Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Unhas de Veludo

Oi gente! Finalmente vou mostrar a minha unha de veludo!
Já havia feito algumas vezes, mas nunca ficava bom ¬¬'
Até que um dia ficou e não sei o que eu fiz diferente kkkkkk
Passei duas camadas do Rosa Metal da Bella e Chick (que ganhei da minha amiga Camila do blog Ver nas Unhas) e limpei os cantinhos. Esse esmalte é lindo e bem fácil de limpar.
Fui de unha em unha passando uma camada da base incolor da Ludurana e peneirando o floco em cima da unha. Depois apertava um pouco (com cuidado) para o floco fixar bem. Depois lavei as mãos para tirar o excesso e limpei alguns cantinhos.








Depois eu percebi que alguns lugares da unha ficaram sem floco, mas não entendi porque saíram já que a base demora para secar e eu apertei o floco e talz. Enfim, eu gostei do resultado, foi o primeiro dentre várias tentativas que ficou postável kkkkkkk
Para quem é do DF pode encontrar esse pó de flocagem no Taguacenter a um preço bem acessível.


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


47 comentários:

  1. Você acredita que ainda não fiz a minha unha de veludo O.o
    Preciso urgente fazer também HAHA³
    Eu achei que a sua ficou ótima e gostei da corzinha bem delicadinha ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Esse povo não tem mais oque inventar kkkkkkkkkkkk

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferente, amei hehe
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do resultado, e do tom bem delicado. Estes floquinhos são difíceis de manusear, a maioria das meninas reclamam. Eu tenho o floquinho, mas não me motivei a usar, pode?

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. oii linda, adorei. Tenho as pelucias aqui e adoro usar. Nem todo mundo conhece e todo mundo pira quando ver. ^_^


    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. Adorei !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto delicado mesmo,adorei
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito também, além de ter ficado bem delicadinho, ainda vou fazer uma unha de pelúcia, rsrs.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Parece ser a sensação do momento... acho bonito, mas não em mim!!

    Beijos e uma linda tarde!

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiz e adorei, lindas as suas.
    As minhas eram vermelhas.
    Adorei a rosinha
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. ficou postável é ótimo Val kkk
    adorei as unhas, super linda e delicada

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou tão linda e delicada, adorei!!!Eu comprei um monte de cor e só usei uma até hoje! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive coragem de fazer a unha com esse veludinho mais com essa cor rosinha eu amei..

    ResponderExcluir
  14. Eu já fiz, na minha unha durou bastante. Ainda tenho bastante em casa, + apesar de ter gostado bastante do resultado, só fiz uma vez.
    A sua ficou muito linda, amei a cor, bem delicada.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu não curto muito unhas de veludo,mas gostei desta
    ficou uma graça super delicada.Muito linda mesmo.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça!!!!

    bju

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda e delicada, adorei...
    As vezes que eu fiz , não ficou muito apresentável...rsrsr
    Vou tentar fazer como vc fez, vai que eu acerto!!!
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  19. Uma vez tentei fazer essas unhas, mas me deu uma alergia tão grande que acabei tirando sem fotografar e nunca mais arrisquei, nossa espirrei uns três dias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Que fofura flor, adorei suas unhas de pelucia, ficaram bem delicadas.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem lindinho... mas esse eu não arrisco fazer não, acho que ficaria uma porqueira (sou fail em nail art) :|
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem legal!
    GOSTEI

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro unahs de pelúcia! Tenho umas sete cores em casa e não usei todas ainda!
    Achei diferente que a usa ficou mais ralinha, comigo sempre fica tão cheio de pelinhos
    shuhsaushaushsauasu

    Cláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aahhh que Lindinha... eu ADORO essas unhas de veludo...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho lindas, mas não tenho coragem de fazer por dizerem que os flocos saem muito rápido... É verdade?
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo suas unhas de pelúcias, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindona que ficou =)))
    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O banner do seu blog é muito original!! Adorei!!
    Awn menina eu não me adapto com unhas de pelúcia, de veludo nem de caviar, texturas não me descem.. Apesar de que eu dizia a mesma coisa dos anéis duplos e hoje em dia é o que eu mais tenho. kkkkkkkk Quem sabe mais pra frente eu não me adapte a nova onda.
    Adorei seu blog, estou seguindo.. Beijo gatinhaa!!

    http://www.cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Desse jeito que você fez parece que os "pelinhos" naõ vão cair!
    Gostei dessa cor, ficou muito bonita!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. que fofo;
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiii
    Se tem uma Nail que eu sou super desastrada é essa
    Até hoje não me acostumei, principalmente porque depois de lavar as mãos o danadinho demora a secar
    Mas gostei do resultado, nunca vi pó rosa para vender por aqui
    Adorei o termo "postável"
    rsrsrsrsrs
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  32. Amei!!
    Essas unhas ficam muitooooo fofas :))))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. que gracinha que ficou :}
    amei flor.
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou bom, bem sutil!
    Quando fiz nas minhas unhas não gostei, mas nas suas ficou bem legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Eu não gosto de peneirar a pelúcia nas unhas, parece q não fixa direito nas unhas.. a minha primeira tentativa foi assim e não pegou muito bem.. Depois eu tentei "mergulhar" um dedo de cada vez no potinho com o pó e depois de apertar um pouquinho, com um pincel de blush, ia "varrendo" os excessos da pelúcia e esperava uns 10 minutos pra lavar as mãos. É tiro e queda :p a pelúcia fixa suuuper bem! espero ter colaborado :p
    Bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. adoro unhas de pelucia a sua não foi diferente, amei
    ficou mto fofa e delicada!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  37. Super legal! ADorei o tom desse rosa de fundo tb. Eu só fiz 1x a unha peludinha, pq dá trabalho, e eu tenho preguiiiiça...rs
    ADorei :)
    BJo

    ResponderExcluir
  38. Nem acredito que encontrei, o pó para plush nail.
    Logo vou fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Confesso que não tenho curiosidade de usar, mas a sua ficou linda, acho que é porque é clarinha!

    ResponderExcluir
  40. muito fofa as suas unhas peludjénhas!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ficou muito delicado! Eu adorei! :D

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  42. Ficou linda as suas plush nails, Val. A cor é bem singela. Beijo grande.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adcionei os seguidores...
    Posso falar? Nunca acho o veludo para comprar, vc pode indicar algum lugar?

    ResponderExcluir
  44. Primeira vez q eu vejo o peludinho claro e o esmalte mais escuro. Ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Ficou bonitinho, mas não consigo gostar dessa técnica. =P

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  46. Ficou bem ralinha, né? Mas linda.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amei as unhas de veludo!
    Ficam mega fofas e lindas, principalmente nessa cor *u*

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...