Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 24 de novembro de 2012

Black Spotted da O.P.I.

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o meu Black Spotted da O.P.I.
Eu o comprei na Negozio di Beauté, sendo que demorou uns dois meses para chegar. 
Passei uma camada do Branco da Impala e com a coleção Matte Fluors da Impala esponjei a unha.  Depois passei uma camada bem fina, bem fina mesmo do Black Spotted e finalizei com duas camadas do extrabrilho da Colorama e ficou assim:



Não gostei do resultado, não ficou aquelas bolinhas como na propaganda e eu passei direitinho hehehe
Depois de pensar muito, achei que sabia qual havia sido o problema e lá fui eu refazer a unha.
Esponjei a unha usando o Shock, Spirit e o Fluoss da Coleção Matte Fluors da Impala e o Dude Blue da Milani. Passei uma camada da base glitter da 5cinco e uma do Instant Dry da Sally Hansen. Passei uma camada bem super fina do Black Spotted e finalizei com uma camada da base glitter da 5cinco e uma do Instant Dri da Sally Hansen.










Até que ficou melhor que a primeira, mas ainda dá para melhorar hahaha
Acho que para usá-lo deve ser em uma superfície bem lisa, sendo que no esponjado a unha fica toda maluca e por isso o efeito não aparece :/

40 comentários:

  1. ai ai ai, olha eu aqui babando nesse esmalte, nessas unhas, nesse efeito ai ai ai minhanossinhora do vidrincolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei o resultado esquisito mas interessante!!!

    BjoO

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A segunda tentativa ficou linda, gostei demais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo o efeito desse tipo de esmalte...achei que a segunda tentativa ficou mais bonita.bjs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda!
    Adorei a combinação de cores.

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse efeito espetacular, fica uma coisa totalmente diferente e lindo!!!

    Rah
    unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. UUaauuu! Ficou lindo adorei o resultado! Super diferente! Aii eu quero fazer nas minhas . Amei! beijos Val.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Val eu amei o resultado menina =)
    Bom fim de semana.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Lindiiiiiiiiiiiiiiiissimo!!!!!!!!!!!!!!!! :)Eu amei o resultado, viu? Depois faz com esmalte holográfico que fica show tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não tinha gostado do efeito a 1/ vez que vi numa foto lá no face , mas no esponjado achei lindo ...mas não sei se compraria não ...
    Bjjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. LINDO TODA VIDA!!!
    Adorei mesmo
    da um mega efeito diferente né!

    BjOs de Nana =* bom final de semana =)
    Blog

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse esmalte em uns blogs gringos, mas não me interessei muito por eles... Pra mim ele é daqueles esmaltes que, "ganhado" tudo bem, mas comprado não rola! kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, mais um esmalte seu que dá vontade de roubar, hahaha ><
    Sou doida pelo Black Spotted! E ele ficou mega lindo nessa combinação, mesmo que você não tenha gostado muito do primeiro resultado ^u^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Val!
    Como assim você não gostou? Adorei adorei adorei. Aliás, eu amo esse esmalte. Se não gostou vende ele pra mim kkkk to ficando doente atrás de um desses, mas não aguento esperar o tempo da negozio de beauté...
    E eu adoro as suas regras de comentários. sei lá, acho elas bem justas

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte e de colecionador
    acho o efeito dele lindo
    como vc disse acho q no esponjado dificulta mesmo o efeito
    mas gostei bastante

    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Que unhas lindas,
    eu acho que ficou perfeita!
    Você arrasou amiga *-*
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Val, ainda ñ me acostumei com o efeito do Black Spotted. Acho que por isso, e pela dificuldade pra comprá-lo, ainda ñ me interessei. Talvez, com o tempo, e me acostume com o efeito dele. rs

    No magnético da Ludurana eu usei o roxinho da Imapal. =)

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua segunda esmaltação com a esponja. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. tô doida por esse OPI, que coisa mais difirentona!

    ResponderExcluir
  20. Sou doida por esse esmalte, e gostei das duas combinações...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  21. super lindo esses nailart
    parabéns flor.ficaram d++
    bjssss
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a resultado, o efeito dele é muito legal!!! Ai, bem que uma empresa brazuca tipo a Hits ou a Ludurana poderiam fazer um esmalte assim... Será que eu to sonhando muito alto? Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  23. Valquíria, que lindo!!! Adorei o tutô, embora não tenha esse black spotted... gostei muito, super arrojado, muito rock'n'roll!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Val, esse tá na minha wishlist há muito tempo! a segunda vez que tu fizeste ficou bem mais visível o efeito, gostei. Ainda dá de ficar melhor, né? acho que isso é questão de prática.
    Vou mandar uma msg pra página do blog no face que aí eu te mostro com as minhas fotos o efeito do esmalte incolor que eu te falei!
    Beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Eu aqui achando tudo lindo e vc reclamando que podia ficar melhor!
    Tá lindo demais, quisera eu conseguir fazer essas obras de arte rs'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OI querida!! Olha não está exatamente igual ao da propaganda mas está bonito sim. A segunda tentativa ficou muito linda eu amei!! *_*
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ahhh, adorei o resultado!!
    Beijos, Lari
    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia esse Black Spotted da O.P.I
    Eu simplesmente amei sua esmaltação, achei
    super bacana esse efeito.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi passando para desejar um ótimo fim de semana e conferir as novidades do blog.
    Passa lá no blog tem post sobre nail galaxy, vc vai gostar.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com
    Kisses e boa noite
    (\_/) ☆
    (^.^) ツ
    (")_(")

    ResponderExcluir
  30. esse efeito fica muito louco!! adorei a combinação!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oiii Valll, olha esse esmalte infelizmente nao me ganhou rsrs.. mas como nao gosto de craqulados tb deve ser isso .. rsrs bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  32. Uau ficou linda de +, adorei mesmo viu

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/decoracao-luzes-no-quarto.html

    ResponderExcluir
  33. Não é fácil mesmo... qdo usei o meu, acabou por rachar em alguns locais...
    Mas temos que o vencer
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Bem diferente e eu usaria satisfeitíssima numa filha única!
    :-) Bjs!

    >>> Pés na Areia e Filha Única Disco Ball
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/11/pes-na-areia-e-filha-unica-disco-ball.html

    ResponderExcluir
  35. Ficou super diferente e lindo, parabéns!

    beijos

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir
  36. eu ache super perfeito flor to babando aqui lindo demais!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o esponjado.
    realmente a segunda unha ficou mais legal o efeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Eu achei lindo o esponjado e também depois de finalizado...mas o esponjado é mesmo chatinho de fazer, a superfície não fica lisinha messsmo! Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...