Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coleção 5D da Ellen Gold

Oi gente! Hoje eu trago as demonstrações dos esmaltes que recebi no estande da Ellen Gold na Beauty Fair.
A marca está com o lançamento dos esmaltes 5D. Nos foi explicado no estande que o esmalte 3D reflete 3 cores diferentes e o 5D, 5 cores :D
Não verifiquei diferença quanto a isso, mas afirmo que esse esmalte, pelo menos esses dois, me pareceram mais sensíveis à luz, ou seja, brilhavam mais.
Primeiro é o Kanga, um rosa de base jelly. Usei 3 camadas e ainda ficou aparecendo o branco da unha, por isso, sugiro o uso com um esmalte base.





Esse é o Turmalina. Ele é um verde água e é mais consistente, sendo que usei duas camadas e cobriu perfeitamente.



Tentativa de foto sem foco

Tentativa de foto sem foco

Bom, parece Lei de Murphy né, tentei tirar fotos sem foco para mostrar o quanto eles brilham, mas não consegui nenhuma! Quando eu quero uma foto mara, com foco, tiro mil e sai uma de boa, mas quando quero tirar foto sem foco, não consigo ¬¬'
Adorei essa novidade, gostei do fato de ele ser mais sensível à luz. 
Foi fácil de limpar, não ficou com muitos glitters na pele. Ele fica com o aspecto áspero, mas uma camada de extrabrilho acredito ser suficiente para resolver isso.
Deixo aqui meu agradecimento à marca pelo bom atendimento recebido no estande, bem como por ter cedido amostras dos esmaltes.
Eu não encontrei o site da marca nem o face, quem tiver deixa ai nos coments, please!


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


46 comentários:

  1. adorei o azul!
    devem brilhar muito mesmo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos... eu adorei em especial esse Rosa, achei uma loja que vende Ellen Gold na minha cidade, vou ver se já tem esses.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixao Ellen Gold. Comprei so azul dessa coleçao e me arrependi.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei os 2 esmaltes, muito lindos mesmo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas....os esmalte tb é muito bonito.bjs

    ResponderExcluir
  6. As cores ficam todas no glitter né?!
    Mas esse verde aí hein? Lindão!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas comprei este coleção toda e adorei
    Lindas unhas e lindas cor.
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!


    ResponderExcluir
  8. Que cores mais lindas...curtindo sempre flor..bjuss.
    http://camillymakeup.blogspot.com.br/2012/

    ResponderExcluir
  9. Que arraso esse Turmalina... babei tanto que quase me afoguei... hehehehehe
    Confesso que prefiro as suas fotos com foco viu?! As suas unhas ficam ainda mais bonitas!

    Beijão
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Val, nossa eu amo esmaltes da Ellen God e esses arrasaram.. bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  11. Nossa eles brilham muito. Preciso conhecer esses esmaltes 5D. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses esmaltes e as cores são super originais!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei dois dessa coleção: o roxo e o preto, são lindos nos vidrinhos mas ainda não esmaltei...

    ResponderExcluir
  14. O verdinho é muito fofo,mas o rosa me conquistou...rs

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!Já estava arrependida de não ter comprado a coleção toda ....vendo agora as fotos tô aqui babando!!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei o verdinho!
    Não tenho nenhum dessa marca, mimimi
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei dos dois, mais ainda do Kanga. Muito legal ser sensível a luz, até queria um assim, com esse efeito.

    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. NOSSSSSSAAAAAA. Apaixonei, eu quero pra mim! Lindo os dois, tô de boca aberta aqui. Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigada
    Passando para desejar uma ótimo
    SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. amei o verde!
    ja quero um !

    BjOs de Nana :)
    Bom find !
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Oii adorei, eu quero pra ontem!!
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. nossa Val adorei o segundo, mt mt lindo
    preciso de algo pelo menos parecido na minha coleção

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este Turmalina é lindo d+! Aqui no RJ é difícil achar a marca, e quando acho, está jogada em balaios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  24. Liiiiindo demais o Turmalina, amei! Nunca vi Ellen Gold pra vender onde moro, mas torço pra que ache esse lindo pra vender lá no sul, que é pra onde vou de férias *--*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nem tinha ouvido falar dessa coleção, mas são lindos!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Que lindo seu blog amiga, adorei e to seguindo...
    Achei perfeito seu cabeçalho em libras, vc mesma quem criou?? Vc fala em libras??
    Eu fiz durante muito tempo curso, mais como não pratiquei por muito tempo, acabei esquecendo muita coisa, mais eu me identifiquei muito aqui, parabéns!!

    Bom, desejo a ti uma ótima tarde e aproveito para divulgar o meu blog, se gostar, segue ele também *.*
    Um beijo, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as cores, principalmente o verde água!

    meuorgulhopessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindo!!!!!!!!!
    O kanga até parece sugar nail, de tanto brilho...
    Amei...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  29. Uaaaaaaaaaaaau! Uau! Uaaaaaaaaaau!!!! Quando eu penso que não tem mais o que inventar em termos de esmaltes, chegam essas coleções novas arrasadoras. Amei os esmaltes!!!

    Beijocas e ótimo fim de semana, gata!

    ResponderExcluir
  30. Os dois são lindos,
    mais o segundo é perfeito demais!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oiiii
    Estive ausente, mas estou de volta e por isso vim a correr dizer um OI grande....
    E claro que fiquei apaixonada por este lindo, Val...
    Obrigada por todas as visitas ainda não retribuídas...
    Obrigada amiga...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Oi flor,seu blog é muito fofo!
    Super que amei - é ...
    Um grande bjo!
    smachgirl. blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  33. eu adorei o segundo esmalte, lindo mesmo e da pra ver algumas cores que ele reflete,verde, laranja, azul... Amei amei mesmo Val *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. AMEIIII! as duas cores são lindas! o vermelho ta um arraso.
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  35. Comprei um azul escuro dessa coleção e parece ser lindo, mas ainda não usei :/
    O Turmalina é super lindo, fiquei com vontade de comprar ele também, haha. Gostei do efeito desses esmaltes, achei bonito!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei demais desses swatches! Até fiquei imaginando-os numa Homa Manicure.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Vim para avisar que tem selinho p/ você lá no blog!

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos,

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  39. amei demais esse verde água!\0/

    um ótimo sabado para vc!

    ResponderExcluir
  40. :O o que é esse Turmalina? Meu Deus que lindo! Eu quero ://

    Olha só flor, vim aqui dizer que tem selinho pra você no meu blog =)
    beijoss
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. adorei as cores, lindas demais.
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Amiga, posso querer os dois?!
    Oh God, porque não vende essa coleção linda aqui? Amo glitter e brilho, nossa *-*
    beijo!

    ResponderExcluir
  43. Amei o primeiro. Coisa mais linda! Ainda não usei esmaltes da marca. Tenho um que ganhei que está na fila pra ser usado, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  44. Que esmaltes lindos!! Bem do jeitinho gosto, cheio de brilho.. Hahahahahaha.
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que lindo o Turmalina!!!
    Amei!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  46. comprei o splendor e tô doida atras dos outros *-*

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...