Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Gossip + M71 da Konad

Oi gente! Eu já mostrei o lindo do Gossip da Capricho aqui e hoje vou mostrar a decoração que fiz nele.
Todo mundo deve ter alguma placa que não consegue usar né. A minha é a M71 da Konad. Eu sempre fui louca por ela, essas rendinhas são muito fofas, mas eu não consigo carimbar de jeito nenhum! O desenho sempre sai falhado, é uma droga.
Olhando os blogs, eu vi uma entrevista da Tiemi, sendo que ela dizia para colocar um copo com água e gelo em cima da placa porque com ela fria o desenho sairia mais fácil. Lógico que eu fui testar.
Coloquei o copo com água e gelo e esperei. Usei o esmalte preto para carimbo da La Femme e escolhi uma das rendinhas da placa.
A mão esquerda ficou toda falhada, mas por Lei de Murphy a mão direita ficou certinha. E eu já falei que não estava mostrando a mão direita no blog por causa da unha quebrada, ninguém merece ¬¬'

Placa e desenho usados.







Não sei o que houve, pois a estampa saia inteira no transfer, mas não passava toda ela para a unha. E olha que eu demorei o mesmo tanto de tempo que eu demorei na mão direita :/
Coisas da vida né hehehehe
Então, quem tiver problemas com algumas estampas pode testar a dica da Tiemi :D
Por fim, quero mostrar o selinho que ganhei da Lilian e Liliane do blog A Beleza é o Nosso Vício:



A regra dele é indicar 10 blogs:
RoseBox;
- Revolta e Romance;
- Paisagem de Janela;
- Encantada por Esmaltes;
- Esmaltes é tudo!;
- Vidro Colorido;
- Um show de esmalte;
- Papo de Esmaltes;
- Rock Ur Nails!
- Adoleta's

Aproveitem o feriado :DD

39 comentários:

  1. Ai que lindeza Val!
    Adorei a dica do copo de água com gelo... vou tentar também!
    Ficou um charme mesmo, adorei combinação do amarelo com a estampada preta! Suas unhas estão lindas!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijão e ótima quinta!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  2. Olá amoreઇઉ
    trouxe uma linda mensagem pra vc!

    "A felicidade não é um destino, é uma viagem.
    A felicidade não é amanhã, é agora.
    A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
    A felicidade é o que você é, não o que você tem."
    Osho

    Tenha um excelente feriado
    super beijo
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    ✿◠‿◠)✿

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou, me deu vontade e usar um amarelo agora,kkkk
    Lindo feriado pra vc querida ♥.

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo do mesmo jeito, mesmo saindo falhado. Odeio qdo acontece isso com o carimbo, ams tenta o carimbo de silicone, com ctza sairá perfeito :)
    Adorei a combinaçao. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofura que ficou!
    Eu adorei! :D
    Nunca usei minha plaquinha de francesinha pqe todas as vezes que tentei usar saiu tudo torto, aí acabava tirando tudo...

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  6. Mulher eu fico babando sempre essas suas unhas
    a carimbada perfeita
    não gosto de amarelo mas confesso que essas suas unhas eu amei
    linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Engraçado isso do copo com gelo funcionar já que, pelo menos na teoria, o frio faz com que o metal se "contraia", diminuindo a "largura" do desenho... Tmbm tenho uns desenhos que ñ consigo usar e vou lembrar da dica na próxima tentativa. =D

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofura, amiga!
    Até que desse jeito gosto do amarelo! :)
    Saudade.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Achei, super lindo essa sua
    combinação, acho que essa carimbada
    super com binou com a cor do esmalte.
    Beijos linda e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Ficou maravilhosa, amei! Bjos e bom feriado, linda!

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo, adorei

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amo carimbadas e a sua ficou perfeita!!!
    Essa dica da Tiemi é demais principalmente para os dias muito quentes que o esmalte seca tão rápido que nem dá tempo de transferir para o carimbo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeei demais o post ! Parabéns!
    Ahh . Sou a dona do antigo blog "www.mundodosesmaltess.blogspot.com" mas ele mudou de nome e agora aborda temas gerais e a URL dele é www.cuidado--fragil.blogspot.com

    Obg pela atenção ! Te espero lá no blog ein!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adorei!
    A carimbada mega fofa!
    Também estou com a unha
    do indicador quebrada kk
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Valll .... adorei a estampa ficou lindinha ... mais que pena não ter conseguido na outra mão né! Mais isso são coisas que nem Freud explica haha .. Bjinhus e ótimo feriado !

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Passa lá no blog tem selinho pra vc. bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir
  17. Sua carimbada ficou linda... eu nunca tinha visto falar sobre essa técnica da água, claro que eu também vou experimentar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
    Parabéns pela postagem, beijos!

    @larvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. FICOU IGULA UMA RENDA ADOREI AS UNHAS
    PARABÉNS PELO SELINHO
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. essa rendinha é mesmo fofa, bom fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei a nail art! E logo eu que adooooooro amarelo!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que lindas essas rendinhas!! Suuper amei!
    Bjs,
    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito linda essa unha♥ Ami amei amei!!
    Gostei do blog :D

    http://universofemeninoo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Que bom que deu certo, pelo menos na mão direita rsrs.
    Será que seu esmalte não estava seco demais e então o carimbo não grudava?
    já aconteceu isso comigo!
    ah ficou linda a sua rendinha!!
    Ah obrigada pelo selinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tão lindo.. e minha habilidade com carimbo é zero... ai ai kkk
    Adoro amarelo, ficou lindo com o carimbo preto.

    Beijão, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie, vim retribuir a visita e conhecer por aqui, ja estou seguindo, segue de volta ?
    Amei as unhas, que bom que conseguiu carimbar com as rendinhas.

    Bejo***

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ohn que lindo que ficou, vc acredita que num sei carimbar?!
    Sou burra burra rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Passei para conhecer seu blog e adorei. Voltarei mais vezes.
    Qdo puder venha conhecer meu cantinho.
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei a carimbada, nunca fiz essas francesinhas de carimbo pq o desenho sai super torto, alguma dica?
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Owwn, ficou linda, Val! Amei!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse amarelinho, ficou uma fofura com essa estampa!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Ameiii Val ficou super delicado e fofo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Val adorei a Dica da Tiemi, vou tentar porque não consegui nenhum desenho inteiro com a placa da konad.
    Ficou bem linda essa rendinha. amei o resultado.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo, eu adorei, perfeito *.*

    Um beijo e ótima tarde, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Linda!! Perfeito... que inveja. nunca consigo carimbar essas rendinhas, sempre saem tortas... :(

    Rah
    unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda esta carimbada, legal a dica dela, é bom saber.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindo este carimbo... ameiiiii... e adorei a dica
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Oi, Val! Primeiro adorei sua unha, um dia ainda aprendo a carimbara que nem tu! :) E muito obrigada pelo selo, está na publicação de hoje e já vai para a galeria! Um abraço!

    ResponderExcluir
  39. Gostei da dica, não entendi bem porque funciona, mas se funciona também quero testar com umas Betina que tenho aqui e insistem em não funcionar...
    Sua unha ficou lindaaaaa, parabéns!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...