Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dona Flor + Irene da Rivka + CH 14

Oi gente! Hoje eu vou mostrar o Irene da Rivka que eu recebi no estande da empresa na Beauty Fair.
Bom, confesso que não entendi bem qual é a do esmalte. Ele é um branco perolado com um glow azul, mas o glow quase não fica visível a olho nu, imagina nas fotos kkkkk
Primeiro ele sozinho (duas camadas).


Depois, eu queria usá-lo como cobertura, mas não sobre preto. Então o usei sobre o Dona Flor da Bela e Chick que já mostrei aqui. Foi uma camada do Dona Flor e duas do Irene. Bom, o esmalte base ficou foi perolado e nada do glow azul.


Então, eu carimbei. Usei a estampa de flores da placa CH 14 da Cheeky Beauty e o esmalte Bronze para carimbo da Blant. Finalizei com uma camada do top coat da Blant.






No sol:


Agora na luz negra:





Bom, eu gosto da Rivka, eles têm muitos esmaltes lindos e de ótima qualidade, mas não entendi esse Irene. O glow não é perceptível nem se eu tivesse uma câmera igual à da Tiemi
Mas eu fiquei feliz com a carimbada. Tenho adorado as placas da Cheeky Beauty, os desenhos são super fofos e eles são fundinhos, o que melhora a qualidade da estampa.
Também adorei o meu novo esmalte para carimbo que brilha na luz negra. Eu ainda não tinha a cor bronze e gostei muito da cor nas unhas, sendo que adoro a qualidade dos esmaltes da Blant em geral.
Deixo aqui meu agradecimento à Rivka pelo ótimo atendimento no estande, pela conversa, no dia nós pegamos e reviramos todos os produtos e tiramos (quer dizer, a Cris tirou) várias fotos, enfim, amei demais.
Deixo o link do site da Rivka: http://rivkacosmeticos.com.br/home.html
E do Facebook: http://www.facebook.com/rivkacosmetico?fref=ts

Bom final de semana a todos!!

49 comentários:

  1. Flor q esmalte lindo, amei vc usando ele como
    Cobertura, ficou mara!
    E a carimbada na luz negra dispensa comentários!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a carimbada e o dona Flor é lindo tb.
    Adorei esta da Blant e vcs com luzes negra eu nem comprei pq sou uma negação em carimbos..kkkk
    Sabe o que poderiamos fazer boicotar os esmaltes com preços altos, eles estão sem noção mesmo né?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. adorei !
    que lindos
    e essa carimbada ficou diva!

    Maravilhoso final de semana...BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Aí que carimbadinha mais linda, adorei demais... esse esmalte também ficou show, super combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oh que giro!
    Carimbo com esmalte que brilha na luz negra!
    Ficou super Valquíria!
    Olha quais foram as placas que mandaste vir do Light in the box?
    (Vais ver que chegam em breve)

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  6. Adorei ele sobre o Dona Flor, ficou puro luxo e com a carimbada perfeito!!!
    Acho show esses esmaltes da blant...
    Amei a mani..
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei as cores, principalmente o último!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/testei-mascara-de-hidratacao-argan.html

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga!! Olha, curti mais esse esmalte como cobertura do que sozinho, ele ficou bem legal por cima do Dona Flor. Será que por cima de um preto o glow azul não aparece?! A carimbada ficou show heim?! E essas fotos na luz negra?! Babei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. E o resultado do concurso de nail art, quando sai??

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da combinaçao, so nao gostei mto do primeiro da Rivka sozinho, mas acho que ele por baixo de um renda, por ex, dá um glow legal... :)
    E o carimbo que brilha no escuro eh lindo, adorei! Nunca tinha visto essas plaquinhas!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amei o esmalte Dona Flor !

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei a estampa! ficou linda! adorei na luz negra!
    ah e minha câmera tb rouba cores, as vezes não consigo mostrar o que o esmalte realmente é!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte para luz negra é tudo de lindo. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oii linda, aiii adorooo neon, que brilha no escuro,rss


    Tem selinho pra vc no blog amanha, espero que goste!

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda, adorei essa carimbada.
    Perfeita demais;
    beijos ;*
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii bom dia
    que show esse esmalte hein, muito bacana

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei esmalte assim também, que no vidro tem um glow e quando passa na unha vc não consegue enxergar. Mas a combinação que vc fez com ele ficou ótima, a carimbada neon é muito legal! Ótimo Fim de Semana, querida ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Como sempre arrasando nas unhas. Amei de paixão!!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Amei de paixão esse esmalte para carimbo que brilha na luz negra. Ai vontade de ter =)
    A carimbada ficou show demais =)
    Val tem selinho pra você aqui>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/atualizando-meus-selinhos.html

    Beijo
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Nossa que perfeito esse esmalte *o*
    Amei...
    Beijos...


    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Val, tá com cara de rica viu
    adorei super mesmo não vendo o glow azul, tenho uns da Lorrac que um varia pro azul e outro pro rosa mas só por cima de base escura, e esses sim funcionam

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ah, não dá pra ver o glow azul, mas... cá pra nós, que lindo esse esmalte pra carimbo que brilha no escuro!!! Além da esmaltada ter ficado super perolada e chique, aliás, gosto muito assim, amei a carimbada, Valquíria, admirável!
    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. OH! Até parece que tive alguma coisa com isso! LOl
    Ainda bem que chegaram!
    Ai sim! Já sei quais são mas as que eu queria estavam esgotadas!
    Espero que carimbem bem! Depois conta me!XD

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir
  25. Uma pena que o Irene não funcionou! Mas eu ameeei demais o efeito do Blant na luz negra! É muito intenso e fica lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Ele sozinho não gostei muito, mas como cobertura ficou bem legal ^^ parece ter ficado um arraso no sol ein XD
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou tão lindo com a carimbada!
    O dona flor tem uma cor muito BONITA

    BOM FINAL DE SEMANA

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindooo, adorei!!
    Bjs
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindoooooo!!!!

    Eu tenho o balada da Hits, mas ainda nao usei...kkkkk

    Ficou linda a nail

    Parabens

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Perfeito, amei as unhas!
    beijão Val
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhh nao! eu quero esse esmalte que brilha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ola.. querida tudo bem?é a primeira vez que visito seu blog.adorei ele Parabens, os esmaltes sao lindos,gostie muito do esm alte da luz negra... otimo final de semana fique com Deus visite meu cantinho também.. ficarei muito feliz... to seguindo você.. espero que possamos ser grandes amigas.. beijos

    http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou chiquérrima a esmaltação !!!
    Não conhecia essa plaquinhas Cheeky Beauty.
    Os esmaltes pra carimbar da Blant Colors são ótimos e os da Bela Chick tbm gosto muito.
    A Rivka eu tenho um pezinho atrás, principalmente com o atendimento, não tive uma boa experiência quanto você :(
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. AAhhh eu AMEI!!!
    Tô doida por um desse que brilha na luz negra... AMO!!!
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o Irene como cobertura, é uma ótima idéia pra quem não gosta de ficar com o branquinho da unha aparecendo.
    Esses esmaltes da Blant que brilham na luz negra são caros?
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  36. Que lindo!!!

    Eu estou bem louca atras de um esmalte blant!!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Bjus

    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa, que pena que o glow não aparece, senão ficaria muito lindo sobre um esmalte preto ou roxo, não acha?
    Mas o Dona Flor ficou lindo perolado e carimbado!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindo Val , super ameiii..
    Quero essa plaquinha ja..
    Que coleçao é essa da Cheeky??
    bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  39. Adorei a combinação, acho que esse Rivka é específico para usar como cobertura, o efeito ficou bem legal com o esmalte vermelho escolhido ;) Curti demais a carimbada!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que show esse esmalte que brilha na luz negra, eu quero!!!! rsrs
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-doce-lolita.html

    ResponderExcluir
  41. Ficou linda sua unha e o efito no escuro é bme legal eu adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  42. Gente adorei! E adorei as fotos na Luz Negra!! Ficou muuito legal =)
    beijos e bom final de semana flor!!
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que pena que o glow azul não ficou aparente :/ Mas depois com o outro esmalte ficou lindo! E o da Blant que brilha na luz negra? Que tudo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Gostei Val ficou diferente ....
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Suas unhas são bonitas.

    Adorei esmalte. Muito show !

    Volte sempre ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  46. Qual é a desse esmalte? pq eu não saquei :p
    achei divos esses esmaltes q brilham na luz negra! lindíssimos. tenho vontade de ter os meus, mas acho q ainda é uma realidade distante =/
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Mas não liga pro glow, o Rivka sozinho como na primeira foto é muito lindo, eu amei essa estampa, diferente e muito fofa, na luz negra então ficou um luxooo.

    ResponderExcluir
  48. achei a carimbada linda! e ateh mesmo o irene sozinho bonito..

    bJUh

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...