Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gossip da Capricho

Oi gente! Hoje vou mostrar um esmalte bem fofinho :D
Muitas pessoas, e isso me inclui, têm aversão a esmalte amarelo né, mas eu gostei muito do Gossip. Ele é bem pigmentado e parece que vai manchar para sempre, mas segunda camada eu consegui um bom acabamento. Assim, foram duas camadas, um pouco chato de passar, mas bem fácil de limpar. Não possui um brilho espelhado, mas eu não usei extrabrilho.


Detalhes do esmalte


No sol:






Na luz branca: 






Ele é bem fofinho, possui microbrilhos dourados que ficam mais aparentes no sol. Ele deu umas bolinhas também, mas estava muito quente no dia, espero que tenha sido o calor hehehe

 Eu o comprei por R$ 3,00 e alguma coisa na Ikesaki da Beauty Fair, sendo que só comprei porque achei o preço melhor hehehe

Fora que o vidrinho é uma fofura né :D 

43 comentários:

  1. Hooy Valquiria...
    Fico bem legal,mais se tivesse passsado extrabrilho acho que ficaria melhor!!
    Bjs
    Tenha uma otima sexta...
    alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse amarelo, tenho visto muito amarelos bonitos pelos blogs.

    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Não sou mto fã de amarelos por achar que não fica bem em mim, mas esse ganhou meu coração *_* beijos

    ResponderExcluir
  4. Aí que lindo esse Amarelo, tô louca pra ver a carimbada dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que amarelo mais lindo! Amei

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. amarelo sempre é chatinho de passar né? não compro muito dessa cor por causa disso hehe
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee, bom dia...
    Amiga, super barato mesmo, tb teria comprado, mais por causa do vidrinho viu, porque tb achei lindo... rs
    Mais tb gostei da cor, gosto de amarelo, acho que fica super tchan e eu gosto... rsrs
    Um super beijo, Ariana.

    Obs: Ta rolando um super sorteio com 5 esmaltes no blog, passa lá e participa.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É um amarelo bem diferente esse. Gostei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que gracinha! E olha que não gosto de esmaltes amarelos, mas esse me conquistou, eu quero! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não consigo gostar de amarelo nem que me paguem! hahaha. É a cor que eu menos gosto, e não tô me referindo só a esmalte não!
    Mas enfim, tem outros dessa coleção que são bem bonitos! rsrs
    Depois dá uma passadinha lá no Proibido Tirar Bife! e confere a última postagem ;)
    Beijo beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo nessas unhas maravilhosas, gosto muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto de amarelo, até porque estou a usar um esmalte dessa cor nas unhas =)
    Ficaram lindas suas unhas!
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Bota fofinho nisso! Esses vidrinhos são uma graça!
    BJsss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca ainda, adorei a cor!

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não curto amarelos, mas ficaram lindas
    Comprei alguns vidrinhos destes e nem usei ainda
    Passando para agradecer a visita e desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Amarelo lindo, eu acho super fofa essa coleção,
    a embalagem é linda, beijinhos e obrigada pela visita, um ótimo final de semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  17. Não curto amarelos por achar que ficam bem apagadinhos na minha pele, mas até que este ficou uma gracinha em você ^^

    Mas, heim... Tu tá chique demais! Vi um tutorial seu no Yahoo Mulher - Adoreeeeei *-*
    Parabéns e sucesso!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. Olha, preciso confessar que estou combinado da próxima parte do desafio 10C10M. Amarelo não combina muito combina o meu tom de pele não, mas nas suas unha ficou lindo! Como disse a Dani, quero ver a carimbada nele, deve ficar super lindo!
    Beijão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. o vidrinho é uma fofurice mesmo Val, amei tb
    e a cor eu tb não sou mt fã, mas gostei bem

    beijos

    ResponderExcluir
  20. a cor é bem bonita mesmo!pena q deu bolinhas..detesto qdo isto acontece comigo!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!! Ai que fofo, eu até estou curtindo um amarelinho e esse Capricho está show de bola, adorei o tom dele!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Achei bem bonito o tom e agora tenho gostado mais dos amarelos...fora que esse vidrinho eh mto fofo, né?! Simplesmente lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. É uma gracinha esse amarelo, e o vidrinho é cute mesmo...
    Pena ter dado bolinhas...
    Mas gostei mesmo assim...
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Unhas minha Paixão
    Sorteio

    ResponderExcluir
  24. Uow, muito linda essa COR

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro os vidrinhos, tenho 1 só!
    O preço, não é muito amigo, mais vale a pena!
    Eu não curti muito a cor, não sou fã do amarelo DD;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amarelo fofo!

    gostei!

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Também não sou fã de esmalte amarelo, mas esse está uma gracinha!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo esse amatelo!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  29. O vidrinho é lindo demais, tenho alguns capricho e da coleção play acho que apenas o college, que está me olhando para ser utilizado kkkkkk... Amei a cor desse amarelinho, apesar de não ter tantos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito, adoro essa corzinha!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Esse amarelo está show,dificilmente
    vejo um amarelo assim,tão bonito.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. cor bem diferente =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gostei muto da cor... linda!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Te desafio ! http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/2012/11/desafio-10-dias-10-estilos.html 10 Dias 10 Estilos !

    ResponderExcluir
  35. A cor é linda , ficou lindo em você , mas eu não consigo usar amarelo rsrrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amooo esmalte amarelo, esse é perfeitooo!!! Lindo demais.
    As bolinhas são por conta do calor mesmo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. O calor anda acabando com nossas esmaltadas Val! :/ deu bolinhas nas minhas hoje também, fiquei triste oaueoa
    Mas mesmo assim, sua unha ficou linda diva e muito gata u.u Sério! e eu amo amarelos, arrasou =)
    beijos!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que barato! Eu já vi até por R$7,00.
    Ainda não tenho nenhum Capricho, mas não falta vontade, os vidrinhos são tão fofos.
    Adorei esse amarelinhho, super combinou com sua pele.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  39. Amei, quando olhei no vidrinho achei que esse esmalte fosse horrível! Mas não é.
    Seguindo, adorei seu blog
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Nossa pirei no esmalte!!! É super lindo, adorei! Ando em uma fase que amo amarelo.
    Bjo FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Já eu Val sou apaixonada por amarelos,e com esse nao seria diferente, lindo demais, até o vidrinho dele é gut gut...eu amei!!! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ele é bem bonito, mas porque é um amarelo forte, não é tão clarinho, gostei muito da cor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  43. É verdade Val, muitas de nós temos aversão à essa cor. Mas eu pelo menos me surpreendi com uma que passei da impala, amei =)
    Esse da capricho é bem fofinho, e claro o vidrinho é um show a parte, rs
    Beijo


    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...