Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amor Eterno da L'Apogée + DRK-A

Oi gente! Estava meio relutante em postar essa unha, estou passando por uma crise de amor e ódio por ela kkkkkk
Usei duas camadas do Amor Eterno da L'apogée que já mostrei aqui e carimbei com uma estampa de corações da placa DRK-A usando o esmalte preto para carimbo da La Femme. Depois, com esmalte preto para carimbo da La Femme fiz uma francesinha bem, tentei. Depois finalizei com o extrabrilho da Colorama.






Até que ficou legal e talz, mas não me aguento quando o carimbo mancha, fico agoniada para tirar. Bom, foi fofo enquanto durou, até me perguntaram como eu fiz ai eu fico toda boba kkkkkkk


ÚLTIMA SEMANA!!! Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!

55 comentários:

  1. Que lindeza Val!
    Sou doida por essa placona, acho essa estampa super linda!
    Também fico pra morrer quando o design borra... sei que às vezes é difícil ter um pouquinho de paciência porque queremos ver tudo lindo logo, mas tento esperar um pouquinho antes de passar a TC... assim não borra!
    Anyway, eu amei!
    Beijos
    Gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu sempre espero secar a estampa, mas às vezes não tem jeito msm, mesmo secando a estampa borra, affff

      Excluir
  2. Ficou super fofo.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blospot.com.br
    Amei seu blog e Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Bonita essa cor, gostei.
    Mas carimbada assim de unha toda acho lindo, queria!


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá tão lindinha... eu amei!
    Vou ter que passar a vida treinando pra conseguir carimbar assim perfeitinho...
    Sou um verdadeiro desastre ... não consigo colocar o desennho na unha e quando vai pra unnha não vai o desenho todo :(
    Adorei o que você gez...
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindo o carimbo adorei a combinação de cores
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ficou bem.. arrastou um pouquinho na hora em que passo o extra brilho.. o pincel tem de ir com bastante produto no pincel para nao arrastar a estampa.
    Eu tenho essa placona lindaaaa mas ainda só usei uma vez rsrsrrsrrs

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. NOssa !!! para tudo;

    Estou louca por esse plaquinha pra desenhar na mão toda.

    Amei muitooooo

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal a combinação de cores, a estampa é show!!!
    Às vezes eu prefiro nem passar o extrabrilho para não borrar... Não aguento também e logo tiro, hehe...
    BJss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkk eu tbm odeio qdo o carimbo arrasta e mancha, eu quero tirar na hora!
    mas essa combinaçao ficou fofa, eu adoro esse tom de esmalte! :)
    adorei!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Pra mim só amor...
    Ficou linda sua unha, esmalte e carimbada perfeitas...
    Adorei...
    Beijos, e tenha uma ótima semana...
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a carimbada... com a inglesinha ficou mais linda ainda, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida!! Que bom que postou, essa unha ficou linda demais, arrasou!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Suas unhas sempre lindas neh
    amei os coraçõeszinhos!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Arrasou flor adorei o esmalte e principalmente a carimbada linda demais!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É chato mesmo quando o esmalte que carimbamos mancha! Mas eu achei essa unha linda, e olha que não sou muito fã de pontinhas pretas, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou lindo, gosto muito da cor base e a nail art ficou nuito bem feita!
      Bj e uma semana feliz!

      Excluir
  16. Que esmalte lindo!!
    Adorei a cor e a carimbada muito linda, Perfeita!
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que lindo, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/testei-lipofim-cha-verde-da-bionatus.html

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma charme!Acho que a francesinha deu um 'toque a mais' que fez toda a diferença. Uma pena ter borrado =/ mas não tirou o glamour dela =)
    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. é ruim mesmo quando borra, sou iniciante nos carimbos mas ja aconteceu comigo, até agora das que usei só o da avon não borrou. meus esmaltes de carimbo é la femme.
    Mas eu amei essa unha, ficou tão gracinha.

    Desejo uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficou a coisa mais fofa,ultimamente ando gostando demais dessas unhas mais românticas e delicadas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda suas unhas, uma bela carimbada. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Odeio quando o esmalte mancha! Tbm fico agoniada pra tirar e tiro mesmo :p fico com ele nas unhas uns dois dias e olhe lá! hihi
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. nossa Val eu achei mega linda
    e por que tentou fazer a francesinha? ela ficou boa sim
    e o carimbo manchar da dó né :(

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa como ficou lindo, sua carimbada tah linda...
    Nem vi direito que manchou rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua unha, vc é mto criativa e talentosa.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Já estou seguindo seu blog com o maior carinho :)
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar, siga

    http://renatamanfredi.blogspot.com/

    Bjoos Renata Manfredi

    ResponderExcluir
  26. Flor, independente de ter manchado, ficou bem bonito, gostei da combinação do Amor Eterno com a figura fofa do carimbo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Nossa fiou lindo... Isso que não sei como faço qdo passa o top coat por cima e borra, não tem q esperar seca?!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  28. gostei da mudança no layout, e amei essas unhas mais que toooodas! to apaixonada por elas rs

    ResponderExcluir
  29. que linda essa estampa flor, amei demais.
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  30. Eu achei muuuito linda e elegante! Agora fiquei querendo esse esmalte, hahaha. Mesmo levemente borradinha continuou fofa demais!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oii como sempre arrasando hein, ficou linda!!
    bjs boa semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito linda , mas também fico doida quando o carimbo mancha , dá tanto trabalho e aí estraga no final arghhhhhh ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Mesmo tendo manchado , eu achei que ficou uma graça.
    este carimbo é muito fofo ^^
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  34. Suas unhas ficaram perfeitas.
    Preciso comprar essas plaquinhas.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou perfeito,ameii Val!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Aiiiiin que ficou muito fofooooo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  37. ficou muito legal essa estampa!
    adorei as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  38. Amor e ódio???
    Fala sério puro amor!
    Ficou liiinda!
    E faaz como eu: "pra olhar de longe tá bom" haha
    Mas sério tbm fico agoniada quando acontece esses acidentes!!!
    Mas amei as cores!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  39. Bem romantica,lindo os Coraçõezinhos!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei as unhas, o esmalte é bem fofo. Achei que ficou lindo com o carimbo, pena que borrou um pouco :/

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. A combinação ficou liiinnda! Pena que manchou né...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. ;A; quero um desenho igual a este nas minhas unhas

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Val que lindo que ficou =)
    Esses esmaltes da la poge parece tao lindo quero toda coleção ... bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  44. Oi, Valquíria!
    Você comprou o glitter dessa coleção? Eu querooooooooo! Não encontrei pra comprar aqui em Recife. Beijo!

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei, mas se um dia eu encontrar eu comprarei hehehehe
      Tem loja online deles.
      Bjos!

      Excluir
  45. Mas ficou lindoooo ! o borrado é imperceptivel perto da carimbada perfeita! adorei a cor debaixo tbm *-* bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu gostei !
    Tbm fico toda quando me perguntam com eu fiz rsrs
    O layout novo ficou muito fofo !!! Parabéns !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu gostei, gosto de francesinhas assim, esmalte preto sobre claro. Bela combinação!

    ResponderExcluir
  48. Ficou mutio meiga! eu sempre uso o extra brilho da Argento nas minhas carimbadas, ele nunca mancha ou arrasta o desenho. Acho q isso é devido ao fato dele ser toxic free :)

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...