Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caneta Azul da Kolt

Oi gente! Eu adoro esmalte azul escuro, mas quase não uso pela dificuldade em limpar.
Andando pelo centro de Taguá, entrei em uma Rede dos Cosméticos (do lado da Justiça do Trabalho, perto do Alameda) e encontrei um balaio cheiinho de Kolt :D
Revirei o coitado todo e encontrei esse Caneta Azul e resolvi comprar.
Foram duas camadas, fácil de passar, um pouco chato de limpar, secagem rápida e com um brilho maravilhoso!

Na luz branca:




No sol:



A cor dele é linda e eu nem me importei dele manchar um pouco, no fim deu tudo certo né :D
Acho que o blog me ajudou muito no quesito limpeza, mas ainda sei que tenho que treinar muito hehehe
Então, quem é do DF já sabe onde encontrar esmaltes da Kolt, mesmo que seja lançamentos antigos.
Por fim, quero mostrar o selinho que recebi da Naiara do blog Vicio por Vidrinhos:



Não sei se tem regrinhas, como eu achei super fofo esse selinho, eu ofereço para todo mundo que passar aqui hoje, podem pegar :D
Obrigada, Naiara, o selinho é muito fofo, adorei!

48 comentários:

  1. Nossa, é impressionante a semelhança desse esmalte com a cor de caneta azul. Gostei.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte.
    Não tenho nada dessa marca :(
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte... sou apaixonada nos Kolt....

    Parabéns pelo selinho ;)

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/2012/11/desafio-das-esmaltadas-unha-n-2-animal.html

    ResponderExcluir
  4. nossa sou como vc amo azul e os escuros então nem se fala, mas limpar...oh god!
    adorei na tua mão esse!

    bjks =*

    ResponderExcluir
  5. Vou levar o Selinho!
    Não sou muito de colocar selos no blog mas esse com o Gardfiel têm de ser... XD
    Adoro esse gato...Lol
    Cor bem linda Val!

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  6. q lindo azul!!qdo li i titulo do post achei q era caneta mesmo!rsrs..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindo demais!!! Onde moro estou conseguindo encontrar uns perdidos da Kolt até consegui uns da coleção blogueiras, vou tentar encontrar este que usou! Babei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente esmalte escuro é lindo....o duro é limpar...mas acho que valeu a pena a aquisição o esmalte é muito lindo.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que azulão mais lindo Val!
    Um esmalte assim tão escuro e fácil de limpar é raridade!
    Amei esse selinho do Garfield!

    Tem post fresquinho lá no blog!
    Beijos e uma ótima quinta!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  11. Ai menina, essa cor tá linda!
    Tô doida por um esmalte azul escuro, encomendei um na Avon e tô esperando chegar ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que esmalte fantastico a cor/ muito lindão quero testar tambem....sempre vou em farmacia lembro de comprar alguma coisa é esse esmalte dessa marca para testar....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  13. WoW, que azul intenso e que cobertura linda! Eu gostei muuuuuito dessa cor!
    Vou atrás de mais esmaltes da Kolt, a qualidade deles me surpreendeu. Lindona suas unhas.

    Beijos, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tmbm tenho o Caneta Azul e amei usá-lo. Só é difícil de tirar, mas gente isso é o que menos importa, né? hehehehe
    A qualidade dos esmaltes Kolt é ótima e esse foi mais motivo pra eu adorar esse esmalte.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que cor linda! Sou louca em um esmalte dessa marca, não faço a mínima ideia onde comprar na net! Me lembrei de quando misturava tinta de caneta com esmalte pra conseguir cores diferente hehe' ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Val,

    Que cor linda! Eu adoto cores mais escuras também.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas ficaram lindas com essa cor de esmalte =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    Amei a cor da unha, linda mesmo!

    No quesito limpeza eu não gosto dos esmaltes impala, acho super dificeis de sair!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo né Val ..também estou com ele ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lindao, adorei esse tom e amo kolt. cobertura demais!
    bj

    ResponderExcluir
  21. Na sombra parece cor de caneta mesmo (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. linda cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ele é lindo...
    Tbm adoro esse tom de esmalte, mas alguns sao bem chatinhos msmo de limpar...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. linda cor! nossa eu me viciei em limpar os cantos com pincel e óleo de banana que perdi a prática com algodão e palito rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho linda essa cor de bic dele!
    Não tinha nome melhor pra ele *-*

    ResponderExcluir
  26. Nossa que cor lindaaaa, fiquei apaixonada,
    beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  27. OOi linda Ameii aqui! é muiito diwo seu blog *--*

    bom eu estou ti seguindo \õ me segue também

    ficarei ti esperando

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é linda demais...amei.
    bem igual a cor de caneta mesmo...lindo lindo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa, que cor mais ENCANTADORA

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que azul mais lindo, adorei mas não tenho acesso a kolt.
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  31. Que cor lindaaa, adoreii!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindo, adorei as fotos!
    Amei o toom *---*
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa que cor linda, amo cor azul, essa então arrasou!!!
    obrigada pela visitinha e volte mais vezes viu?!
    beijinhos kiki
    mundinhodellas.com

    ResponderExcluir
  34. bonita essa cor, ficou muito bem com seu tom de pele!

    ResponderExcluir
  35. Que lindo!!! Amo esmaltes nesse tom.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu que amo azul e que amo usar preto como base de glitters... sofro e sofro com a limpeza... por isso sei o quanto é excelente uma caneta... e uso um pincel para finalizar he he...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Lindão esse azul, é a segunda vez hoje que vejo esse esmalte. Nem parece que manchou a limpeza ficou otima.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  38. Eu também nunca uso esmalte Azul escuro pela dificuldade de limpar.... mas fica lindo nas unhas, né? Adorei essa combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite flor passando para conferir as novidades e avisar que tem post novo no blog, passa lá.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/11/paleta-paris-da-sigma.html
    ótima noite e kisses.

    ResponderExcluir
  40. Adorei a cor Val, lindíssima mesmo e que bom que achou esmaltes da Kolt, a qualidade é maravilhosa mesmo. Mulher, quase todo azul mancha antes de ficar lindíssimo kkkkkk, mas eu nunca desisto deles ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Achei a cor linda, Val!
    Adoro azul escuro assim, nunca usei kolt. Amei o post!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que cor linda! Adoro tons de azul assim, muito bom!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  43. Esmalte azul é sempre tramado de limpar, mas fica tao lindo na unha :))
    acho que vale a pena o trabalho que dá hehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Oi, Valquíria!!!
    Já conheço essa loja onde vc achou os esmaltes da Kolt. Ela é tuuudo de bom pq tem uma variedade enorme. Adorei esse tom de roxo. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir
  45. Adoro tons azul na unha fica tão perfeito e esse é lindo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Noossa que Lindo! Xonei...
    Pena ser difícil de tirar néh =/
    Parabéns pelo selinho... Voc~e sem dúvida o merece
    beijo
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...