Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coleção Be Happy da L'Apogée

Oi gente! Hoje mostrarei para vocês as amostras que recebi na Beauty Fair da Coleção Be Happy.
Eu achei muito fofa a nova coleção e realmente elas são bem alegres.
A coleção é formada por 8 cores, sendo elas de diversos acabamentos, fora um glitter lindo *___*


Primeiro o Férias que é um azul de acabamento metálico. Foram duas camadas, fácil de passar e limpar. O brilho é todo dele.

Detalhes do esmalte




No sol:


O outro que recebi é o Amor Eterno. Ele é um coral de acabamento cremoso. Foram duas camadas, fácil de passar e mais ainda de limpar. O brilho é todo dele.






Amei demais os dois esmaltes, eles são super fofos e não dão nenhum trabalho. Eu achei que o Amor Eterno seria muito comum e ele é, mas achei um amorzinho nas unhas, adorei demais!
Fora que eles secam muito rápido mesmo! Quando terminei de limpar a última unha já estava tudo sequinho :D
Deixo aqui meu agradecimento à empresa pelo atendimento no estande e por ter cedido as amostras da nova coleção. Eu ainda quero o Balada que a Cris vai trazer pra mim hahahahaha
Aqui deixo o site da empresa: http://www.lapoge.com.br/
E para quem não encontra a marca com facilidade pode comprar aqui: http://www.belabelleza.com.br/home.html



Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!

41 comentários:

  1. é Val, aqui não encontro mesmo, mas não é novidade haha
    mas olha gostei mais do Férias, achei um amor
    e suas unhas estão um arraso

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas cores, ficaram lindas nas suas unhas, mas confesso que gosto mais desse azul que é um arraso!
    Ainda não conhecia a marca :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo, a coleção está fofa e alegre! Este azul é lindo!!! Estou no aguardo de uns esmaltinhos da marca chegarem, inclusive esta coleção, vi a resenha e gostei muito das cores!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ahinn que coleção linda! Amei os dois que você mostrou. Que bom que você postou o lugar que a gente pode comprar também, pq se não ia ficar na vontade! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Amei a cor "Amor Eterno", estou apaixonada hahahaha Nunca tinha ouvido falar da marca também, adorei conhecer!

    Uhu, estou participando e torcendo aqui pro concurso ahahaha
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Val lindos e perfeitos.
    Confesso que prefiro o férias.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. muito lindo parabens fofa ;) modateen-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)

    http://dolcemake.blogspot.com.br/

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)

    http://www.facebook.com/DolceMake

    Te espero bjus

    ResponderExcluir
  9. São cores bem bonitas,mas a primeira é fantastica xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Lindos...
    Estou de olho nessa coleção,tomara que eu encontre logo.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindinha! AMEI!

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu adorei o brilho deles *-

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  13. O Férias eh lindo...
    Essa coleção tah linda... O glitter eh o meu preferido, eh perfeito

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Coleção lindona.
    Mas olhando em suas unhas eu gradei mais do azul, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Eu achei uma lojinha na minha cidade que vende L'Apogee, mas esses lindinhos ainda não chegaram, eu quero.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Bem lindinhas as cores q vc postou!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo os dois...
    Mas adorei o Amor Eterno, muito cuti...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  18. Que lindao esse azul! Super me arrependi de nao ter comprado o balada na beauty. que raiva! rs
    deve ficar lindo nas unhas e adorei os 2 tons que vc mostrou :)
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse azul é perfeito... quero um pra mim, com certeza!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  20. Lindinhos d+... Amei
    Parabéns heim...
    Beijos
    ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Difícil de escolher o que adorei mais, se foi o azul ou o coral! \0/

    Ambos são lindos demais!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Que lindos
    o férias e maravilhoso
    mas quero muito o balada
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Os vidrinhos sao fofissimos!!!
    amei os tons :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. que cor linda , amei *-*
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que coleção linda!!
    Adorei as cores... Principalmente o férias!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii froô - como vai ?
    Que bom (:
    To boa,tb!
    Seu blog,ta super divo e criativo!
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  27. lindos esmaltinhos, adorei o amor eterno !
    Flor, primeira vez que visito seu blog e já gostei bastante !
    adoro esmaltes, assim como você !
    já estou seguindo e espero que você possa me visitar !
    bjos linda
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Todos lindos, Valquíria ;) Adorei, e vamos esperar pelo Balada o/ hahaha
    Essa coleção está maravilhosa, adorei os 2 mostrados!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Linda a coleção, ainda não tenho nenhum vidrinhos dessa marca, mas terei rsrsrs.
    Espero você lá no meu cantinho para conhecer tá?
    kisses e ótima semana
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Pirei no azul e já quero ele e o Balada rsrsrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa esse azul é um espetáculo! Já quero na minha Coleção ...Pena que é um parto para encontrar essa marca aqui em Belém.
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Bem lindo mesmo!.. Posso te perguntar algo, todos os dias você pinta sua própria unha e posta aqui? Ou as imagens são resultado de outra pessoa?

    Dia 18.10 terá um TEXTO novo no Acesso Permitido, como uma forma de fuga ao festival de Cliques, o nome do texto é "Vale a pena?", sem dúvidas vale a pena lê-lo. Na quinta, o festival está de volta. Um beijo e um grande abraço do Acesso Permitido. Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  33. Gostei bastante do azul! O de glitter eu já comprei e ainda não usei!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  34. Que azul mais lindo é esse Val?!
    Amei de paixão! O coral também está fofíssimo... com umas florzinhas de boleador ou até mesmo um adesivinho deve fixar show!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  35. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Passando para desejar um ótimo dia,beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Pena que empelotou, né? =/
    São tão lindinhas as cores.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu blog, seu post. tem post novo no meu blog aonde você pode divulgar seu blog.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Mais uma colecção que nos faz sonhar e claro que me apaixonei por este lindo azul... ameiiii
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Dessa vez gostei mais do azul, o brilho é lindo!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...