Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vício da Coleção Blogueiras da Kolt

Oi gente! Hoje vou mostrar o Vício da coleção Blogueiras da Kolt.
Sempre quis experimentar os esmaltes da marca, mas nunca tinha visto em lojas físicas aqui no DF. Na Beauty Fair nos foi explicado sobre esse lançamento da Kolt e eu recebi uma amostra de um dos integrantes da coleção hehehe
A coleção é composta por 10 cores, sendo que os nomes represantam uma característica das blogueiras. Parece que houve uma polêmica sobre o nome, já que algumas desavisadas acharam que o nome de seus blog que iriam figurar na coleção, mas eu prefiro do jeito que a Kolt escolheu, homenageia todo mundo assim né :D
Na hora eu fiquei babando nesse esmalte, nem sabia o nome dele, mas super combinou comigo kkkkkk
Foram duas camadas, super fácil de passar e de limpar. Secou rápido e o brilho é todo dele.

Detalhes do esmalte

  



No sol:




Nossa, ele é maravilhoso! Não parei um segundo de olhar as unhas, amei demais receber uma amostra, pois gostei muito da qualidade e ele não deu bolinhas, mesmo com o calor. Fora que ele possui Nano Argan na fórmula que ajuda a fortalecer as unhas.
Quero agradecer à Kolt pelo atendimento no estande e por ter me cedido esse lindo, ele é maravilhoso, estou apaixonada kkkkkkkkkk
Aqui deixo o facebook da marca: http://www.facebook.com/esmaltes.kolt.37
E o site deles: http://esmalteskolt.com.br/

Ahhhhhh, se você acha que aqui no DF não vende Kolt, você se enganou! Eu encontrei um balaio cheinho de Kolt na loja da Rede dos Cosméticos em Taguatinga Sul, perto do Alameda e do lado da Cracolândia e da Justiça do Trabalho. Havia cores lindas e eu acabei comprando um pra mim :D


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!

41 comentários:

  1. AAAAAAAAAaaaah eu quero um Kolt :(
    Ainda não encontrei aqui no meu setor, arrasada!
    E como é o nome desse Val? Adorei, lindão mesmo!
    beijo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse kolt é lindo, um verde petróleo maravilhoso, babei imensamente... 'le invejinha de vc'... Aqui só vende kolt é uma loja no centro do recife, descobri ao perguntar a uma amiga blogueira e, ela me disse onde tinha e eu claro, fui lá adquirir alguns da marca pra usar e a qualidade é maravilhosa mesmo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que linda essa cor de esmalte, eu adoro

    um verdinho....beijinho flor e sucesso

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/20-premio-atualidade-cosmetica.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte.Aqui na minha cidade ainda não encontrei kolt.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, né?! Simplesmente tudo esses Kolt. Cobre bem, seca rapido, brilho lindo, shimmer perfeito... e eu tbm adorei os nomes, nada de colocar nome de blog...é mto ego pequeno isso kkkkkk
    e nao tinha guga na beauty, eu falei que seria um sonho encontrar eles por lá
    kkkkk
    bjao

    @esmaltecendo

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa essa cor ...arrasou nas suas unhas Val .....espero encontrar por aqui também ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hooy Valquiria...
    Nossa,ele é lindo!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  8. Como ele é lindooo...
    Vocês deixaram bem o laranja pra mim neh rsrs
    Mas vou usá-lo msmo naum gostando mto da cor
    Vc tem o email q a moça passou? Eu naum sei onde coloquei meu papel... =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor, super diferente
    adorei!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, sou fã de um verde assim.
    Amei!

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora, como é lindo esse esmalte, juro que desejei! :) <3
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  12. Quw cintilante lindo apaixonei
    E olha verde é uma cor dificil mas adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooooooooooooooooooooooo!
    Eu comprei um da GOSH super parecido, mas acho que nem chega aos pés desse aí não!
    Amei Val!

    Super beijo!

    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo!

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiiindo, adorei a cor.
    Ainda não conhecia a marca.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Val que lindo, me apaixoneii!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei esse lindão... aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende Kolt vou correr lá pra ver se já tem essa coleção.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. esse verde super combinou com suas mãos!!
    ficou lindo lindo!!


    ... ao lado da cracolândia? srsrsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, onde tem um bando de mendigo, atrás dos prédios da rua do centro kkkkk

      Excluir
  19. cor fabulosa!

    Convido-te a participar do 1º passatempo do meu blog em parceria com a Anocas Orifama (Produtos da Oriflame) aqui: ladystudio.pt/blog/passatempo-patrocinado-pela-equipa-anocas-orifama-da-oriflame/

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://www.ladystudio.pt/blog

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo mesmo, não gosto muito de verde mas esse me chamou a atenção!

    Adorei a homenagem às blogueiras!

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo, né? Eu ganhei exatamente essa cor também!
    Meu marido chama essa cor de "verde-varejeira" por causa da mosca XD
    Lindo lindo lindo. Amo a kolt.
    Ela e a Ludurana, não consigo passar sem..
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  22. Lindíssima essa cor!

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei.... muito lindo!!!
    Quero um desse pra chamar de meu... hehe
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda!
    Adorei os brilhinhhos dourados dele.
    A loja que vende Kolt aqui na minha cidade ainda não recebeu essa coleção, vou ficar na espera.
    beijo!
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Esse verde é divino babei :)))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção está lindíssima e é uma maravilha que os nomes estejam direcionados as blogueiras. O Vício é um verde lindíssimo. Você não parou de olhar para suas unhas, e eu não parei de olhar para as fotos (rs). Encontro os esmaltes da marca aqui, quero ele e outros. Já irei procurar lá (rs). Ficou maravilhoso, Val. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. essa cor é bem linda mesmo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, Val! Acho que é a cor mais bonita da coleção!
    Adorei a cor e o brilho :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Esmalte perfeito.
    Ficou super lindo nas unhas.
    Adorei.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. NOSSA puro luxo essa cor. Adorei!

    Flor, tem selinho pra vc aki ó http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/10/selinho-do-as.html

    ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. q verde mais lindo val adorei! arrasando nas fotos hein? beijão querida

    ResponderExcluir
  32. Oii linda, tudo bem?
    Parabéns pelo sucesso no blog!
    Estou fazendo um sorteio no meu e gostaria muito que você participa-se!
    Visita? e se gostar, segue, tá? ficaria muito agradecida *-*

    http://www.cupcaketaste.com/2012/10/sorteio-manga-sora-no-otoshimono.html#comment-form

    ResponderExcluir
  33. Caramba que lindo! E eu ganhei dois esmaltes Kolt , mas sortiei no blog. Deu vontade de experimentar agora haha beijos

    ResponderExcluir
  34. Muito linda essa cor!!!
    Diferente e linda!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. lindo demais mesmo! Te seguindo, me segue tb?
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Puxa, é exatamente da cor de um tecido que comprei ontem para fazer um vestido..adoro esse tom de verde, linda escolha.

    ResponderExcluir
  37. Amo esse tom de esmalte, pena que parece ser metalico, pois gosto mais de cremosos...
    Mas a unha tá linda de qualquer jeito! :D
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. ui! que lindão! adoro esmalte assim!
    Fiquei com vontade de comprar..ai ai

    bJUh

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...