Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 3 de novembro de 2012

Bisavó da 5cinco

Oi gente! Hoje eu trago mais um lindo da marca 5cinco que eu recebi na Beauty Fair.
O Bisavó faz parte dos novos lançamentos da coleção Pretty e ele é hipo. O Bisavó é um nude puxado para o marrom. Foram duas camadas, fácil de passar e muito mais ainda de limpar. O brilho é todo dele.








Eu amei a cor e a qualidade, só achei triste que deu umas bolinhas, mas eu já resolvi esse problema hehehe
Eu gosto de usar nude de vez em quando, deixa a unha tão elegante né. Vocês acham que essa cor remete à ideia de bisavó? Eu não conheci nenhum dos meus bisavós, mas ouvi histórias que os por parte do meu avô materno eram vida louca, então não sei se ela usaria esse tom kkkkkk
Enfim, eu gostei e talz, mas não consigo ficar muito tempo com o esmalte assim sozinho, claro que eu decorei, mas fica pra outro post ;D
Agradeço à marca pelo atendimento no estande e por ter cedido a amostra do esmalte.
Deixo aqui o site da marca: http://www.5cinco.com.br/

Antes de acabar, quero mostrar os selinhos que ganhei.
O primeiro, ganhei da Adriana do blog Galera Fashion:



As regrinhas dele são:

E junto tem umas regrinhas.

1- nomear 15 seguidores.

2- Avisar as pessoas que você nomeou.
3- Agradecer o blog no post.
4- Adicionar 7 coisas que você gosta: Baby, Salsa, meu namorado, esmaltes, televisão, sanduíche- íche, dormir.

Obrigada, Adrina, adorei o selinho :D
O segundo eu ganhei da Lilian e da Liliane do blog A Beleza é o Nosso Vício e da Dri e daTsuki do blog De mão em mão:



As regrinhas dele são:

Regras:
1 – Apenas quem recebeu pode postar;
2 – As regras devem ser seguidas sem exceção;
3 – Repassar o selinho para 10 blogs

Os últimos eu recebi da Bárbara do blog Garras Esmaltadas:



As regrinhas deles são:
Linkar o blog que te enviou e repassar para 10 blogueiras

Obrigada meninas por se lembrarem de mim, adorei todos os selinhos!
Eu não vou nomear os blogs, então, quem quiser pode pegar, é seu :D

33 comentários:

  1. Adorei este nude... pena as bolinhas... e parabéns pelos selinhos...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha Val!
    Ficou super delicado... também não consigo mais ficar com o esmalte sem decoração! Estou louca para ver o que você vai fazer... heheheeh
    Peguei todos os selinhos! ;-)
    Obrigadaaaaaaaaa!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. Também acho que o nude dá um toque elegante as unhas, eu não ia aguentar usar puro. Também não conheci minhas bisavós, mas minha avó paterna só usava vermelho nos pés e mãos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse nude ..não sei se tem cara de Bisavó rsrsr mas é lindo .... eu parei com os selinhos , não estou com muito tempo e acho chato pegar e não cumprir as regras hehe então prefiro não pegar ...
    Parabéns suas unhas estão lindas
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa cor é realmente linda, adorei.


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parece um tom de nude né? Adorei, adoro tom assim *-*
    Parabéns pelos selinhos!
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bisavó vida loka! hauahauahauahau
    Esse nude é fofo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  8. que nude fofenhooo *------* ele tem um brilho incrivel né? sobre as bolinhas elas estão inevitáveis nesse calor né? :( mas vamos la encara-las kkkk, tbm amo que amo OPI :D

    bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmalte ousado, mas como voce disse esmalte nude deixa a mão elegante e eu tbm uso de vez em quando! :)
    Adorei a cor e acho q lembra bisavó pq antigamente elas nao ousavam nas cores, ne? heheh sei la!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Val!
    Bom Dia!
    Que bom que gostou do selinho! Foi de coração! <3
    Eu até gosto dos esmaltes da 5cinco, mas fiquei tão pé atrás com os meus brindes da beauty, que sei lá, viu...ele não deixa de ser um nude lindo..e combina com o nome hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Adoro os nudes e esse realmente esta d+. Amei!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã de esmalte nude, mas achei o brilho dele lindo! Parabéns pelos selinhos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Viemos desejar um óitmo final de semana,com muito amor e paz.
    Recomendamos seu maravilhoso blog no G+1
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho os clarinhos super fofos, combina com tudo e qualquer ocasião.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um nude desse, louca para usar e carimbar. É fofo.
    Beijim

    Cristina
    Bom final de sábado e domingo!
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!!
    Achei lindo esse Nude, estou precisando de um assim, pra descansar um pouco as zunhas e os zólhos rsrsrs. O brilho achei lindo demais....
    Beijos flor e um ótimo fim de semana!!!

    Ahh tá rolando meu primeiro sorteio no blog, participe também!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  17. Amo nude tb! quero ver a decoração depois!

    Passa pra me ver! Beijok
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando esses tons de nude no momento, acho muito lindo e elegante rs :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nude muito fofo.
    Val, depois que me acostumei a carimbar as unhas, tenho até vergonha de usar o esmalte puro. rs
    Acho bonito nos outros, mas na minha mão acho estranho. Um magnético ou holográfico ainda vai, mas um cremoso sem nenhum detalhe ñ dá. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo o Bisavó! Super concordo que dá aquela vontade de usar um nude de vez em quando! E muito legal os seus bisavós vida louca, hahaha ><
    Ah, o esmalte magnético que é feio é porque ele é meio que um verde com glitter, só que fica com um aspecto muito feio na unha :/
    Vou tentar tirar foto dele e pôr no blog ^^
    Ótimo post
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindas unhas um mimo mesmo eu amei esta marca é meu xodo adoro.
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse nude, o brilho é fabuloso!!
    Pena as bolhinhas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Que cor fofa, bem calminha rs.
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também adoro usar nude de vez em quando, e esse tá puro luxo!
    Pena que deram bolinhas, odeio quando isso acontece.. :/
    parabéns pelos selinhos Val *-*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. linda cor esse esmalte! combinou com seu tom de pele!
    também acho nudes elegantes! fica muito classudo rrsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda cor, lembra mesmo os tons de antigamente! Fica chique com tudo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Fofinho, eu gostei muito do nome...kkkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo selinho! Quanto ao esmalte, quem sabe uma carimbada ou um adesivo para torná-lo mais charmoso?
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Mega fofinho esse esmaltinho... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  30. Muito Gracinha esse esmalte!!
    bjo
    www.belezaestampada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. TÔ com um parecido ... da Colorama...
    mas é lindinho néh... gosto de usar cores assim quando minhas unhas estão curtinhas =/
    Parabéns pelos selinhos.... você os merece!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que brilho mais lindo hein.
    Parabéns pelos selinhos

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. nossa a cor é linda, e o melhor que tem o brilho dele mesmo!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...