Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 20 de outubro de 2012

Dona Flor da Bella e Chick

Oi gente! Primeiramente, vocês viram o novo cabeçalho do blog??? Foram as meninas do Pink Cookie que fizeram para mim, ficou lindo, eu amei demais :DDD
Obrigada, meninas, ficou lindo!!!
Confesso que não sou tão fã assim de vermelho, pois sofro da paranoia de que esmalte vermelho fica feio em unhas pequenas, como as minhas, mas esse esmalte me agradou bastante, fiquei até surpresa kkkkkkk
O nome dele é Dona Flor da Bella e Chick e me foi enviado pela minha querida Camila do blog  Ver nas Unhas. Ele é um vermelho fechado de acabamento cintilante, o que me faria torcer o nariz, mas ele me ganhou.
Usei apenas UMA camada, ele é bem pigmentado e fechou bem a cor. Não usei extrabrilho.




Eu amei a cor dele e o acabamento cintilante, ainda mais pelo fato de cobrir com uma camada. Apesar de ser bem pigmentado, foi fácil de limpar, sendo que não manchou a pele.
Foi só amor! Obrigada, Camila, amei esse esmalte, ele é lindo :DD

E vocês, acham estranho esmalte vermelho em unha pequena?


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


34 comentários:

  1. Uau! é incrível acreditar que você usou somente uma camada! Adorei *-*
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo cabeçalho! mais compacto!! rs
    Linda essa cor, vermelho geralmente deixa a mão mais branquinha, já reparou?
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou ótimo!!!!! Só uma camada? Ficou demais

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com apenas uma camada ficou assim?
    Mais nem os da Colorama ( Camada única )
    fica tão lindo assim...haha
    Adorei ficou perfeito.

    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um esmalte lindo =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei!
    Que tom elegante... Menina, é daqueles que você usa e se sente poderosa.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. bem linda a cor!
    suas unhas ficaram lindonas !

    BjO Nana :*

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaa essa cor...
    Ah não pude deixar de reparar na "nova cara" do blog.... que ficou linda por sinal... Parabéns!!!

    Novo post, Confiram ... Comentem...

    http://point-das-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito!Ainda não conhecia esta marca.Gostei^^
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a cor, amo vermelhos e também acho que em unhas curtas ficam feias demais, por isso só esmalto de vermelho quando estou com as unhas grandinhas como agora. Amei a cor desse Bella e Chick, arrasante.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda
    Nossa eu adorei
    ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda,
    com apenas uma camada!
    Nunca vi essa marca por aqui;
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou de volta !

    Amei a cor,ficou show !!!

    Volte sempre ;)
    Beijokas

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda cor...
    E não acho feio esmalte vermelho em unhas menores, acho que com um bom acabamento todas as cores ficam bonitas em qualquer unha, pelo menos eu acho...rsrsrs
    Adorei o cabeçalho, ficou lindo!!! E sua unha também...
    Beijos flor e um ótimo fim de semana...
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  15. Ficou super lindo Val!
    Amei!!!
    Adoro vermelho de qualquer jeito, confesso que antes de entrar nesse mundo de nail art eu tinha preconceito com cores escuras em unhas curtas, mas não mais!
    Suas unhas estão lindas e suas fotos excelentes!

    Beijos
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  16. Olá flor vim conhecer seu cantinho!
    Muito lindo aqui, suas dicas são ótimas! Já virei sua fã estou seguindo e curtindo aqui!!
    Tenha um fds maravilhoso!!
    Beijinhos ;D
    *-*
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ooown, que bom que gostou do cabeçalho, eu fiz com muito carinho :3
    E achei lindo esse esmalte! Confesso que não curto muito esmalte vermelho e cintilante, mas fiquei querendo esse! hahaha. E ainda por cima é pigmentado e tem esse brilho lindo!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OO Val que hitorinha é essa de unha pequena =).?
    Onde esta pequena? kkk
    Estão lindas e amaei esse tom de vermelho..
    Arrasou amiga.. bjs
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  19. Tati, quanto tempo estava com saudade de suas novidades...
    adorei o novo cabeçalho, a cor do esmalte esta digníssimo e estou pensando em participar do concurso hihihi o//
    bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  20. Vallll me perdoe pela troca de "bolas (e ter escrito outro nome...)"
    Mas estava de verdade com saudade de seu blog, e adorei esse vermelho bem diferente.
    já estou imaginando na art para poder participar do concurso. :D
    bom fds
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  21. Nossa que perfeito, adoreii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Chic d+++!! Adorei o rosa!!

    Beijinhos e um ótimo final de semana!


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eu tenho essa cor e não usei ainda, mas foi amor a primeira vista, mt mt linda sem falar que adoro a marca, pela qualidade.
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ficou muuuito lindo essa esmaltice *----* adorei! bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse vermelho é fabuloso...
    ADOREI... eu só uso cores claras quando minhas unhas estão pequenas =/
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Todas merecemos um esmalte que feche numa só camada! amo quando isso acontece!
    Pena que não sou a maior fã dos vermelhos, principalmente quando tem uma pegada cintilante. São pouquíssimos que me ganham, esse foi um deles :p gostei, lindo mesmo!
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. EU acho bonito!
    Não gosto muito de usar preto nas unhas quando estão curtas, mas suas unhas não são curtas, são pequenas, é diferente! Acho que fica uma gracinha! Tanto que quebrei as minhas (ouch) e to usando o Chama, da colorama, pra fazer um teste de quantas esmaltadas dura um esmalte hahahahahaah
    Meu, esmalte que cobre com uma camada é vida! Tasca-lhe um top coat, conta até 30 e sai de casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Lindíssimo, amiga!!
    Aconteceu o mesmo comigo, quando vi torci o nariz, mas quando coloquei na unha... foi só amor! Por isso você tinha que experimentar também! *-*
    AMEI o cabeçalho do blog, ficou tão fofooooo *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Uau que vermelho lindo, não tenho nenhum dessa marca, mas já desejo esse!!! E o novo layout ficou lindo, com as fotos bem nítidas! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindo que ficou se cabeçalho novo Valquiria!
    Esse esmalte tem duas coisas que amo, é cintilante e vermelho, ficou super bonito em você.

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Oieee!!!

    Esses dias vc me perguntou o esmalte que tinha usado!!
    Te respondi lá no post!!!

    http://migreme.net/1pa5

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  32. Ameei essa cor!!
    Tudo de bom, nunca usei esse esmalte, mas morro de vontade!!

    Abraços


    http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...