Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Concurso- update

Oi gente! Ontem eu postei o resultado do concurso, mas tivemos um problema.
Acontece que a vencedora do primeiro lugar já havia postado a manicure, então descumpriu uma das regras para participar.


Eu não sabia, me avisaram tanto pelo Facebook quanto pelos comentários no blog :/
Fiquei triste, pois uma das regras era que a manicure fosse inédita, ou seja, não tivesse sido postada :/
Já a Pamela Andréli perguntou porque as fotos dela não constavam na lista. Também porque foram postadas, o que descumpriu uma das regras, sendo que eu já havia explicado o porquê no post de ontem ¬¬'
A primeira da candidata Paloma não foi retirada do blog, continua aqui: http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/08/nova-parceria-cor-e-arte-adesivos.html


Já as duas a seguir foram postadas e depois retiradas. Essa é da Simone e foi postada aqui, mas depois retirada:


Mas continuam constando na lista de leitura do blogger:


 Essa é da Pamela Andréli, foi postada aqui, mas também foi retirada:


Também continua constando na lista de leitura do blogger:


Por isso, foram eliminadas.
Agora, nós vamos deliberar de novo sobre as vencedoras, sendo que as meninas do segundo e terceiro lugar não serão prejudicadas, no mínimo elas já garantiram essas posições.
Obrigada às meninas que me avisaram, ia ser muito injusto a pessoa levar o primeiro lugar nessa situação né. Aliás, quem souber de mais unhas postadas, me avisem por favor viu.
Agora eu percebi porque quase não vemos concursos nos blogs kkkkkkkkkk
Eu peço perdão a todas participantes, mas realmente era algo fora do meu controle, ainda bem que avisaram.
Aproveitem o feriado!

33 comentários:

  1. É realmente muito chato isso parece que a spessoas não leem o que escrevemos né .....desanima né ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não custa nada ler né, fala sério ¬¬'

      Excluir
  2. Oi, Val, como vai? Já ouvi falar algumas vezes sobre a dificuldades de fazer concursos na blogosfera porque você acaba imaginando que as regras serão lidas e cumpridas. A manicure das concorrentes eram lindas! Pensei em fazer um concurso no Culinária na boa sobre saladas, mas fiquei com receio de que acontecessem problemas como esses...agora eu não faço mais mesmo, hahaha. Um abraço, vou aguardar para ver a vencedora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece, a gente pensa em fazer algo bacana e sempre tem um songa que estraga a brincadeira :/

      Excluir
  3. Nossa quanta unha linda
    eu adoro ver essas artes =)
    estou desejando a vc um ótimo feriado
    descanse, divirta-se e tudo de bom!
    beijos
    participe dos sorteios ok♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena =/ a nail era realmente bonita
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom Diaa Val

    Flor mas e agora??? como fica o 1º lugar???

    Em relação ás fotos, é só jogar no google, que aparece TUDO o que for idêntico ou parecido...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como joga uma imagem no google? Não conheço esse recurso.
      Enfim, como eu escrevi, vamos deliberar sobre como fazer

      Excluir
    2. indo em images.google.com dá pra arrastar a imagem pra lá e achar imagens semelhantes ;)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Que chato né? Às vezes ela nem viu esta regra.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Pena que só vi agora, se não tinha participado (certinho) do concurso!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. Uma dica pro próximo concurso é nao valer adesivo porque é muito fácil encomendar o adesivo mais legal do mundo e simplesmente pregar nas unhas!
    Bom, opiniao minha,né?
    Beiiiiiijossssssssss
    ps: que bafafa esse concurso! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Quanta unha linda *-*
    Adorei!
    Beijão flor.

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa que chato.
    As pessoas parece que tem preguiça de ler.
    Foi da uma de espertinha se ferrou.
    Beijos linda e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que pena, era uma decoração realmente linda!!!
    Beijos Val, tenha um ótimo feriado e um belo fim de semana.
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que chato né ??
    AA deixa mas uma semana quem sabe ue consigo kkkkkkk bjs Val
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  13. Aii nao acreditoo . Que vacilo da minha parte. |:
    Desculpem meninas , eu realmente nao prestei atenção, achei que poderia usar. pensei que iria poder só se fosse postada em blog. mais eu nem tenho blog :(
    Ja faz tanto tempo que nao mecho no meu flick que nem lembrava dele T_T
    Desculpem :(

    ResponderExcluir
  14. Tem meninas que nao leem nada, isso me tira do sério :/ e acho que qualquer uma!
    Que pena acontecer isso :/

    beijos flor
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Fazer algo abseado na honestidade do ser humano realmente é muito difícil. rs
    Mas vai dar certo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. mimimi, que triste eu não ter ganhado :(, e ainda fiquei com as piores notas kkkkk, mas que gastura que da saber que a pessoa nem leu as regras né amiga? triste isso... perdeu um presentão né,rsrs . Adorei o pink night da OPI mt lindo e fofo *-* bjss!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Poxa que pena sobre o ocorrido... iria ate participar mais estava sem net ..
    saudades daqui Val
    Tem selinho pra você la no blog
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  19. Eu queria tanto ganhar pena que não tenho nem mais chance, pois minha média foi 16 :(.

    ResponderExcluir
  20. Muito chato mesmo, tem q ler as regras direitinho p depois n ficar reclamando,
    beijinhos querida, um ótimo feriado p vc e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  21. É chato mesmo quando acontece isso, mas as pessoas tem preguiça de ler...
    Bom final de semana
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito chato isso, depois de já ter publicado e tal descobrir que o ser descumpriu uma regra :/
    Odeio quando isso acontece!
    Mas parabéns pelas ganhadoras do 2º e 3º lugar, pelo menos elas estão certas!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vixe, que confusão, hein, Val? Mas isso às vezes acaba acontecendo mesmo. Passando pra te desejar um ótimo final de semana. Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Não sei se com minha média ganho alguma coisa kkk, mas eu postei as unhas depois que o resultado saiu, porque eu num ganharia mesmo e tal, mas foi depois do resultado final... Isso vai me prejudicar em algo Val?

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. flor, tem algum problema se eu postar minha nail agora?
    vou dar os créditos e falar sobre o concurso, ai quando eu receber os premios eu posto em um outro post.
    Se não tiver problemas né, pois senão eu espero ;)
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  26. Viu o problema em não ler o que a gente escreve, vão só pela imagem.
    Mas que bom que o pessoal avisou.
    Mas é chato né.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...