Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 7 de outubro de 2012

Ray- Diant da China Glaze

Oi Gente! Hoje eu trago um esmalte muito chique: é o Ray- Diant da China Glaze.
O comprei no ebay junto com os esmaltes da Minnie.
Ele é da coleção Prismatic, tem a base de glitter fininho prata e verde claro. Possui glitters maiores de cores variadas como vermelho, amarelo, azul, enfim, um carnaval kkkkkkk
Foram duas camadas do Palmeira Tropical da Impala de base e uma do Ray- Diant. Passei uma camada do extrabrilho da Ideal.

Detalhes do esmalte







 No sol:




Gente, eu não sei o que está acontecendo com minhas bases, mas elas estão encolhendo o esmalte. Aconteceu isso com a base da Ideal, não gostei :/


Boa semana a todos!

Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



36 comentários:

  1. Coisa mais linda Valquiria, ameeei.
    O novo top coat da Risque encolhe o esmalte, por isso parei de usa-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse CG, Val!
    Muito muito lindo... eu estou doida por um OPI super parecido, mas não acho mais pois faz parte da Muppets Collection!
    Amei de paixão esse glitter.
    Tem post fresquinho lá no blog também!!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo! No sol ele deve ficar um arraso!
    Beijos

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Valquiria...
    Que lindo,fiquei de queixo caido rsrs...

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. que esmalte chicoso!! muito fino!!
    ficou lindo com verde por baixo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda esse esmalte!Puro luxo! Adorei!!
    Tbm, china glaze, dificil nao ser maravilhoso :)
    Amei a combinaçao!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Valquíria que esmalte mais divo é esse...morri no glitter.
    Muito lindo e depois fala se foi fácil de remover das unhas?
    Muitos Beijos!
    katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é, mas eu já estou acostumada kkkkkk
      Bjos!

      Excluir
  8. Lindo demais! Eu estou doida pelo Liquid Crystal, da mesma coleção, mas agora esse também entrou na listinha! hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Valquiria, babo nesse esmaltinho !
    Amo glitter!!! Depois das tecnicas então que aprendi amo mais!
    Wish List de um dia quem sabe já!

    BjOs de Nana :) Booom domingo !

    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais, que brilho lindo e a cor tb
    Adorei
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    E pra tirar tudo isso? Técnica da cola ou do alumínio?
    Adoro esmalte com glitter, mas as cuiculas ficam ressecadas, como você faz?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiii esse esmalte, sonho com um esmalte dessa marca e nunca acho =/
    Beijão linda

    http://rotinadeboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei a cor poderosa desse esmalte... E nunca tive esse problema com a base, sempre uso verona, risqué ou base queratina da top beauty...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo, muito divo!!!!
    Morro de vontade de comprar também pelo ebay mas tenho medo...
    É bem seguro? demora muito?
    Flor vc arrasou com essa mani linda...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu tenho essa perfeição e ainda nao usei! comprei esse e o lilas!!! :)
    tenta o extra brilho da colorama de secagem rapida pq ele nao encolhe o esmalte!
    behijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigado flor ela resposta...
    vou dar uma olhadinha e ver se me arrisco também... \o/
    Beeeeiiijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Val adorei esse esmalte... Que coisa mais esquisita essa de encolher o esmalte. Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo esmalte. Adorei o blog. Ja estou seguindo. Beijoss.

    http://estilocositasmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindissimo esse esmalte,
    esse brilho é maravilhoso :))))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. OMG!! Que esmalte lindooo, tô babando por ele, eu quero!! rsrsrsrsrs
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ficou encantado em vc! ainda prefiro cores neutras...

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse glitter *-*
    Ficou muito muito lindo!
    beijooo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindão esse esmalte, amei o brilho dele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Realmente ele é chiquérrimo e muito lindo, babei por ele agora!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oii
    que maravilha é um luxo
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nuuuuuss... O_o é um dos esmaltes mais lindos que eu vi esse ano. \o/

    Beijos, Valquíria!!!

    ResponderExcluir
  27. Val que lindo esse glitter.
    Ainda não tinha visto nada assim.
    Ficou perfeito com o palmeira.

    Tenho uma base que não deixa o esmalte secar nunca. estranho né. Tem que usar com esmalte da mesma marca, deve estar estragada.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ainda não tinha achado ele
    tão bonito quanto estou achando
    ele nas suas unhas!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindinho o glitter! Comprei um da mesma coleção, o Optical Illusion, que também é lindo (:

    Beeijos

    ResponderExcluir
  30. Tô aos pulos com tanto brilho !!! Lindo !!!!!!!!

    Nunca comprei nada no ebay ( medo... )

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Menina... inveja branca, ok?
    Lindos esmaltes, lindas unhas, lindo blog!
    Vou seguir!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...