Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

040 da X da Cor

Oi gente! Estou trazendo mais um bonito que apareceu diversas vezes aqui no blog, mas nunca com fotos bonitas.
É o 040 da X da Cor. Vocês conhecem essa marca? Andando na Asa Sul, eu entro em um 1,99 e vi um balaio com esmalte. Remechendo, eu achei esse lilás super fofo e comprei, mas nunca mais vi da marca em outro lugar.
Foram duas camadas, super fácil de passar e mais ainda de limpar. O brilho é todo dele.





Lendo o rótulo, acredito que ele seja da mesma empresa que fabrica Cora. Eu adoro esse esmalte, super fofo e de qualidade.
Agora ele também pode ficar feliz :D

41 comentários:

  1. a cor é super linda, adorei,
    Nunca ouvi falar desse esmalte.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, não conhecia não!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marca desconhecida pra mim!
    Mas linda a cor dele, demais!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já encontrei e comprei alguns dessa marca por aqui, e também gostei, essa cor é linda, ficou ótimo em suas mãos.
    Beijos flor e tenha um lindo dia!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  5. Nunca encontro esmaltes da cora nas lojas por aqui (zona sul de São paulo)...
    Mas que cor fofa. Adoro um lilás.
    Mto lindo
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a cor é bem linda mesmo Val, eu tenho um verde da marca que ja ja aparece no blog tb
    e eu tb acho que é da Cora, ou era pq acho que não fazem mais X da Cor, uma pena

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha visto essa marca, linda cor hein!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor um luxo parece o mousse de uva da CORA lindo demais.
    Sabe que os balaios me acham quando entro numa loja e eu adoro.Porque podemos pagar pouco por ótimas esmaltadas, né?
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais lindo Val.Adoro conhecer novas marcas de esmalte e as pessoas ainda tem preconceito com esmaltes de balaio,esse brilho perfeito dá de 10 a 0 em muito esmalte de marca "a".Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é uma graça,delicado,gostei.
    Não conhecia esta marca.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar dessa marca, rs. A cor é linda e eu acho super válido ficar pescando em balaio, hahaha.
    Muitos beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Também nunca ouvi falar dessa marca não... mas eu ando desatualizada das belezuras brasileiras há muito... heheheheh
    Amei a cor, super delicado. Suas unhas ficaram lindas com ele!

    Tem desafio lá no blog hoje!
    Beijão
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar dessa marca. Sou apaixonada por esmaltes de cor lilás, então AMEI essa cor XD
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tbm não tinha ouvido falar na marca, mas achei super linda a cor.
    Bjs,
    Novo link do meu blog: dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mas que cor linda, ficou um show em suas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ei flor!!Tem selinho pra vc lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/11/recebi-selinhos.html

    ResponderExcluir
  17. Aii que lindo....
    Não conhecia essa marca... Mas ja amei
    As fotos estão lindas

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lindo!
    Ele me lembrou um da Passe Nati da coleção nova deles.
    Ele é azuladinho ou é todo roxo desse jeito? Lindo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelas palavras de incentivo.
    Passando para desejar
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar da marca, mas por aqui não dei sorte de encontrar! Tem cores lindas, e esse lilás é uma delas :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Aahhh que Lindinho.... eu Amo cores assim...
    ADORO!!!! Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho ele, mas ainda não usei. É uma cor linda...

    Beijim
    Cristina

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse esmalte, não conhecia a marca!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que linda cor!!
    Ficou super bem em ti :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi a marca, a cor eu adoro né? mega fofa!
    Tuas unhas sempre bem feitas, e cuidadas!
    Beijão flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. OMG
    Que cor fabulosa... amei esta cor... linda...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Oiii
    Que linda essa cor
    Ainda não conhecia essa marca, para mim novidade
    Gostei bastante da marca d'agua nas fotos, ficou bem legal!
    Bjss
    Até mais!

    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindo flor lilas fofíssimo!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que fofura essa cor, ficou lindo!
    Eu tenho só um dessa marca, foi presente e acho que foi comprado em Rib. Preto.
    Interessante você mencionar a Cora, porque achei a cor super parecida com o Mousse de Uva.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi essa marca... mas a cor é mesmo muito linda!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Cor linda !
    não conhecia a marca , rs
    bjs linda
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que fofíssimo e charmoso esse lilás. Ficou lindo em suas unhas, Val. Esses balaios já nos surpreendem, preços maravilhosos (rs). Beijo grande e ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Aí que linda esmaltada Val, adorei esse Lilászinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Oi Val, tambem nunca vi essa marca, mas já quero pq é realmente divo, uma cor linda demais!!! bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A cor é mesmo muito linda! Um luxo.
    E realçou suas unhas, mostrou como estão lindas.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. A embalagem não me é estranha... A cor é linda, e ficou demais em vc!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Amo essa cor , e adorei essa , pena que nunca vi a marca por aqui
    Mas flor , adorei seu blog , as postagens são lindas e é tudo muito interessante . Parabéns
    Já estou te seguindo,se puder retribuir e gostar do meu blog , vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Desconhecia essa marca!
    A cor é muito fofa!
    bjks

    ResponderExcluir
  39. Amei adoro tons lilas esse ta muito fofo!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Val eu nunca ouvir falar da marca, mas que o tom dele é super lindo isso não há dúvidas!!! Amei. E eu adoro cestinhos de esmaltes com preços baixos, ataco kkkk
    Beijo


    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...