Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Imagine da Colorama + Glam da AH Fashion

Oi Gente! Tem dias que a gente só quer um esmalte clarinho né kkkkk
Pois é, eu também sou assim, inclusive, tenho até impressão que minha unha fica maior quando uso esmalte claro, sei lá.
Usei duas camadas do Imagine da Colorama que é um rosinha bem clarinho com uma leve cintilância. Depois passei uma camada do Glam da AH Fashion que minha querida amiga Aline do blog Unhas da Nine me enviou. Colei um adesivo de flores no dedão e no anelar na transversal da unha e finalizei com uma camada de extrabrilho (não lembro qual :/).












Amei os dois esmaltes. O Imagine eu tinha comprado para usar no pé (gosto de esmaltes clarinhos no pé), mas ele estava encalhado na minha "caixinha". O Glam é sem comentários, perfeito demais! Eles possui base rosa com flocos dourados, que conferem um acabamento muito bonito. Não me incomodei com o pincel, ele é muito bom.
Só a secagem que durou horrores, mas é a vida.
Nine, amei esse esmalte, lindo demais! Obrigada!


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



43 comentários:

  1. Esse Glam tem um efeito muito lindo mesmo ... gostei dele.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho tao fofo esse vidrinho da ana hickmann, e essa cor tbm eh mto fofinha, mas fiquei enrolando pra comprar e aí nao acho mais por aqui :(
    adorei a combinaçao!
    um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que mimo Val!
    Coisa mais graciosa... tem muito tempo que não uso esmaltes clarinhos, mas adoro demais!

    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, Val! Amei a delicadeza!
    E realmente, quando as unhas estão pintadas com esmaltes mais clarinhos, parecem bem maiores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Também sou assim tem dias que só quero esmalte clarinho rsrs

    Muito lindo os dois, não conhecia nenhum deles ...

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha ficou suas unhas,bem delicada!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma doçura!! Amei o resultado!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não conhecia essa Glam,mas é lindo mesmo
    amei o adesivo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas unhas ficaram super delicadas, me lembrou noiva, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Unhas bem delicadas neh...
    Eu me segurei pra naum comprar esse glam, o efeito dele eh bonito...
    Gostei

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Sua esmaltação ficou super elegante, adorei as flores que você colocou =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que unha linda, super delicada *-*
    Adorei

    http://rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor que fofura, super delicado e meigo, amei.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  14. Ah que delicada a unha, adorei!
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo eu quero amei
    segue meu blog
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que combinação linda!
    Ficou bem feminino e super delicado.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte fico muito delicado ^^
    Eu não gosto muito de esmaltes clarinhos, uso quando minhas unhas estão bem curtinhas, sempre fui mais de esmaltes super coloridos kkk

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não sou fã de clarinhos!!! mas vou dizer que me apaixonei por tua nail!

    ResponderExcluir
  19. Que mimo tenho este adesivo tb é lindo.
    Suas unhas estão um show
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Val, essa esmaltação ficou um encanto. Ficou parecendo 'unha de noiva pronta para casar'. (rs) Belíssima combinação. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu estava ensaiando pra comprar essa cor...mas só comprei o Show dessa coleção da AH.
    E pode pedir sim os esmaltes quando quiser =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Não aceita esse aqui =D
    Meu e-mail é tsuki@firestarters.com.br
    Quando quiser algum esmalte, me pede por esse e-mail, tá? Aí eu procuro pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Pra mim os clarinhos são os mais lindos. Muita fofura essa nail de hoje.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oie Val ameii as unhas ficou bem delicada!
    Obrigada por me avisar do malware, ja arrumei.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. muito fofo e delicadinho!!
    amei suas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olha eu não gosto de esmaltes claro, mas este
    ficou muito bonito,gostei deste efeito.Com a
    florzinha ficou mais delicado ainda.*-*

    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem bonitinho, mas ainda prefiro uma esmaltação dessas nos pés (: hehe³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  28. Lindo ...ficou unha de noiva rsrsrrrs tbm só uso clarinhos no pé e eu amei esse da colorama , não conhecia .
    Beijos
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Nunca faço caca..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Muito bonito gostei do efeito.
    Adorei o detalhe da flor.
    BJus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo. E o Glam da AH Fashion dá
    um super realce.
    Já tô seguindo, segue de volta??? bjs.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Um mimo...
    Adorei, estou precisando usar uns clarinhos também... rsrsrs
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito da combinação das cores clarinhas...ficou muito delicado ainda mais com a florzinha...
    Muito fofinha.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Vez em quando me bate uma vontade de usar esmaltes mais clarinhos, acho que deixa as mãos super delicdas.. só tenho medo é de manchar ou o acabamento nao ficar legal, dai acabo indo pros esmaltes mais escuros haha
    Ficou muuuuito lindo! *-* to in love por esse AH.. lindo demaais!

    Beeijos, Bru :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Own, ficou muito fofo, Val!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro esse esmalte da colorama, o meu está na metade já!!
    Ficou linda as suas unhass :D

    beijinhos flor
    fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei Val, ficou super fofo arrasou ..
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  38. Também tenho semanas de usar esmalte claro, acho que é quando estamos mais introspectivas (viajei agora, hahaha). Um abraço!

    ResponderExcluir
  39. own, ficou mt lindo!!
    parece unha de noivinha..

    ganhei o glam de presente da minha mãe e ainda não usei..fiquei tentada

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...