Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bisavó da 5cinco + DRK-A

Oi gente! Eu mostrei o Bisavó aqui e hoje vim mostrar a decoração que fiz nele.
O esmalte é lindo, mas eu não aguento um minuto sem carimbar kkkkkkk
Foram duas camadas do Bisavó, sendo que eu carimbei a estampa de rosas da placa DRK-A com o Impala Cromo Ouro. Passei o top coat da Blant e finalizei com a base fosca da Colorama.







No sol:


Ficou linda demais essa combinação, adorei o efeito fosco com o carimbo.
Eu acho importante passar o extrabrilho antes porque a base fosca é quase 100% de certeza que irá borrar a estampa, então para evitar isso passe o extrabrilho antes.
Ah, e os esmaltes foscos são conhecidos pela pequena durabilidade, mas essa combinação me surpreendeu: durou 4 dias sem lascar nadinha!

Por fim, quero mostrar o selinho super fofo que recebi da Milena e da Anna do blog Aprendi Sozinha:


As regras são:
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Dedicar à 10 blogs que você gosta:


- Nailspt
- By Jéssica Rodrigues
- Esmaltes da Déiia
- Fazendo Preguicinha
- Papo de Esmaltes
- Esmaltes da Minha Caixinha
- Guia de Esmaltes
- De Mão em Mão
- Eternal Feelings
-Encantada por Esmaltes

Obrigada, Milena e Anna, adorei o selinho, super fofo :DD

35 comentários:

  1. fico linda parabens, eu tambem adoro unhas decoradas, mais so uma pergunta , vc usa aqueles carinbo normal que vem com uma plaquinha? por que eu nao consigo carinba com aquele negocio.rsrsr
    Beijos.

    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas ficou a cara da riqueza com certeza!!!
    Lindo demais!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda combinaçao e linda carimbada! Ando numa fase fosca tb, acho chique kkkkkkkkk
    Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindinho amiga! Super delicado. Amei a estampa ! ficou show!! Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  5. Amei essas unhas, super diferentes!

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo e curtindo com certeza.

    Se gostar siga o meu também?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Bisávo? kkkkkkkk que nome engraçado
    mais eu tbm acho lindo carimbada , to louca pra comprar minhas plaquinhas!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a combinação...
    Essa carimbada tah muito linda...
    E parabens pelo selinho...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda esta combinação tenho xodo pela 5cinco, lindas unhas.
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adoreeei essa carimbada assim fosca *-*
    Ficou show!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. ameii ficou lindas suas unhas?!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O nome é estranho,mas eu gostei,ficou muito
    bonito.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha comentado mas sumiu , se caso for dar duplicidade tire um ok ?
    Eu amei sua combinação , ficou muito lindo carimbado !
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda, discreta e bem feita.
    beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa estampa da DRK-A, mas nas minhas unhas ñ fica legal. Como minha unha é estreita, fica só uma flor completa. =(
    A combinação ficou super chique e discreta.
    Vc já viu que os Imapala Cromo estão sendo vendidos em uma nova embalagem e com nova fórmula?? Se vc os encontrar por aí, ñ compre achando que vai conseguir carimbar com eles... Já li relato de quem comprou os novos e ñ conseguiu usar pra carimbar por serem mais ralos.

    Beijo (e obrigada pela visita).
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ai q linda ficou sua nail art!q gracinha dourado!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ai Val ficou lindo demais fosco, eu adoro foscos

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou lindo Val... eu nunca usei essa estampa, mas de hoje não passa, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Carimbado ficou bem mais charmoso. arrasou.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que graça sua combinação! Tão delicada, amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fofura demais, adorei ;DD
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie...
    Que combinação mais FOFA *.*
    Fiquei apaixonada, ficou beeeem delicado...

    Beeeeeeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou meio apagadinho, mas ficou lindoooooooooooooooo!!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, Val, a unha ficou encantadora, vi na revista Manequim que esses estilo antiguinho está com tudo na moda. Embora não goste muito de esmalte fosco concordo que nesse caso ficou dez! Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Ficou super lindo, ameii!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Menina, ficou lindo!
    Parabéns pelo selinho.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hoje também estou usando um 5cinco ehehhehe
    esse ficou um luxo com o carimbo :)

    Muito obrigado pelo selinho :)))))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Aahhh que Lindinho....
    ADOREI!!!!!
    Parabéns pelo selinho....
    Você sem dúvida Merece!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa ficou lindo, babei na perfeição !!
    Obrigada pela visita, beijinhos !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  29. nossa que lindo *-* ta de parabéns ! ... a combinação ficou linda !
    estou seguindo ....da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijoo s22
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  30. Gente, que lindeza! esse efeito do esmalte metálico com fosco por cima fica lindíssimo!
    amor demais por essa carimbada fosca <3
    Beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. que lindo! adorei esse bisavó fosco!
    ai ai acho que vou procurar ele pra mim rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindo ficou com o carimbo! Amando aki! *----*
    BJs,
    Novo link do meu blog: dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou perfeita esta carimbada... amei... perfeita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Olha aí que esse esmalte carimbado é outra vida, gostei muito!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...