Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Florzinha da Bella e Chick + B.O.

Oi gente! Confesso que odieiiii a esmaltação de hoje, affffffff
Estou indignada com isso, ninguém merece! Mas vou postar por conta das considerações, quem avisa pode ser ou não seu amigo.
Passei duas camadas do Florzinha da Bella e Chick que foi presente da minha querida amiga Camila do blog Ver nas Unhas, sendo que se você quiser o usar sozinho será necessária uma terceira camada.
Depois passei uma camada do B.O que ganhei no Concurso de Nail Art da Born Pretty. Finalizei com uma camada do extrabrilho da Risqué.







Detalhes do Florzinha



Eu simplesmente amei o Florzinha, ele é maravilhoso, ele possui microbrilhos que conferem um shimmer maravilhoso à esmaltação, super charmoso.

O glitter chinês eu gostei, ele é meio holográfico e possui glitters em três tamanhos diferentes, sendo que eu achei o glitter maior muito grande, sei lá, não gostei kkkkkk
Fora que tem um cheiro muito forte, incomoda horrores o cheiro do esmalte. Outro problema foi que o glitter no terceiro dia de uso estava desbotado.
O pior problema de tudo foi a base da Risqué. Na boa, eu não estava tendo problema com ela, estava amando, estava tudo perfeito.
Mas a partir da metade do vidro, todos os esmaltes que tenho usado e a utilizo para o acabamento tem encolhido. Affffff..... nessa esmaltação é muito nítido o tanto que encolheu e fez minha manicure ficar podre.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo, parece uma espécie de inglesinha:

Ninguém merece isso ://///

Dá raiva né, estragou o lindo Florzinha :/

Para finalizar o post, quero mostrar o selinho que recebi da Milena e da Anna do blog Aprendi sozinha!




As regrinhas dele são: responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha.

Perguntinhas: 
1. Qual é a sua maior paixão? São várias empatadas em primeiro lugar ¬¬' kkkkkk
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Sonho em ir para Aruba, mas qualquer praia do Caribe já me agradaria.
3. Quem você levaria para uma ilha deserta? Afff, odeio ficar sozinha, levaria muitas pessoas kkkkkkkkkk


Como é para repassar para no mínimo 10 blogs, vou repassar, então, para todos que entrarem aqui hoje, pode pegar que é seu tá :D


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



Bom feriado a todos!!

35 comentários:

  1. Ai q chato!pintar a unha e não gostar é irritante!tbm achei esse floco muito grande!Não achei lá muito ruim o lance da base da Risqué..acho até q é normal..pq comigo acontece sempre q uso esmaltes da colorama!ultimamente qdo quero q a esmlatação dure muito,uso só esmalte da Lorrac!Eles são bons mesmo!duram bastante e não me deixam na mão!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes flor...otima escolha..bjuss
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa rosinha é lindo... Confesso q achei esse glitter grandes bem exagerados, rsrs
    Gostei dele no anelar e no mindinho

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o brilho do Florzinha, mas também achei o glitter muito grande, hahah!
    Quanto à base, que estranho isso acontecer :O Já vi muita gente reclamar, principalmente com as bases da Risqué, mas ainda bem que não aconteceu comigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação que você utilizou, ficou bem elegante e bonita =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Poxa eu tbm concordo com vc flor
    O glitter poderia ser menorzinho :/
    Mas o Florzinha ta lindo =)
    Beijos amada

    Tem post la no meu blog =D
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa! dá pra ver mesmo!isso ainda não aconteceu comigo! por enquanto.
    Gostei da cor do esmalte!E que gliterzão esse hein!!rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah mas a cor do B&C achei linda, só não curti o glitão que é amarelo tb.
    Mas vale a intenção e não vamos perder um post né?
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Val que glitter enorme !! Não conheço ... gostei do florzinha também cor linda ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua esmaltação,acho que esse glitter ficaria melhor com uma base mais escura tipo um preto.Essa base da risqué é da linha techonology?essa linha foi uma das piores coisas que a risqué já fez eolha que amo os esmaltes da marca rs.Bom feriado.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. o glitter grandão eu tbem não curto muito, mas gostei do rosinha de baixo.

    Ah e no meu Blog, nossoo Colaborador de moda o Carlinhos, mostra quais serão as tendências para o verão 2013, bora dar uma bisolinha? Aproveita e diga a ele qual você vai apostar.

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  12. Amei! vocÊ faz cada misturinha lindA!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Val, o florzinha é lindo, mas realmente o glitter eu achei meio exagerado no tamanho mas a combinação ficou legal, e te entendo...dá muito raiva quando na finalização acontece isso... bjão e um ótimo feriadão!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei flor, mt fofo, o glitter é lindo!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo florzinha, com esses brilhinhos minúsculos. O ball também é muito bonito.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo ele. Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me segue lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2012/10/unhas-louboutin.html


    ResponderExcluir
  17. Xi, chegaram 16 comentários na minha frente hahaha
    Nossa, você posta todo dia! VOcê pinta as unhas quantas vezes por semana, Val?
    É, esmalte chinês tem cheiro forte mesmo...os meus pelo menos, todos tem...
    Affe, como assim, glitter desbotando? o.o
    Aliás, me fala quando quiser os esmaltinhos da Mohda pra eu ir comprar, viu?
    Beso

    ResponderExcluir
  18. Bem... teria ficado mais bonito sem o glitter... Agora esse extrabrilho da Risqué, destestei da primeira vez que passei. Minhas unhas estavam lindas, ai passei ele, ficou super esquisito, parecia que eu nem tinha passando na unha toda. Não gostei =/
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog.O queria muito que você seguisse meu blog,já estou te seguindo.Um Beijo!!
    http://batoneglos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei este nail ficou muito lindo,parabens
    http://batoneglos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos esmaltes,eu amo glitter.
    Boa combinação.
    Bjus!
    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. O esmalte é lindo,
    mais não gostei do glitter!
    Muito grande;
    Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gostei da cor do verniz, só não gostei foi do gliter, como tu dizes é muito grande. bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoreii Val ficou lindo!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Valquiria, o meu da Risque, encolhe o esmalte na base da unha, fica ainda mais feio, e nem precisei chegar ao meio do vidro, ele novinho ja fazia isso. ODIEI.

    Quanto ao florzinha é lindo mesmo e eu não sei o que os chineses botam nos esmaltes todos que comprei são fedorentos arrggg
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Lindo esse esmalte, mas gostei muito do tamanho dos glitters \o/
    E não deixe de participar do sorteio de Halloween!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Um rosinha perfeito.
    Só não curti muito o glitter,
    achei ele meio exagerado..kkk
    Beijos minha linda e bom feriado prolongado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor!!!
    Adorei o florzinha... o glitter gostei, só não dos glittãos!! rsrsr
    Que pena ter encolhido, flor você já usou o da Lorena? eu não troco ele por nada...
    Beijos e bom feriado!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O Florzinha é uma graça, cheio de micro brilhinhos, gosto muito! Que chato o glitter ter cheiro forte, eu não ia aguentar, com rinite. Fiquei boba de ver o lance da base, encolheu mesmo o esmalte, que loucura!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  30. Amei a cor, ficou linda nas unhas!
    Esse glitter não conhecia, mas como amo brilho, também gostei :)
    Bom saber que esse da Risqué está dando probleminha.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Glitter muito grande geralmente sempre enruga, é horrível! Mas o Florzinha é bem bonito!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  32. O Florzinha é tão lindo. Tem uns brilhinhos prateados que dão ainda mais charme ao esmalte. O glitter é lindo, mas sem ele poderia ter ficado melhor. Esmalte com cheiro tão forte, ninguém merece (rs). Beijo e Ótimo Feriadão, Val.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amiga, que coisa ¬¬
    Por isso que não comprei o tc da risqué, sempre ouvi esses comentários que ele encolhe os esmaltes. UÓ isso!
    O Glitter chinês até que é bonito, mas acho que concordo contigo quanto ao tamanho do glitter maior, é grande demais O.o
    Maaaaaaas, a combinação desse glitter com o florzinha até que ficou bonita, viu?!
    beijo!

    ResponderExcluir
  34. Essas unhas ficaram com cara de criança... pode ser uma homenagem ao dia das crianças, rssrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Vim ver novamente porque achei lindo, a combinação de pink com dourado fica perfeita.
    BOM DOMINGO

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...