Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 18 de novembro de 2012

Festa da Impala

Oi gente! Hoje eu vou mostrar um esmalte que é absurdo de lindo!
É o Festa da Impala. Ele é um prata com efeito cromo, sendo que geralmente esses esmaltes marcam muito o pincel. Mas o Festa não marca, fica maravilhoso o efeito. Eu fico maravilhada com a beleza desse esmalte e fico toda hora olhando as unhas kkkkkk
Foram duas camadas, tem que ter um cuidado na hora de passar para não marcar o pincel, fácil de limpar, os brilhinhos saem fácil da pele e seca muito rápido.





Ele é perfeito e merecia um post decente com fotos bonitas :D
 Sei que o usarei muito porque eu o comprei para usar como base de foil, então vocês já sabem o que que está por vir né :D
Eu adoro o efeito cromo e vocês?

47 comentários:

  1. Ai que lindeza Val!
    Ele é super parecido com o Starlet, também da Impala!
    Menina, não consigo encontrar o seu e-mail em lugar nenhum aqui no site, e nem na minha caixa de mensagens, tem como você me mandar ele de novo?
    Super beijo e um ótimo domingo!
    Gio

    ResponderExcluir
  2. Gosto de esmalte prata, combina bem com meu tom de pele...esse parece ter um brilho incrível! Aliás, como todos os cintilantes da Impala. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo... um esmalte que adoro ver... perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Val eu adoro esse esmalte....
    Ficou lindo nas suas unhas!!!!
    BjO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esmalte cromo, acho lindo, meio chamativo mas lindo hehe!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Chorei de rir com o marcador "post decente".
    Como se seus posts fossem ruins, Val. Humph
    Ele é lindo, né? Eu comprei o meu pra usar como base pra foil, mas até agora não consegui comprar a cola pro maledeto, está sempre em falta.

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, esperei muito desta coleção ano passado, quando ela chegou fiquei meio decepcionada pela textura estranha, mas é lindo. Estou com um dourado também, lindo da Q'Tock
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ele é realmente lindo! Eu nãp tenho nem um dessa coleção... Amo o efdito chromo nas unhas...bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha amiga,viemos agradecer a sua visita,ficamos encantados com suas palavras.
    Desejamos a você um ótimo domingo com muito amor e muita paz.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Val, ficou lindo! Muito glamouroso!
    Ficou perfeito
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte e puro luxo
    nossa ficou lindão em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo mesmo esse esmaltinho... tô louca pra ver a próxima etapa dessa esmaltada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo... adorei, não fica muito riscado como geralmente acontece com os cromos. Beijim Boa semana!!!

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeei, lindo demais! Infelizmente não tenho ele, mas agora entrou pra listinha de must have, hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lembro-me que essa coleção foi lançada em dezembro de ano passado. Aliás, uma coleção muito linda. Gosto muito desse Festa.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É lindo, adorei... e você sua unha ficou super bem feita. abraços e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  17. Hooy Valquiria...
    Que lindo,arrasou.Eu tenho um desse mais da Riqué eu acho não lembro direito qual a marca.Mais eu tinha nem sei se tenho ainda (Que cabeça em Alê).Mais realmente.Super lindo viu.
    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Que linda essa cor, sua linhas também são muito lindas!]
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Se puder seguir o meu e seguir, eu agradeço.
    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo mesmo... gostei dessa coelçao, agora to ansiosa pra ver os holográficos da marca. ja vi que a holografia me parece estilo rivka. :)
    bjao!

    ResponderExcluir
  20. Ta ótimo o post e lindas as unhas! realmente o efeito cromo é muito bonito!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  21. Val, ele é perfeito pra base de foil além de ser super lindo! o quero tudo! também é muito bom, tô até usando foil dourado agora :p
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei ele nas suas unhas.
    Eu tenho esse e adoro.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Realmente muito lindo mesmo, adorei. E olha que não curto muito esmalte prata hein rs'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não imagina que ele fosse tão lindo! Suas unhas ficaram perfeitas com ele!!!
    Amei! Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindas unhas. Tb tenho esse esmalte acho lindo.bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho o Ouro Nobre dessa coleção e é tão lindo quanto esse *-*
    Beijos
    http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Tentei usar o meu, mas nem ficou lindão como o seu. hehehe
    Ficou cheio de marca do pincel (acho que o problema é a manicure - eu) rs.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu também adoro este efeito...ele é lindo mesmo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi! Lindo este esmalte. Prateado, assim, nunca usei. Adorei seu blog, pois adoro as novidades sobre esmaltes! Bjo!
    http://blogdahannah.com

    ResponderExcluir
  30. As fotos ficaram lindas, aliás, suas unhas estão lindas demais! A esmaltação ficou perfeita! :D

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Huul, quero ver este foil; vai ficar perfeito!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  32. Amei essa cor!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Fica um luxoooooooo na unha!!!
    senao for ralinho deve ficar lindo no carimbo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Que lindezaaaaaa amei e ficou lindo nas suas unhas !
    https://esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Val O.O !!!!! O esmalte é lindo mesmo , mas a esmaltação e suas unhas estão perfeitas ..Parabéns !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Uaaaau, que lindo! Eu tenho um desses parecido só que é da mohda e acho que tem mais glitter. Esta na fila esperando pra ser usado, rs. Qualquer dia desses faço um post sobre ele! ^^

    ResponderExcluir
  37. Lindo Val, eu usei esses dias um da Passe Nati e amei .. bjs linda
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  38. Menina é um absurdo de lindo mesmo, aff!!
    Eu tenho o champa que metalizado dourado, fica perfeito para as festas né?!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Val, passando pra te desejar uma ótima semana! Adorei a homenagem que a Bia te fez. Merecido. Beijão!

    ResponderExcluir
  40. Val,

    Me desculpe pela ignorância, mas quando diz que marcar o pincel, seria para não ficar as listas nas unhas?

    Beijão

    ResponderExcluir
  41. Val do céu...eu tenho esse divo e acredita q nunca usei???
    Realmente é um chromo muito lindo, arrasou!!! bjsss


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Lindão msm...Eu adoro essa cor e ainda mais qdo não mancha...
    Comprei um dessa coleção mas não usei ainda...¬¬

    Beeeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. O Festa é um prata super lindo. Ficou maravilhoso em suas unhas, Val. Beijo grande e ótima Terça Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gosto muito de esmaltes pratas, mas esse arrasou com todos que eu já testei antes...
    que brilho maravilhoso! Alias, dessa coleção eu quero todos!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  45. Ele é perfeito mesmo, aliás, todos dessa coeleção é perfeito, adorooo, lindo lindo e lindo *.*

    Uma ótima tarde amiga, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu também adoro esse efeito, ficou lindo.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...