Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pink Friday da O.P.I.

Oi gente! Aqui estou ressuscitando mais um lindinho kkkkkk
É o Pink Friday que já apareceu várias vezes aqui no blog, mas as fotos estavam feias, as unhas estavam feias e mal pintadas. Esse esmalte faz parte da coleção da Nicki Minaj e eu pensei que ele fosse um rosinha bobo, mas sempre que o passo eu pago a língua.
Foram duas camadas, fácil de passar e de limpar. Secagem super rápida e com um brilho maravilhoso.







Ele é lindo né, fico encantada o olhando nas unhas *____*
Mais um fofo que pode ficar feliz kkkkkkkkk
Espero que vocês estejam gostando de ver os esmaltes aqui no blog, fico um pouco receosa pelo fato de eu ser viciada em unhas decoradas e às vezes vocês podem estranhar ver só o esmalte aqui. Mas acaba que eu fico preocupada em mostrar o esmalte também, ainda mais que eu tenho muitos esmaltes e não acho legal ficar comprando e comprando sem usar os coitados de forma decente kkkkkkkkk
Mas eles sempre retornam com uma decoração interessante também.

46 comentários:

  1. eu adoro ver td relacionado a esmalte então o q vc postar pa mim esta otimo
    adorei o rosa
    um mimo
    quero um hahaahha

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Val!
    Que rosa lindo e o brilho maravilhoso mesmo...
    Adorei...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinho este rosa e divo...e nem me fale em esmaltes na fila....estou com muitos e viciada em comprar.
    Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindo rosa! não tem muito a cara da Nicki Minaj rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo tom! Ainda mais que vc disse ser fácil de passar, ganhou meu coraçao mais ainda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei seu blog *-*
    Já estou seguindo, segui lá tbm?

    http://www.modaafemiinina.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Um rosa tão fofo. Quando cor clara é facil de passar da ate um alivio, um brilho lindo que ele tem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Eu adoro ver seus esmaltes e suas fotos ficam lindas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que rosa mais lindo, como adoro esta cor.
    Vejo algo e digo que LINDO quando vou ver é pq é rosa..kkk
    Adorei as unhas
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Esse rosa é muito delicado ficou linda suas unhas. Dá uma passadinha lá no blog tb postei unhas nessa cor.bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/bella-mistura-holografica-drk-c.html

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que lindooooooo!
    Gente, eu amei demais essa cor, vou tentar comprar *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei flor, tenho esse esmalte e amo!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  13. Nuuuuuus.. que rosinha fofo e lindão *-*
    Adoreeei o brilho dele (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Oi seguindo seu blog! Segue o meu tbm. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse rosa..
    OPI eh tudo de bom... Pena ser tão caros rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, bom dia!!
    Esse é lindo, super meigo e delicado, adorei.
    Um grande beijo, ótimo dia, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que cor mega fofa! E fácil de passar? Um sonho então =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. É lindo, Val! Eu tenho uma particular paixão pelos esmaltes da OPI. É platônica, claro, mas tem dois lindinhos chegando aqui em casa e eu tô louca pra mostrar lá no De Mão em Mão! hahaha

    Super beijo e linda esmaltação!

    Dri

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo Val , e suas unhas estão perfeitas ....tudo lindo
    Bjus
    claudiapinceisecores

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindo esse esmalte! Super fofo e delicado, a qualidade também parece ser ótima!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que unhas incríveis, apesar de detestar rosa esse tom está lindo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse rosa!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  23. Val que rosa mais fofo.. eu adoreiii ainda terei um OPi para chamar de meu rsrs bjs linda


    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  24. ah eu gosto de ver os esmaltes puros assim Val
    nós duas somos viciadas e sempre estamos com as unhas decoradas né kkkk eu tb sinto essa necessidade de fazer como vc, mas me falta tempo para esmaltar :(

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Bem romântica essa cor, muito fofa.
    beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que graça essa cor. Muito lindo mesmo. Adorei
    Beijos
    Kelly do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu gosto de ver esmaltes puros também, porque são até dicas de alguns a serem comprados. Eu sempre tento mostrar o esmalte base e depois os up's que dou, então ver o esmalte puro não me encomoda Val.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda demais!
    beijos Val
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei esse tom de rosa, e o brilho é maravilhoso...
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Huahuahuaha... estou no mesmo pensamento, parei de comprar (por enquanto... hehhehhe)
    Acho super válido mostrar só o esmalte sim val!
    Ainda mais com uma belezura dessas aí... eu também estou viciada nas artes, por isso tento sempre tirar uma foto do esmalte sozinho antes de fazer a arte, assim ao menos eu apresento a vítima... heheheheh
    Amei o post, suas fotos estão cada vez mais lindas! ;-)
    Parabéns!

    Mil beijooooooooooooosssssssssss!!!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  31. Que linda essa cor!
    Bem DELICADA

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. um tom de rosa bem meigo, tenho um tom bem semelhante aq, mas é brasileirinho mesmo a avon , rsrsrs bjocas
    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  33. Não sou muito fã de rosa,mas é muito bonito.
    Gostei^^
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro esmalte rosa, esse então é muito lindo!! Amei ;)

    ResponderExcluir
  35. Um rosa lindo e mimoso que dispensa qualquer decoração.. eu amei... fiquei deliciadaaaaaaaa
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Menina que fofoooooooooo!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Rosinha fofo esse :)
    Fica lindo nas unhas, super feminino

    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Que fofíssimo esse rosa. Mereceu ser ressuscitado. Bem charmoso e me lembrou marshmallow (rs). E é sempre bom dar uma mudada. Você arrasa nas esmaltações com nail arts ou sem! Beijo grande e Ótima Semana, Val.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Muuuuito lindo Val !
    Faz tempo também que não posto unhas decoradas.. a preguiça me domina KKKKKKKKKKKKK
    beijoo
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi querida passando para conhecer seu blog e já fiquei por aqui, é super lindo ele parabéns.
    Passa lá no meu blog para conhecer e deixar sua opinião,kisses e ótima quarta-feira.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Val.. que rosa lindoo... e não se preocupe... nós as viciadas em esmaltes , gostamos de vê-los de qualquer jeito rsrsrs...

    http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

    Ahhh antes que eu me esqueça... Val, quando sai o resultado do concurso??? #ansiosa

    ResponderExcluir
  42. Amiga, que rosinha mais fofinhooo *-*
    adorei o tom dele, apesar de que eu não uso muito esse tom de rosa, uso mais os vibrantes!
    Mas ele é realmente lindo, um encanto *-*
    E nas tuas unhas então... perfeito!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  43. Que rosinha lindo!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  44. Aí que Rosinha show... adorei essas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Oi Val,

    Logo que vi as imagens deste esmalte nas suas mãos, adorei. É simples, mas ao mesmo tempo chique, autêntico e delicado.
    Obs: Qual é a sua câmera que utiliza para tirar essas fotos?

    Beijos,

    Karen

    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Essa cor é muito fofa.
    Adorei, quero um vidrinho desse :)
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...