Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Carimbada fosca com a CH12 da Cheeky

Oi gente! Hoje eu trago mais uma combinação de carimbada fosca.
Eu estava usando a combinação Noite Africana+ Avatar e resolvi carimbar com a placa CH12. Usei o esmalte branco para carimbo da Blant, passei o top coat da Blant e finalizei com a base fosca da Colorama.






No sol:


Achei bem interessante porque com a base fosca parece que o efeito da Cobertura Óptica da 5cinco apareceu mais.
Tive um problema com a estampa porque ela saia manchada no carimbo, não entendi o porquê. Vi em alguns blogs as meninas usando essa estampa e saiu tudo certinho, acho que eu fiz caca mesmo hahaha
Tenho adorado carimbo com efeito fosco, farei mais combinações hehehe

45 comentários:

  1. Oi Val bomdia ... curti bastante a combinação, ficou linda! Sane que eu nunca fiz nenhuma carimbada?! hahaha preciso comprar algumas plaquinhas pra testar .... to gostando desse estilo! rs Bjus e ótima semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de como fez a carimbada com efeito fosco, ficou diferente, ainda não tinha visto assim.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Realmente por ele ser fosco parece que destaca mais a carimbada, ficou ótima a combinação da cor...e xonei por essa plaquinha linda linda....bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Val,

    Eu morro de inveja de ti. Eu não consigo fazer esse carimbo sem antes acabar com o meu esmalte.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do resultado e o melhor foi que a base fosca não arrastou a carimbada, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq eu passei o top coat antes justamente pra não manchar :D

      Excluir
  6. Que lindo que ficou menina! Eu acho esse Noite Africana lindo demais, quero muito comprar *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda amei e a marca 5cinco é meu xodo mesmo
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Tenho varias placas, e algumas saem assim mesmo, borradas, tbm não sei o porque, mas ficou linda assim mesmo,
    Bjos e linda semana.
    (Meu blog está com mensagem de virus, mas pode entrar segura, é um erro do blogger).

    ResponderExcluir
  9. Val, adorei. Ficou super delicada, mesmo saindo manchada no carimbo... as vezes faltou raspar um pouquinho, será?!
    Ficou mto fofa!
    Bjao! :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho que ficou, você sempre sabe fazer as melhores combinaçoes!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo com efeito fosco, adorei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  12. Mais que unhas lindas...adorei.
    Ficou perfeita.
    beijos linda e boa semana pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga,
    às vezes acontece isso comigo também, a estampa sai meio manchadinha... Não entendo o porque, pois sempre que vejo nos blogs, a estampa sai certinha. Não sei se tem algo relacionado, mas percebo isso quando carimbo com esmaltes brancos. Não sei, mas um dia aprendo! hahaha. A tua carimbada fosca ficou bem linda, viu?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Dá um efeito diferente adorei! Não gostava de esmaltes foscos quando lançou, mas acabei me rendendo! Sua combinação ficou perfeita. Ótima semana;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei Val essa esmaltação ficou a coisa mais fofa!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bonita a combinação. Queria testar esse carimbo, nunca usei nenhum.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Ainda não tentei fazer a carimbada fosca, mas está na minha lista de manis que ainda tenho que fazer! hahaha
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou perfeito essa combinação Val, amei!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a carimbada e o resultado final, ficou lindo!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou mesmo linda, o brilho realçou com a base fosca.
    Val essa semana encontrei aqui (NZ) um top coat fosco, adorei vou me jogar tambem nos foscos carimbados.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  21. linda a carimbada, Val! pena que manchou =/ tô esperando as minhas BM chegarem pra poder praticar essas artes, não vejo a hora :p
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Valquiria, estou besta! Como ficou bonito! Tudo é perfeito aqui, parabéns mesmo, é lindo, arrojado e elegante.
    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ficou mesmo muito legal, e também gostei do acabamento fosco.
    \linda unha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Adorei o efeito, ficou lindo
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  25. Amiga passa lá no blog tem presentinho para você, é com muito carinho que te ofereço.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-tag.html
    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  26. Gostei da carimbada assim com efeito fosco.
    ficou bonita e diferente.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Saiu manchadinho mesmo, mas o resultado final ficou muito bom!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. o efeito gosco ficou super legal na carimbada... Preciso comprar umas plaquinhas pra mim.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  29. Eu gostei da carimbada e o efeitinho do glitter embaixo ficou bem legal!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito LINDO

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Val! Há placas novas no Light in the box!
    Só para saber...hehe

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  32. Que linda, adorei as unhas!
    Ficou bem legal o efeito fosco (;
    Suas carimbadas sempre arrasam!
    Beijos, Ótima semana!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Isso de manchar sempre acontece comigo, não tem jeito!
    Mas achei a carimbada linda e super diferente com a cobertura fosca, arrasou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. Ai que coisa mais linda!
    amei a sua combinação...
    me diga por favor, onde compra essas plaquinhas???
    um beijo

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!
    Eu nunca de conta de carimbar rs
    Sem coordenação!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Da um efeito bem diferenciado, mas ainda prefiro com o top coat apenas. Bom, quanto a estampa, acho que talvez tenha sido o esmalte branco não? O meu de vez em quando borra também, por isso que ainda nem coloquei nenhum carimbo no blog kkkk.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. mt lindo esse carimbo, gostei mt das flores no fundo escuro

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa que gracinha, nucna usei nenhum carimbo, adorei, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  39. Que lindo, Val. Carimbada já dá uma beleza a mais à esmaltação; na versão fosca ficou linda e diferente (ainda não tinha visto). Beijo grande e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Gostei demais do esmalte e da carimbada, Valquíria, ficou tão bonito! Gosto de foscos.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu gostei, achei que entra já com cara de verão! :)

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei esta carimbada, não acho que tenhas feito caca alguma... ficou linda
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...