Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Border nails: Turquesa+ strass

Oi gente! Hoje eu trago mais uma border nails com strass. Confesso que adoro essa manicure assim e acho bem mais fácil de fazer do que com dois esmaltes hehehe.
Passei três camadas do Turquesa da Big Universo que já mostrei aqui. Passei uma camada do Color Sweet da Barbie na unha do dedo médio e fui colando os strass da cor azul escuro na unha com a ajuda do palito. Finalizei com uma camada do Color Sweet da Barbie.






Achei bem legal, fora que ficou bem cheirosinha a unha por causa do extrabrilho da Barbie hehehhe
Ah, eu fiz o passo a passo dessa unha para o Yahoo Mulher, mas ninguém gostou kkkkkk
Os comentários dão até medo, mas fica aqui o link para quem quiser ver: http://br.mulher.yahoo.com/unhas-lindas-e-na-moda-170600726.html?page=1

41 comentários:

  1. Amei a cor do esmalte, mas tipo... não seria melhor colocar as pedrinhas na unha toda? só uma dica rsrsr, bem bacana beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/11/dicas-para-estudar_7021.html

    ResponderExcluir
  2. Super legal sua Border Nails... adorei esse Azul ele ficou lindo nas suas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, achei que ficou bem feito :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Credo que povo "odeio nail art forever", dá até medo mesmo! Postei um comentário positivo lá, mas meu nome não apareceu, acho que minha conta do yahoo venceu :(

    ResponderExcluir
  5. haha' gostei! Ficou lindinha ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ah eu gosto de border nail, apesar de não usar muito
    achei um horror os comentários chatos lá do yahoo Val

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo Val! Esse azul e lindo e esse filho unico k que e isso ? Maravilhoso ! Adorei nota 1000! Beijos querida ,otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Amei ficou lindo! Mais deve dar um trabalhinho pra fazer neh?

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda tenho receio em fazer essa unha. Ainda não me acostumei com essa modinha ;x

    Mas achei lindo o Turquesa na suas unha ;)

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  10. Que chique, você no Yahoo! Mulher :D As unhas estão super bem feitas, mas acho que não usaria essa técnica, tenho agonia de colar pedrinhas nas unhas, a mesma coisa foi com as bolinhas para Caviar Nails, rs!
    Mas não dê importância às críticas negativas, tá?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Lindaaas as unhas! Poxa, mas também tem só haters lá no Yahoo, né? O tutorial ficou super bem feito e tal, não sei o porque de tanto ódio e_e
    Mas ótimo post!
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Val, eu tmbm ñ gosto de border nail. Nem com esmalte nem com strass... Sei lá, mas ñ simpatizei. Mas gosto é gosto, né? rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu amei o esmalte, e eu o tenho, mas não curti a border nail, embora tenha gostado dessas pedrinhas.

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa cor turquesa é demais!!
    E mto diferente essas bordas, eu pensei em fazer com esmalte, sabe? mas achei meio difícil :/ então fiquei em dúvida!
    Em fim.. Ficou lindo sua mani!
    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu pessoalmente não gosto muito das border nails, mas isso não me impede de achar bonita na mão de alguém! Eu achei a sua uma graça! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda cor turquesa ficou um mimo adorei
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda Val, já ficou perfeita alem de tudo ainda cheirosa??? Aff...é de arrasar viu!
    Eu sempre tive vontade de fazer essa neal, mas ainda nao tive a paciencia de colar uma por uma, mas vale a pena pelo resultado...bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa Vaallll .... que show essa heim!! Amei ... te confesso que nunca fiz essa técnica border nails mais achei lindaa!!! super diferente! Bjão flor ótima semana

    http://unhasetcetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sério isso Val?? aff vou la ver. Ficou linda e muito bem feita a border.
    Amiga meu turquesa da Big, é mais azul que esse, será que mudaram alguma coisa nele??
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  20. Eu não curto border nails em mim... Mas acho bonito nos outros...
    Ficou bonito em vc..
    Mas gostei mais do esmalte rsrs... Lindo essa cor

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Adorei... mas haja paciência... Lindas!
    Boa semana!!!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  22. Ah esqueci de comentar que você tá chique demais... Yahoo Mulher, hum! Parabéns, eu adorei e já quero fazer. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei,ficou bem legal.
    gosto muito deste azul,ele é lindo.
    BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. UAU
    Amei a tua nail... ficou perfeita... e este azul é fofo demais...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Legal, ainda não tinha visto essa unha com strass só nas bordas. Ficaram mt lindas ^^
    BJs,
    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Essa cor é linda!
    Adorei a Border Nails

    BOA semana flor

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa Val, fiquei espantada com a ignorância das pessoas nos comentários,
    o importante é que as meninas do blog gostaram rs *-*
    Ficou bem linda, adoro esse azul!
    Beijãão;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. adorei o efeito e essa cor é linda de morrer, adoro azul bjs

    ResponderExcluir
  29. diferente hein? achei um pouco pesado.

    ResponderExcluir
  30. Ficou perfeito, ameii!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei a cor, e o detalhe na unha.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  32. adorei flor ! bem diferente, nunca tinha visto nails assim !
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Dá imensooooooooo trabalho juntar direitinho os glitters
    mas o resultado fica lindo

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  34. Verdade... assim é bem mais fácil...
    AMEI!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu não gosto muito de border nail, mas a cor do esmalte da Big está linda! Super beijo Val

    ResponderExcluir
  36. EU ri com o último comentário...o da primeira pessoa que comentou (sim, eu sempre leio tudo que vocês postam...tudo)... a menina vira e fala "que esmalte feio, esmalte tem que ser vermelho ou branco" HUAHAUHAUHAHUAHUAHUHUAHAHUHAHUAHAHUHA alguém explica pra essa menina que a época do vermelho luxo e do renda já passaram e que hoje em dia é mais fácil achar variedade de esmalte azul/verde/prata do que vermelho? Afinal, a Risqué mostrou uns vermelhos na coleção 7 pecados, e ainda assim, um era rosa,o outro era laranja. Alguém acorda essa menina?
    Val, eu não uso border nails porque não gosto...sei lá, acho que tira minha cara de má hauhauauhaha, mas nas suas unhas curtinhas fica tão bonitinho...manda esse povo catar coquinho. O artigo era sobre border nails...se o povo não gosta, nem abre, meu!
    Beijos
    Tsuki

    ResponderExcluir
  37. Val eu adorei essa ideia do strass, ficou lindo!
    E amei o tom desse azul, estou amando a cor agora rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  38. Eu amei e achei muuuuito bem feito!
    Parabenss!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...