efeito é o maximo, as fotos estão perfeitas. Da para ver bem o efeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Nossa que esmalte e unhas incríveis, amei, beijoos

    ResponderExcluir
  30. Sobre essa esmaltação, só tenho algo a dizer: :DDD Demais!!! Espero que aproveite bem os esmaltes que estão por vir. Linda semana!

    ResponderExcluir
  31. adorei a cor deste verniz *.* beijinhos <3

    ResponderExcluir
  32. Que esmalte tudo =)
    Quero ele muuito .... rsrs bjs Val
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  33. Aí que luxo essa esmaltada, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Muito linda a cor!
    E as fotos gostei demais!
    Seguindo - beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...