Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 13 de outubro de 2012

Rasteirinha da Avon

Oi gente! Quase no fim do mês eu venho trazer minha colaboração para o Outubro Rosa, mas antes tarde do que nunca né kkkkkkk
Muitas blogueiras estão divulgando e essa eu achei uma causa que vale muito a pena divulgar aqui no blog, já que envolve questões de saúde e bem estar.
A campanha é para divulgar o auto- exame que as mulheres devem fazer para a prevenção do câncer de mama.
Quem quiser saber mais sobre esse movimento leia aqui e aqui.
Todo mundo sabe a importância do auto- exame e dos exames rotineiros que devemos fazer para prevenção dessas doenças tidas como silenciosas. Devemos sempre ter em mente que o melhor remédio é prevenir, sendo que essas doenças quando descobertas no início possuem chance de quase 100% de chance de cura.
Para divulgar a campanha, trouxe o Rasteirinha da Avon que recebi da minha linda amiga Camila do blog Ver nas Unhas.
Foram duas camadas, fácil de passar e mais ainda de limpar, tendo um brilho espelhado que adoro. Secou rapidinho também.
Só não reparem o indicador que sofreu um pequeno acidente :/








Esse esmalte é muito bonito, adorei como ficou em mim. Obrigada, Camila, amei, nunca tinha experimentado esmaltes da Avon.
Entãooooo, não se esqueçam de cuidar da saúde de vocês, já que não adianta ter tudo na vida, inclusive esmaltes, sendo que não se tem saúde para aproveitar.
Deixo aqui o link do site Mulher Consciente, já que devemos estar conscientes de nossos direitos, não é vero :D




Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


38 comentários:

  1. é uma cor mega fofa!
    acidentes acontecem mesmo!!!

    Bom sabado!
    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse rasteirinha Val , eu não posso muito com esmaltes da Avon , eles me dão as temidas bolnhas seja no inverno ou no verão ....o que é uma pena pois amooooo alguns tons da marca , mas mesmo asim as vezes compro e arrisco ....Legal a campanha né , acho que todas nós temos que participar mesmo e levar a diante essa conscientização ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é um rosa puxando pro coral né? amei a cor, é linda demais mesmo... babei *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofo, vou pedir ele porque é bem delicado e eu nao tenho esmalte clarinho, rsrs
    Estou vendo muito ele por ai e ficou muito bem você mesmo.

    Beijos Val!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor. Eu tenho alguns esmaltes da avon, eles têm umas cores bem legais
    Parabéns pelo apoio à causa! Estou devendo entrar nela também
    Beijos

    meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens por apoiar a causa tbm, Val...
    Eu tenho implicancia com a Avon, mas não posso negar q ficou lindo em vc.
    Beijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte e acho lindoooo! Adoro essa cor :D
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse esmalte, é uma cor linda.
    Adorei tb tenho q postar minhas unhas do outubro rosa.
    Bom sábado.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  9. Adoro ese rosinha da Avon Tenho ele e sempre uso ele adoro demais!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nas primeiras fotos ficou alaranjado e eu amei os dois tons hahahaha
    Eu também apoio a campanha todo ano!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É rosa? na foto tá parecendo meio bege, nao vi o rosa :(
    Amo ganhar esmaltes das amigas blogueiras :)
    Um beijo, e cuidem-se meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho esse e adoro :)
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma Diva ♥
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda Val!
    Quase fim do mês nada menina... ainda estamos na metade!
    Estou tentando publicar uma esmaltação rosa por semana... até agora de certo, mas essa semana foi por pouco... Rsrsrsrrs

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Gio
    *Esmaltolatras d Carteirinha*

    ResponderExcluir
  14. Ai Val eu sou suspeita
    porque adoro os esmaltes da Avon
    Quando esmaltei com ele coloquei um carimbo
    Ele é super delicado e luxuoso
    Amo
    Beijos da Nega

    http://esmaltenanega.blogspot.com.br/

    Ps: quando o esmalte da uma esbarrada eu dou uma ajeitada com oleo de secar passo e venho lisando com dedo mesmo bem suave
    normalmente pra mim da certo. ^^

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte, as vezes até parece que ela muda a cor.beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E essa foto lindaa? Truque da luminária é? Preciso! kkkk
    Beeijos, Val
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  17. eu tenho esse esmalte, ele é muito lindo mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!!
    Amo o Rasteirinha e ficou lindo em suas mãos...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. linda cor! esmalte avon só ganho da minha amiga que é revendedora rsrs ela enche minha coleção rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei essa cor, liiiiiiinda *---*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  21. Linda cor tenho ela tb, derrapou no dedo indicador tá uma raiva né? raramente faço isto, mas faço..kkk
    Tb adoro esmaltes lacrados e são poucos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. eu pensei que fosse uma rasteirinha antes de abrir o post... não que esse fosse o nome de um esmalte. rsrs

    ResponderExcluir
  23. Cor super alto astral, adorei!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
    @mldeesmaltes

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é linda! Os esmaltes da Avon tem um brilho muito bom quando secam, dispensam extra-brilho.
    Eu adorei a esmaltação, perfeita!

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã desta cor,mas ele ficou
    muito bonito em você.

    Bjus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tenho ele, mas nunca usei...
    Ainda vou fazer a minha colaboração para esta campanha em meu blog esse ano.

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Val, passando pra te desejar um ótimo domingo. Essa unha eu gosto mais pq é mais simplesinha. Minha amiga tem uma dessa. rs bjssss

    ResponderExcluir
  28. Gostei do brilho. Tenho alguns esmaltes da Avon, algumas cores são fantásticas (mas outras encolhem na ponta!). Essa eu ainda não tenho, vou providenciar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  29. Esse mês postei duas unhas rosas e ainda vou postar mais uma pelo menos.
    Essa cousa é mega importante.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse esmalte é muito fofo;
    Adorei a cor;
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Realmente esse rasteirinha é fofo demais,e vc não está tão atrasada assim pq meu post tambem só foi essa semana...rsrs...bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...