Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Maracatu da Blant Colors

Oi gente! Finalmente irei mostrar o Maracatu que ganhei no evento da Blant no Taguatinga Shopping kkkkkkkk
Ele é um rosa lindo com um glow magenta. Foram duas camadas, fácil de passar e limpar. O brilho é todo dele.

Detalhes do esmalte.




Resolvi incrementá-lo com uma carimbadinha básica kkkkkkk
Usei a estampa da placa DRK-A e usei o Impala Cromo Prata. Finalizei com uma camada do extrabrilho Color Fresh da Barbie.







Esse extrabrilho possui o cheiro do perfume da Barbie :D
Durou um dia, mas porque eu tirei o esmalte kkkkkkkkkkkkkk
Achei que esse demorou um pouco a secar, pois o que eu usei na feira eu sentei no puf a mulher passou e a Cris tirou umas duas fotos e eu levantei e o trem já tinha secado. Não entendi, mas tudo bem.
Ah, ele borra o carimbo também :/
Enfraqueceu a amizade.


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



37 comentários:

  1. Eu ainda preciso achar um extra brilho que não borre o carimbo de jeito nenhum. Eu uso o Vefic, que é meu amor eterno e mesmo assim, ele borra...os da big universo borraram também...
    Quando eu achar um, te aviso. Aliás, esse estampa é uma gracinha *-* e adoro a blant...mas não sei da cobertura dos esmaltes deles, porque só tenho os de glitter e os de carimbo haha
    Evento em shopping da Blant?
    Onde você mora mesmo? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiga, lindo demais esse esmalte *-*
    Ameeeeeeei a carimbada, linda demais!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. nossa Val, gostei do esmalte mas quando vi a carimbada, nossa paxonei, ainda não conhecia a estampa *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o tom, e a carimbada arrasou.
    Poxa pena que mancho, triste.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindo !! Eu acho que tenho esse comprei um na BF depois vou olhar se é ...adorei ficou lindo!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda! Adorei a carimbada, super combinou! Estou doida por um esmalte da Barbie e adorei a ideia do cheirinho no extrabrilho! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!
    Adorei o brilho dele também.
    Eu também só uso esmalte por um dia, antão fica difícil comentar sobre a durabilidade.
    beijão
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse rosa ameiiiii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo e a carimbada com o prata adorei, não carimbei com essa cor sobre o vermelho, amei...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Val, amei essa cor! Ficou show! Escolhi ela também no dia do lançamento. Os carimbos ficaram lindos :)

    ResponderExcluir
  11. own que fofo esses corações!!
    amei a esmaltada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo é esse maracatu em
    amei!

    e esse extra-brilho da Barbie é tuuuuuudo
    já querooooooooooooo kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Outro lindo hein... Adoreiii
    E ameii mais ainda carimbado, que estampa mais lindaa *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a cor e a carimbada. Um dia fico craque assim. Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  15. Amo carimbar as unhas e esse desenho que você usou é mto lindo :D
    Só preciso de um pouco mais de prática, rs
    Seguind aqui, se der passa no meu cantinho tbm, bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A cor ficou linda mesmo a carimbada também gostei bastante
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. a cor é memo linda e com o carimbo melhor ainda! beijos

    ResponderExcluir
  18. eu sou apaixonada por essa cor é linda de viver

    ficou muito legal com os detalhes....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/kert-phytogen-argan-oil.html

    ResponderExcluir
  19. A cor e coisa mais linda;
    Amei a carimbada, ficou 10!
    Beijão flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa coleção é linda, sou louca por ela, amei a sua carimbada.... essas unhas ficaram um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. amei essa carimbada,ficou encantadora,e apaixonante
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou apaixonada por essa combinação, suas unhas ficaram um arraso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. O Maracatu é um vermelho lindíssimo. Pena que algumas bolinhas apareceram, mas essa estampa linda prata fez toda a diferença e deixou a esmaltação bem charmosa. Beijo, Val.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Voltei só pra te dizer que é ele meso que eu comprei ...nossa adorei saber kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo ^^ ainda nao tenho nenhum esmalte da Blant, mas desse jeito pretendo logo kkk
    Os corações ficaram uma graça *-*

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo, a cor do esmalte, o carimbo, tá
    tudo perfeito!!!

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. NOSSA FICOU UM ARRASO ADOREI UM MIMO MESMO
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Adoro vermelhos rosados...
    Ahh vc acabou de quebrar meu encanto pelo extrabrilho da Barbie hahaha
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou muito bonita,gostei muito do carimbo.
    Sabe que eu tenho carimbo e ainda não consigo usar.

    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindo, amei ficou show com a carimbada.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  31. Cada vez que vejo um esmalte Blant nas unhas me apaixono mais, esse maracutu está lindo em suas unhas, gostei muito da carimbada, pena o TC ter puxado. Uso da Avon e ainda não puxou o carimbo.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Val, você tem alguma loja virtual que possa me indicar? Que tenha esmaltes Blant.
    Sorte sua que em DF já se encontra em loja física.
    Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Que caquinha esse top coat, ainda bem que eu não comprei kasopakos mas a embalage é tão fofa!

    Amei o Blant carimbadão!

    ResponderExcluir
  34. Adoreiii ficou linda :)

    Beijinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Essa Nail me lembro a Rainha de Copas do desenho da Alice, hahaha. Valeu a dica do finalizador. UM abraço!

    ResponderExcluir
  36. Ownn que meiginho!! Fofo esses corações lindos!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que amor essa carimbada *-*
    Ficou uma fofura!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...