Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 4 de novembro de 2012

Cupcake da Hits

Oi gente! O esmalte de hoje é super fofo e eu amei demais! É o Cupcake da Hits.
Passei uma camada sobre o Pink Friday da O.P.I.  que eu mostrei aqui e eu achei que ficou lindo demais! O pincel vem bem carregado de glitter o que facilita a aplicação e se você não gosta do aspecto áspero uma camada de extrabrilho deixa tudo lisinho. Ele é composto de glitters médios nas cores rosa, laranja, verde e azul, glitters pequenos prata e glitters grandes branco.

Detalhes do esmalte






Eu amei, valeu cada centavinho gasto, super fofo! Estava receosa porque li em alguns blogs críticas e realmente percebia pelas fotos que ele ficava um pouco grotesco, mas quando eu esmaltei achei tão delicado que me arrependi de não ter usado antes. Gostei muito dessa coleção e acho que comecei a usá-la com o pé direito hehehehe

31 comentários:

  1. Muito lindo ! pena aqui na minha cidade não ter da marca hits! Esse cupcake ta lindo d+! Amei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse esmalte,os brilhos são uma graça. Eu gosto muito do Suspiro também ^^
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura. Adorei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo Val eu tbm usei e aprovei .....ahhh qto ao Layout do blog rsrsr me divirto mudando ...já mudei novamente ,o verde não tinha me agradado , mas esse eu adorei e vou deixar um tempinho ...adoro mudar .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse cupcake! também fiquei meio receosa de usar, mas amei quando vi nas unhas! muito fofo mesmo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. como vc ainda não em convenci de comprar pelos blogs q li e as pessoas deram um depoimento não mto feliz... mesmo olhando continuo achando q não vale apena não sei...

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é um mimo, adoro ele *-*
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo mesmo! Me apaixonei assim que vi a foto do release da coleção, hahaha. E ficou lindo demais em cima do Pink Friday!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. esse esmalte é muito lindo so louca para compra ele mais na minha cidade não vende a marca :[[ !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho esse esmalte lindo, perfeito.
    Não acho nada da marca por aqui, isso
    me deixa tão chateada.
    Quero muito um vidrinho desse.
    Suas unhas ficaram lindas de mais.
    Adorei.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. To louca por esse esmalte mss quando fui comprar achei todos menos ele.... Ta lindo demais! Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Fica muito bonito mesmo, gostei.
    As críticas dos outros blogs devem ser porque nem todo mundo se da bem com esmaltes com cor+brilhos, e eu sou uma.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Nem me fala que valeu cada centavo porque eu quero a caixinha desses glitters a séculos mas, me falta dinheiro para tal agora... Adorei ele demais, lindo lindo *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho demais esse glitter e já faz parte da minha lista de futuras aquisições. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Sem comentários sobre o quanto ele é fofo!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que lindoooo *-* eu adorei essa coleção tbm! ainda n achei pra vender :( mas quero ela inteira haha, vi muitas criticas tbm... bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo este glitter! ficou um amor o rosinha por baixo, um amarelinho cairia bem tb!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo e lindo... achei esta combinação maravilhosa e suave... adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Lindoo demais esse esmalte, ameii as unhas!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Combinação linda, Val!
    Tenho muita vontade de ter pelo menos um dessa coleção! espero encontrá-los logo!
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Já vi em vários blogs, acho lindo esse esmalte,
    mas não encontro =/

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Val já tinha visto esse esmalte e ele é realmente muito lindo!
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo esse glitter, gostei dele nas suas unhas
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Esse Cupcake é o meu preferido dessa coleção, mega lindo mesmo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  26. Ain esse esmalte é realmente lindo e combina com o nome.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  27. Super combinou com o da OPI, eu adorei essa unha, muito linda!

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Esse é Muito Lindinho.... tem cara de cupcake mesmo srrsrs
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. É lindo este esmalte,Eu também tenho*-*
    Suas unhas são lindas também!
    Beijocas,
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei .... fica muito fofo!
    Seguindo aqui linda! Se quiser retribuir... Bjus

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...