Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pasta Americana da Realce

Oi gente! Hoje vou mostrar o esmalte que recebi da Realce.
Maaaassss antes de mostrar o lindo, eu quero mostrar um prêmio que ganhei no site da Ju Rodrigues (http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/). 
Foi sorteado um lindo slipper da loja Lessô aqui do DF. A loja fica no 2º piso do Conjunto Nacional e tem sapatos lindos demais! Eu até já queria saber quando seria o próximo sorteio kkkkkk




Quero agradecer ao pessoal da loja, pois fui muito, mas muito bem recebida na loja. Foi bem divertido, tiramos muitas fotos, fiquei me sentindo kkkkkkkk
Deixo aqui o site da loja, para vocês babarem um pouco kkkkk: http://www.lesso.com.br/

Bom, agora o esmalte. Nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e até que gostei. O pincel é achatado o que facilita muito nossa vida né :DD
Eu recebi o Pasta Americana. Ele é um rosa pastel e, por ser tom pastel, foi um pouco difícil de usá-lo (esqueci de passar a base fosca :/). Foram duas camadas, boa cobertura e super fácil de limpar. O brilho é todo dele.







Eu achei super fofa essa nova coleção. Eu acho difícil encontrar esmaltes da marca aqui no DF, mas a Tiemi sabe (rosebox.blogspot.com.br), podem perguntar para ela kkkkkkk
Eu até fiz uma decoração com esse esmalte, mas ficou tão legal que vai ter post à parte kkkkk
Aqui deixo o site da marca: http://www.esmalterealce.com.br/
O site da Dailus: http://dailuscolor.wordpress.com/
Deixo meu agradecimento à marca, pois o brinde para blogueiras estava super fofo, amei demais, e tinha um espaço só para blogueiras *____*


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


43 comentários:

  1. Ameiiiiiiiii o sapato!!!!
    a cor do esmalte é super delicada :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo prêmio flor, e o esmalte é fofo demais, um rosinha tuf tuf...xonei!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Slipper que vc ganhou heim, perfeito...E esse esmalte é muito lindo deixa as unhas com aspecto Clean, adoro essa cores basicas.Bjuss.
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu prêmio, mt lindooo! E esse esmalte tb, acho que não vende essa marca por aqui... peninha, pq a nova coleção deles ta linda.

    Bjos
    Seguindo aki.

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tá querendo acabar com meu dinheiro, mulher? Hahahahahahahahaahah
    Meu, eu quero uma luminária de luz negra da Imaginarium também agora...(tudo pra tirar as fotos xD).
    Lindo o esmalte! Acho que outubro está todo mundo mesmo na pegada cor de rosa, que bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse Rosinha... agora espero pra ver a linda carimbada que fará nele.A sapatilha também é maravilhosa, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olha que eu não gosto de esmalte claro, mas esse ficou super delicado! =)

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Que fofo essa pasta americana, uma delicadeza linda. Gostei muito da sapatilha, uma gracinha!
    Beijos
    Boa semana!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho seu esmalte bem clarinho e bonito!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo o tom dele, adorei! Nunca vi nenhum esmalte Realce pra vender por aqui (triste) mas ainda vou ter um pra chamar de meu! hahaha.
    Ah, e as encomendas de utilitários (cabeçalho é um :3) estão abertas, é só comentar aqui: http://dreamslabyrinth.blogspot.com.br/p/utilitarios.html
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que slipper lindo flor, amei demais! <3 to qrendo um!^^
    E o esmalte é lindo demais super delicado, amei
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  12. Bonita a cor e muito lindo seu slipper!Parabéns!
    Não sabia do concurso...vou ver se participo!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mto fofo, e imagino como foi difícil...esses tons matam a gente kkkkk
    Pincel achatado é vida! E eu infelizmente nao encontro a marca por aqui tbm!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o novo esmalte, aproveite muito!

    Hoje no Acesso Permitido, está publicada a primeira postagem do F.Click, uma postagem com contém uma lista de quatro blogs que conheço há muito tempo e que admiro muito, é uma oportunidade de conhecer novos blogs, que não sinônimos de novos leitores, seguidores, visitantes, blogueiros e principalmente de novos amigos. Um beijo e um grande abraço do seu querido leitor, Acesso Permitido.Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  15. Gente, que slipper lindo!!! É muito bom ganhar esse mimos, não é?! A cor do esmalte é muito linda. Sempre precisamos de um esmalte clarinho e delicado assim, não é?! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah eu vi lá no blog da Jú! Parabéns flor ;)
    Adorei esse esmlate delicado da realce ;)
    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  17. Sapato lindo!
    O rosinha ta a pedir carimbo ;)

    ResponderExcluir
  18. É fofa demais essa cor, vou ver se acho q coleção por aqui no Rio... Se quiser vc ainda tem crédito, pois só consegui achar até agora as bases 5cinco. Adorei e parabéns pelo sapatinhos fofo tb.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkk eu vou fazer um mapa dos esmaltes do DF!
    esmalte realce tem na feira dos importados, de acordo com a Crix nas drogarias família, e tb já vi alguns realces em farmácias pequenas perdidas pelo DF! E na estação da beleza no Guará II quase ao lado do super maia perto da feira do guará tb tem!!
    Lindo esmalte! eu tb só tenho um realce! rs
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo este tom, adoro a cor rosinha, mas o que não rola par5a mim é ter muita pigmentação e dar trabalho para usa-lo
    Mas lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Oooo sortuda hein...
    Adoreii o brilho desse lindo... A cor tbm eu adoreii
    Ainda naum usei o meu.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Ai adorei o esmalte e o slipper mais ainda super lindo Flor!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. adorei o sapato lindo;
    e que esmalte mais fofo; adorei!
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o esmalte Val, tenho poucos rosas nessa tonalidade aqui. Adorei sua sapatilha *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que cor delicada,adorei
    Tenha uma ótima semana ♥
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor do esmalte !
    Muito linda .. MESMO ♥
    Adoro essas cores clarinhas !
    E a sapatilha também é muito show !
    Se apaixonei pela cor *-*

    - Beijinhos ..

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que cor L.I.N.D.A *---*

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/make-up-delivery.html

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo esse rosinha...
    Não vejo a hora dessa coleção chegar por aqui...
    Quero ver a decoração... rsrsrs
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  29. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Lindo lindo.. adorei demais.. Arrasou Vi ;) bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  31. A cor do esmalte achei meio borocoxo!!!(rs)
    Mas o sapato é divino.
    Aguardo o próximo post!!!
    Bjssss

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  32. Amei o sapato e a unhaaa, lindos *-*
    beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  33. Amei o mimo que vce ganhou!
    Não conhecia essa cor da Realce.. achei super fofa!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  34. O sapato é lindo! Gostei do esmalte também, pena que os tons pastéis mancham \:

    ResponderExcluir
  35. Gostei do sapato,e esse esmalte é bem delicado
    bonito.Ainda não vi nenhum realce por aqui.
    Vou procurar este é uma graça.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que rosa, mais fofo.
    Aqui no interior de minas, é dificil tbm de encontrar essa marca.
    Obrigada pela visita, volte sempre que puder.
    Beijos e linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  37. Mas que Slipper mais lindinho, já vou dá uma fuçada no site (:

    O esmalte é realmente bem fofinho, eu não curto esses tons, mas é sempre bom ter um assim na caixinha né!?

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  38. Parabéns !!!!
    ele é Muito Lindinho... AMEI
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. a cor é lind abem delicada mesmo hein.
    ameii
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  40. Que linda cor bem delicada ! http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/10/ja-chegou-o-natal-na-eudora.html

    ResponderExcluir
  41. Adorei o tom de rosa, tenho alguns vidrinhos da Ralce e gosto muito.
    Parabes pelo prêmio Val, uma graça o sapato.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Um rosa lindo que ficou super delicado e este encontro deve ter sido delicioso... amei... todos os detalhes...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Chique os sapatos, adorei as fotos na loja, tá podendo, hein? A cor do esmalte também é delicada, gostei.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...