Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Made in Brasil da Beauty Color

Oi gente! Hoje eu trago um esmalte lindo demais :D
Eu já mostrei o Made in Brasil aqui no blog, mas olhando as fotos achei horrorosas! Na verdade, tenho um monte de post assim com fotos feias, que não dá para ver o esmalte direito. Por isso, estou com o projeto "Mereço um post decente". Aos poucos vou reutilizar meus lindos e tirar fotos decentes deles para que eles fiquem eternizados aqui no blog kkkkkkk
Comecei com o Made in Brasil, lembrando que passei apenas UMA camada e sem extrabrilho.











Lindão né? Amo demais esse esmalte, essa cor é linda. Acho que o Made in Brasil pode descansar em paz agora kkkkkkk

Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



50 comentários:

  1. Lindo é pouco!
    bem o verdinho que eu queria!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ele até parece ser um pouco duocromo né?
    lindo!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sabia que já tinha visto ele por aqui Val kkkk
    menina, usei uma cor esses dias que achei a tua cara, porque na verdade me lembro exatamente do made in brasil nas suas unhas, logo posto ele no blog e te falo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse Verde é meio amor e ódio pra mim... em você eu amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. tbm amei a combinação, confesso q a qualidade do esmalte da beauty color me surpreendeu...

    #amei s2

    ps, amei esse verdinho made in brazil, fofo... ultimamente tnuma d ficar usando metálico hahah

    viciei.... bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda demais essa cor! Ameeeei!
    Bjs!!!

    >>> Esmaltes da Coleção Todo Dia é Dia de Festa da Avon
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/10/colecao-todo-dia-e-dia-de-festa-da-avon.html

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor q esmalte lindo :) um tom de verde super diferente, amei.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas....essa cor de esmalte é divina. bjs

    ResponderExcluir
  9. curti esse! bonito verde.

    Estou curtindo sua página no facebook, se puder retribuir:
    https://www.facebook.com/blogmorriderimel

    ResponderExcluir
  10. realmente bonito!

    Ontem indiquei no Acesso Permitido 4 blogs que conheço há muito tempo, como primeira postagem do F.Click. Hoje como segunda postagem do F.Click está publicada uma lista de 4 blog que conheço há pouquíssimo tempo, mas que já conquistaram meu coração. Um beijo do seu querido leitor, Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muito dos esmaltes da Beauty------

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/lancamentos-keune.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse verdinho, adorei!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. As unhas super bem feitas.
    Adoro a marca, apesar de não curti muito verdes assim, mas uso no blog
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Realmente ele é divo e adorei a idéia do projeto, eu tambem tenho a mesmo impressão, por isso q já estou providenciando uma maquininha melhorzinha para ver se resolvo o meu problema...bjão

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é perfeito! Bjuss flor..
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou fã dos esmaltes Beauty Colors...Tenho vários são parceiros do blog..
    E esse verdinho é uma graça..

    Beizquinhos docesss
    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  17. Hummm bem chique né? Lembra festão! Hehehehe...

    Beijos!
    [Aprendi Sozinha]

    ResponderExcluir
  18. Tbm amo d++ esse esmalte...
    Acho ele lindoo..
    Ahhh nem lembro, ela pediu para mandar o email, ai ia mandar rsrs

    Tem post novo no blog
    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse esmalte! A cor é bem diferente das que eu costumo usar, mas adorei e já fiquei com vontade de ter um desse pra mim, haha.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. esse esmalte é lindo!
    adoro , foi o primeiro q usei da coleção!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse , amei esse tom de verde.Ficou Maravilhoso!

    Beijos.

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Holaa tempão sem aparecer por aqui... olha lindona amo verdes, mas não curte muito esse tom não, mas o importante é que você gostou e ficou feliz com ele bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  23. É linda mesmo.eu gosto bastante de tons de verde.
    E ultimamente ando apaixonada pelos metálicos.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei ele e simplesmente amei. Arrasa demais!!!
    Depois dá uma conferida>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/puro-glamour.html
    E as fotos ficaram ótimas agora, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Este esmalte é realmente muito bonito.
    Adoramos tom de verde.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção de metálicos da Beauty Color ta fantastica...
    E devo confessar que devo aderir ao meu blog o movimento "Mereço um post decente" tb!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    Mts bjooss

    http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais! Amo esse esmalte e vivo usando o meu! Adorei o projeto, viu? hahaha ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. OBS: acabei de ver o seu comment lá (do cabeçalho) e posso fazer sim! Só preciso das imagens em libra, se puder enviar pro e-mail do blog (piinkcookie@hotmail.com) agradeço, viu? :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Amei a cor Val!
    Acho que já tinha visto esse esmalte em algum outro cantinho e fiquei apaixonada!
    As fotos estão lindas... morri de rir com ot ítulo do seu post!
    Sou do lema que melhorar nunca é demais... quando vejo as fotos de 3 meses atrás quando comecei o blog e comparo com as de agora, me douu conta do quando a qualidade melhorou... e olha que eu posto foto de iPhone viu?! Minhas cutículas ainda não estão divas o suficientes para merecem cliques de uma camera profissional... heheheheh

    Amei o post, amei a cor!
    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde valquíria
    nossa esse esmalte é muito bonito!
    eu adoro os esmaltes da beauty color
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk Adorei o projeto!
    Lindo d+ ele
    beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Achei super fofo esse esmalte, gostei bastante dele nas unhas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. achei a cor maravilhosa ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Lindo mesmo...
    Quando o vi não quis comprar, me arrependi agora...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  35. me apaixonei pela cor, um verde oliva lindíssimo... adorei, ainda bem que você o reutilizou

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Fala a verdade, Val! Vc refez o post e as fotos só pq eu fico namorando esse esmalte e te pedindo ele... hehehe Lindoooow!

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  37. Acho esse esmalte lindo! E realmente, tenho algumas fotos antigas que ninguém merece, hahah!
    Gostei da ideia de mostrá-los novamente no blog ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. uau, essa cor é linda e as suas unhas também.
    Parabéns por essa cutícula super bem feita e cuidada!
    Bj

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindoo na suas unhas Val, ameii!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa que cor linda! amei de paixão, com certeza vai pra minha listinha de comprinhas! Brigadu pela dica :) bjoo
    http://ofmdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ficou muito lindo Val, adorei !
    Beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei a cor, super diferente!
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  44. adorei a cor flor :}
    tem matéria novíssima lá no blog , se quiser conferir *-*
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pelos votos de melhoras! Espero ficar bem logo! :\

    Adoro esmaltes que só precisam de uma camada! rs! Suas unhas ficaram lindas!

    Ótima quarta pra você, Valquiria! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  46. Nossa acho que nunca tinha visto uma cor assim,
    bem diferente!

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Esse era um dos que eu desejava.
    Mas andei observando em vários blogs a textura estranha que o BC deixa nas unhas.
    e os novos de LED, são mais estranhos ainda, kkkk

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Adoro este verniz, Val, pois ele fica um luxo na unha... e claro que ficou perfeito nas tuas unhas maravilhosas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Linda a cor e é a ausência de fotos decentes que ainda não me fez participar de sua calçada...mas eu chego lá, não desisti!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...