Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 14 de outubro de 2012

Rasteirinha da Avon + CH 50

Oi gente! Eu já mostrei o Rasteirinha aqui e hoje vim mostrar uma nail art que fiz muito louca kkkkkkkk
OBS: como é muita coisa, vou falar só da nail mesmo, em outro post eu falo das placas e de outros produtos.
Quem curtiu a página do face viu que eu postei o recebimento das minhas novas placas que comprei da Cheeky Beauty. Eu encontrei por acaso no Google e fiquei louca, os desenhos são super fofos e claro que comprei os dois lotes kkkkkkkk
Já fiquei maluca para experimentar, mas eram tantas placas que nem sabia o que fazer. 
Enfim, lembrei que a Tiemi havia postado que o Toque de Arte da Blant brilha na luz negra e eu pirei né. Quando eu esmaltei com ele percebi que ele é bem consistente e já tinha ficado em minha mente para testá-lo no carimbo. Hoje eu venho mostrar o resultado.
Foram duas camadas do Rasteirinha, carimbei o desenho de flores da placa CH 50 com o Toque de Arte da Blant e finalizei com o top coat da Blant.

Placa e desenho usados.







Agoraaaaa, na luz negra:







Uauuuuu, amei! Tá ai mais uma opção de esmalte comum que carimba e ainda brilha na luz negra!!!!! Para as baladeiras arrasarem na night ;D 
Bom, quem quiser adquirir as placas, deixo aqui o link do site da Cheeky Beauty: http://www.cheeky-beauty.com/ (demorou uns dois meses para chegar!)

E quem quiser comprar Blant, a empresa tem uma loja online :http://www.blant.com.br/loja/

Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!

40 comentários:

  1. Uau... eu não sabia que esse lindão carimbava, valeu a dica... suas unhas ficaram show.
    Estou com o Toque de Arte nas unhas, amanhã ele aparece lá no blog, vá ver, ok?
    Bom domingo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram maravilhosas! Adoro ver suas esmaltações, ficam sempre elegantes e muito bonitas =)
    Um óptimo domingo e um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Muuuito linda a combinação! E muito #alocka ele brilhando na luz negra! hahaha ><
    Eu sou doida por um que brilhe no escuro normal mesmo, mas até agora não achei nenhum aqui no Brasil :/
    Ah, as encomendas abrem em mais ou menos umas três semanas, não tenho um dia exato, mas se quiser eu te aviso assim que elas abrirem, pode ser? ^^
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que Lindo...Amei...
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que arraso essa caribada Val!
    Ainda por cima brilha na luz negra... puro luxo!
    Amei de paixão!

    Beijos e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  6. Vamo pra baladaaaa!!!!!!!! Nossa ficou show essas unhas!! Amei a estampa muito linda!! E brilhando mais ainda!! É verdade, esses novos esmaltes da blant estão bem pigmentados, com certeza os outros carimbam tb!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda com a luz negra eu amei!
    Lindas unhas e claro os Blant Colors são tudo de bom
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adorei, é puro luxo essa nova coleção que brilha com a luz negra, mesmo eu não frequentando balada, gostaria de ter... rsrsrr
    ficou linda sua mani...
    E sobre o glitter lá, mesmo com uma já envergou, sei lá, acho que tive azar, vi outros post com o mesmo e ninguém teve a mesma quixa minha...
    Beijos flor, adorei sua carimbada...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha! legal demaiiiiiiiiiiissssssssss!
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. que fofura!!!
    na luz ficou demais!
    amo blant!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito louca e muito linda...um charme suas fotos tiradas com luz negra! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Comprei meu primeiros blants ontem.
    Valquiria que demais essa unha, ficou um efeito maravilhoso na luz negra com esse desenho. Amei os desenhos dessa placa!

    Beijos
    Bom domingo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que unhas lindas, amei a carimbada!
    ficou muito show na luz escura!
    beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaah que linda hahahaha
    adorei!
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Val, mas que DIVO!!!
    Amei isso, deu até vontade de ir pra balada kkkk
    Lindo demais =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Olá querida amei suas unhas...eu não costumo fazer sozinha, por falta de habilidade, mas estão me falando que é só praticar, ontem consegui pintar e limpar e ficou com cara de razoável...estou pensando em ousar...hehehe...bjão...parabéns...

    ResponderExcluir
  17. ADOOOOOREI!! ficou lindo *-*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  18. A carimbada ficou linda, e que esmalte show, nossa que efeito!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Praticamente morri de inveja!!
    Inveja branca taa flor!
    Blog lindo...
    Bjsss


    http://loukaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ah bonito demais,amei o carimbo.
    E adorei este esmalte que brilha na luz negra.
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso!!! Achei lindo!!!
    Tem um selinho pra vc la no blog.Beijocas!!!
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. FIcou muito delicado!
    Nossa, fiquei assim O_O quando vi a foto dele no escuro brilhando tanto.
    Tirou como?
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Puro luxo na luz negra!
    Adorei!

    Beijinhos!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas unhas, Valquíria! Pirei aqui com a carimbada, ótima ideia, ficou maravilhosa.
    Essas plaquinhas chegaram arrasando, não é mesmo? Hoje já é o segundo post que vejo com elas *-* Tem como não desejar com essas estampas lindas? Depois mostra detalhes da comprinha pra gente, rsrsrs.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb tenho visto mts posts com elas kkkkk
      Pois é, tenho que falar da compra né, vai demorar um pouco mais eu falo hehehe

      Excluir
  25. Oi, Val! Muito linda a carimbada! E esse brilho todo no escuro, MEU DEUS! hahahah
    Lindo lindo lindo!!! Algum dia eu aprendo a carimbar direitinho que nem vc, ou a Dani... Aí prometo colocar umas esmaltadas bem bonitinhas lá no De Mão em Mão. Por enquanto, isso é meio que responsa da Tsuki, que manja muito mais que eu! hahaha

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, carimbo é mt bom, qd vc aprender não vai mais parar :D

      Excluir
  26. Oii Flor!
    Mil e uma desculpas pela demora em responder aos comentários
    É que estava passando por uns problemas de saúde, aí sobrou para o blog também rsrsrsrs
    Nossa que perfeita essa Nail
    Adorei a foto em que ela brilha no escuro, ficou muito demais
    Val, eu vou ver se corro para participar do concurso
    Não quero perder essa oportunidade!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, espero que vc fique bem de saúde :D

      Excluir
  27. Choquei quando brilhou no escuro.Já tinha achado linda,mas quando vi as fotos no escuro quase tive um troço.Linda ,Linda,Linda...É o que eu tenho a dizer...rs

    Beijos.

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei a carimbada discreta!!
    Não conhecia essa plaquinha... adorei!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  29. Ameiii, ficou perfeitaa!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a combinação das cores e que diva esta plaquinha...babando aqui nela.
    E é muito bacana para que curte uma balada...rsrsrs
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. UAUUUUUU que resultado BRUTAL!!
    Adorei!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Combinação lindaaa! ainda mais que brilha na luz negra haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  33. Oie...
    Quero mto um desse da Blant pra chamar de meu...
    Que TUDO esse esmalte na luz negra... #InLove

    Beeeeeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. nossa! q efeito legal na luz negra!

    bJUh

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!

    Ficou muito fofa essa carimbada com o toque de arte.

    ;*

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...