Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desafio 31 unhas: unhas 23- inspirada por um filme

Oi gente! Esse desafio é eterno, OMG kkkkkk masss, eu não desisti, estou na reta final né :/
Hoje a unha é inspirada em um filme. Entrando no clima do dia das crianças, tirei minha inspiração do meu filme favorito ever: Aladin da Disney. Enquanto as pessoas se derretiam por Rei Leão eu era fissurada pelas histórias de aventura das arábias. Tenho até hoje o VHS, mas não roda mais porque umas formigas fdp's que não tinham mais o que fazem construíram um ninho na minha fita :/. Sim, eu sou do tempo do VHS ¬¬'
Adoro tudo na história do Aladin. Primeiro o fato de que nessa história quem tem posição social é a mulher, não o homem, sendo que este que é desprezado (geralmente é o contrário né). A princesa é aventureira e sonha conhecer o mundo e não aceita ser tratada apenas como um troféu (o que geralmente é muuuuito comum na cultura árabe kkkk). Outro fator é que não há bruxa má, mas um feiticeiro com trejeitos suspeitos kkkkkkk
Enfim, tudo foge do padrão nesse filme, menos no quesito magia e, fale seriamente, o gênio é a melhor de todas as fadas madrinhas kkkkkkkk
Chega de enrolation, minha inspiração veio da roupa da princesa Jasmim.

Passos:

1. Passei uma camada do Charmosa da Dote;
2. Com o pincel com esponja, esponjei em forma de "V" com o Cigarrete da Risqué e o Galáxia da Colorama;
3. Com o mesmo pincel, esponjei com o Top Coat de Glitter da Claire´s;
4. Passei uma camada do extrabrilho da Ideal e colei o losango da NFU OH no meio do "V";
5. Finalizei com o extrabrilho da Ideal.












Ufa, mais uma etapa foi-se!!!
Eu gostei da minha unha, acho que lembra a inspiração kkkkkk

Desejo a todos um ótimo dia das crianças com as bençãos de Nossa Senhora Aparecida.


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!



29 comentários:

  1. Que linnnnnnnnnndas.
    Super Aladin.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa flor que linda esta unha eu amei demais.

    seguindo aqui segue la o meu tambem :)

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo!!gostei do efeito dos lozangos brilhantes!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Guerreira vc Val kkkk eu desisti
    Qdo vc falou Aladin eu lembrei de um joguinho do Aladin que eu jogo aqui kkk
    Adorei os losangos nas unhas, ficou chique.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!
    tudo a ver com a inspiração!!!
    Feliz dia das crianças!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor amei ficou linda flor e eu tb amava aladin, gostava de jogar no super Nintendo :)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo! Eu sou completamente apaixonada por Aladin!!!!

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adorava o aladim também.Suas unhas ficaram lindas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hooy Valquiria...
    Linda essa unha.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um otimo feriado...

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse esmalte, é lindo!
    Amei a combinação; ficou com cara de céu! kkk
    Beijos (;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooo,adorei essa ideia*-*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga, adorei tua visão sobre Aladin, nunca tinha pensado sob essa ótica! haha.
    Mas realmente, o gênio é beeeem melhor do que fada madrinha e nhem nhem nhem.
    Tuas unhas ficaram fabulosas, amiga. Parabéns!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Bem linda, amei.
    Adoro esse tom de azul.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa unha do Alladaim,ficou linda!! Parabéns!!
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ficou muito a ver com o filme, parabéns! Eu gosto de Aladin...Um abraço, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Olá flor :)
    Que lindas unhas adorei a cor.
    Ótimo feriado
    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, adorei! Ficou tudo combinando, super lindinho =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Amei suas unhas! Super elegantes, bem delicadas e uma cor de esmalte maravilhosa =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Essas unhas ficaram mega charmosas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Super fofa, e criativa amei! Sou sua nova seguidora www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  21. eu amei sua inspiração, eu assistia aladin tbm, mas como cê disse me derreto pelo Rei Leão kkkkkkkkk... depois dele sou apaixonada por Procurando Nemo. Mas amei a esmaltada, fez lembrar muito bem a Jasmine, lindo meso *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. omg que lindas unhas Val, ficaram realmente maravilhosas.

    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  23. Aaahhh eu comecei e acho que não vou demorar nada
    Se depender de mim é uma por dia
    Gosto de ter uma sequencia pra seguir sabe..
    Sei lá... sou estranha...
    A noite na Arááábia e o dia também.. é sempre tão quente mas faz com que a gente se sinta tãão bem... Pode rir e chorar num tapete voar noite na Arabia vai chegar
    eu lembro de todas as músicas mas também assistia O Rei Leão... =(
    Até hoje gosto de desenho... meu marido fica bravo porque eu fico assistindo desenho com a minha filha srrsrs
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. =( Nem falei da nail néh... eu AMEI menina... Super combinou com o filme... tá LINDA!

    ResponderExcluir
  25. Arrasou!
    Além de ter ficado linda, ficou muito mesmo a cara do filme.
    Amei esse azul, estou in love com essa unha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que fofa adorei :)
    Esse tom de azul e muito lindo

    http://todasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindaaaaaaaaaaa nail!!!!

    Parabens!!!!

    bjkas

    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. isso ficou uma graça!!

    esse losango eh mt bonito, nunca tinha visto

    http://naosoudanobreza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...