Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 21 de outubro de 2012

Pasta America da Realce + Fada da Capricho

Oi gente! Hoje eu vou mostrar a decoração que fiz com o Pasta Americana da Realce (que mostrei aqui).
Passei duas camadas do Pasta Americana e uma do Fada da Capricho, sendo que já colei um fimo de flor no dedão e no anelar. Depois finalizei com uma camada da base Mega Brilho da Ideal.









Os fimos eu recebi da Born Pretty, sendo que os achei muito grossos. Os que eu compro no Mercado Livre veem tão finos que chega envergam na unha kkkkk
Mas eu achei bem fofa e não me incomodou.
O Fada é lindo demais, me apaixonei por ele. Ele possui a base clara, sendo que não interfere na cor do esmalte base. Possui glitter prata e um glitter bem fininho de várias cores. É um encanto só :D
Já a base da Ideal me decepcionou. Isso porque ela fala Mega Brilho e eu não vi isso. Ficou algo comum e, para ser sincera, acredito que o extrabrilho normal deles confere mais brilho do que esse, fora que é mais barato ¬¬'
Quem é do DF a Tiemi (http://rosebox.blogspot.com.br/) encontrou esmaltes da Capricho no Guará, mas vocês podem ir lá perguntar para ela o endereço kkkkkkk

Por fim, quero mostrar o selinho que ganhei da Diovana do blog Fazendo Preguicinha:


Como não foi falado se havia regras, o ofereço a todos que passarem aqui hoje, podem pegar, é seu!!
Obrigada, Diovana, por se lembrar de mim, adorei o selinho, super fofo!
Boa semana a todos!

Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


30 comentários:

  1. A cor é linda isto nem se discute, mas ficou uma textura estranha. deu bolinhas?
    Ou é a textura?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. bom dia, adorei esse verniz e tem um frasco que é um mimo, bom domingo, beijos

    ResponderExcluir
  3. ai eu comprei esse esmalte da capricho! me encantei por ele! muito fofo!
    e sua unha ficou linda com esse fimo!
    e o que vc fez com os endereços que passei mulher? kkkkk
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ameei ficou tão delicada e fofa ! :)
    Seguindo:)

    http://superdeliicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a combinação! Eu nem sabia que a Capricho tinha esse glitter, mas gostei bastante dele nas suas unhas, vou tentar comprar *--*
    E lindo o selinho :D
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, essa combinação ficou muito linda!
    Adoro esse Fada, estou esperando que os da nova coleção cheguem por aqui logo :)
    Chato isso do TC, também me decepcionei com alguns que prometem muuuito brilho e no final é mais do mesmo, nada de novo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito lindo, aquele toque com o adesivo! AMEI!

    Você gosta de criar layouts? Gosta de ser único em seus templates? Pois bem, hoje no Acesso Permitido, uma lista de 4 sites que você precisar visitar. Um beijo do seu querido leitor e amigo. Acesso Permitido. :D Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  8. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante! amei o esmalte mto lindo, mto fofo... agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Sou louca com os esmaltes da Capricho, mas eles são meio difíceis de achar onde eu moro. Muito fofa essa flor *-*
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que fofo que ficou *-* acho esses capricho uma lindeza que só! é uma pena não achar por aqui :( mas um dia eu acho hehe, aah sobre o verde pássaro ele é muito lindo, deixei ele na espera por mt tempo e quando usei me encantei com ele, é bem digno xD Os fimos vc cola com super bonder ou base? eu colo com super mas ai eu lixo na hora de tirar é bem chatinho... acho eles lindos, os que comprei foi da BPS tbm, mas eles vieram em tubinho pra eu cortar, as vezes sai torto mas td bem... rsrs, um otimo findi pra vc! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos desejar um ótimo domingo e um maravilhoso inicio de semana
    Beijos da Glorinha.
    Estamos com brinco novo.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. fofissima delicada e linda nail
    adoro fimos!

    BjOs de Nana :)
    Blog

    ResponderExcluir
  13. Oii ,querida!
    Eu super,que adorei seu blog!
    ér...perfeito!
    um beeeijo!
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  14. que gracinha flor, eu amei :}
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo, apesar de eu não curtir rosa! E esses fimos são grossos mesmo.. não deu agonia não? kkk
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  16. Que fofo Val, adorei fiocu super meigo..
    Bjs linda

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  17. Adorei, ficou puro mimo sua mani...
    Super delicada, esses fimos são uma graça neh?!
    Beijos e uma ótima semana...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a mani Val!
    Esse seu fimo também está super fofo!
    Amei!

    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos e uma ótima semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  19. amei e tem uns glitters pretos tambem né muito lindinhos.

    ResponderExcluir
  20. Ai que gracinha.... eu AMEI!!!
    beijos... http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou mega fofa !! Adorei!Gostei da mudança no Título do Blog .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aii que fofaaaaa *O* Muito meiga ficou! Amei demais!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótima semana, Val!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha ouvido falar nessa pasta, mas ficou linda a combinação. Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Essas unhas ficaram uma fofura, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Ótima combinação Val, ficaram super delicadas, e tambem tenhos esses fimos mais grossinhos, mas dá um resultado legal tambem!!! bjs e uma ótima semana!


    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Val ficou tão bonito, delicadinho que nem reparei que o TC, não brilhou.
    Mas ruim demais a gente esperar uma coisa e ele não cumprir né.
    Amiga queria participar do concurso mas acho que não vai dar, a unha que fiz pra mandou não ficou lega e postei no blog.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as unhas.
    Essa cor é super fofa.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...