Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 30 de setembro de 2012

Red Tropicale 3 da Derma Nail

Oi gente! Continuando com as demonstrações, hoje eu trago o Red Tropicale 3 que recebi no estande da Derma Nail.
Da marca eu uso a base fortalecedora, mas nunca havia usado um esmalte deles. Gosto do fato deles serem hipo né, acho muito bom. 
Foram três camadas para cobrir o branco da unha e mesmo assim achei que precisaria de mais uma, mas eu já me recuso. Meu máximo são três camadas kkkkkk
Mas em compensação, é muito fácil de passar e de limpar, sendo esta última parte o terror dos vermelhos né. Ele não mancha a pele também.







Gostaram? Achei a cor bonita e o brilho mais ainda.
Agradeço à marca pelo atendimento no estande, bem como por me ter cedido uma amostra da nova coleção.
Antes eu achava mais difícil encontrar Derma Nail aqui no DF, mas tenho encontrado algumas cores em lojas de cosméticos aleatórias.
Aqui deixo o face da empresa: http://www.facebook.com/dermanail


Não se esqueçam do Concurso de Nail Art aqui do blog em parceira com o blog Adoleta´s!!


34 comentários:

  1. Lindo! E que brilho hein
    Em algumas fotos ficou parecendo laranja, rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu encontro algumas cores por aqui também, mas apenas em uma loja do Recife... Adorei a cor e, ainda mais a miniatura *.*, tenho uma que ganhei em um evento e tenho pena em usá-lo até agora kkkk, um dia crio coragem...

    Amor, respondendo sua pergunta no meu cantinho, eu gosto da base fosca risqué para homem, me ajuda muito quando o esmalte é ralinho, pega facilmente sabe? Ela realmente me conquistou, mas eu não a uso sobre o esmalte, pelo menos ainda não usei...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo esse vermelho, amei! O tom dele é muito lindo, e adorei o fato de ser hipo e não manchar! Infelizmente ainda não tenho nenhum Derma Nail :/
    Ainda não sabia do concurso de nail art, vou participar! :D
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. um abuso de linda essa cor
    e o brilho formidavél!

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa, é um tom que uso muito no verão e que me bate uma saudade enorme de usar no inverno.
    Gostei bastante da sua escolha e suas unhas ficaram lindas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. cade minha inspiração que nao vem pra q eu possa participar do concurso de nail art???????????? :(
    LINDA COR!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Cor linda Val e suas unhas estão perfeitas !!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. não gosto quando tem que passar muitas camadas mas parece que ficou bem bonito!
    http://estilolauraa.blogspot.com.br/
    passa la, tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Bem clássico esse vermelho,lindo lindo lindo.Na minha cidade não tem derma nail,sou doida para usar os esmaltes da marca.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor, bem aberta, linda mesmo! Como comentou a Nana, um abuso!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Usei este tb e adorei
    Que cor linda de verão! Adoro a marca e os minis ficaram ótimos
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Amei o tom do vermelho Val!
    Sabe que sou que nem você... meu máximo são 3 camadas, não consigo passar mais que isso, acho que fica grosso demais e perde um pouco da beleza.
    Esses esmaltes hipoalergênicos são geniais, eu acho que não tenho nenhum que seja hipo... ainda bem que não tenho nenhuma alergia, senão estaria ferrada... rsrsrsrs
    Tem post fresquinho lá no blog também!

    Beijos e uma ótima semana!
    Gio

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dessa cor.
    Mas esses esmaltes são bem ralinhos,
    isso é tão chato.
    Ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ooi amiga!tudo bem? obrigada pela visita! adorei a esmaltice , vermelho mais lindooo *---* e o concurso to dentro haha :D queria saber se pode mandar foto com adesivo de unha? depois vou participar da calçada da fama ok? bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pelo que andei lendo em revistas de moda esse tom vai bombar no verão. Adorei o brilho. Ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi cal, muito linda essa cor e o vidrinho é muito fofo.
    Aa queria tanto partiipar desse concurso mas sou péssima em nails kkk e ainda nunca ganho nada da ate desanimo kkk
    mas boa sorte para quem participar ..
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  17. Adoro esmaltes Vermelhos esse ta muito lindo !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bonito este vermelho,ele tem um brilho né...bonito
    e o melhor de tudo é que não mancha...pois limpar
    esmaltes assim é um pouco chato.
    Esse vidrinho é muito fofo.

    Bjks!

    Dani

    ResponderExcluir
  19. Linda essa tonalidade, e tem "hora" que parece laranja rsrsrs
    uma ótima semana Val
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais...
    Me apaixonei por esse vidrinho desde que o vi...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Tua unha tem um formato lindo =)
    e eu amo esmaltes vermelhos, esse é lindo

    beijinhos
    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindinho esse esmalte, adorei! Nunca usei essa marca.

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais! Adoro vermelhões abertos!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  24. Amiga, que lindo esse esmalte e que brilho *-*
    Estou amando tuas fotos assim, grandes! Lindas demais *-* E dá para ver mais detalhes dessas unhas lindas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  25. Eu ganhei um vidrinho desses na Beauty fair 2012.. :)
    Muita linda essa cor neh?
    www.purpleplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que vermelho lindo!
    Esses vidrinhos mini da Derma Nail são muito fofos...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. muito fofo esse esmaltinho!!
    derma nail podia ser mais barata né? rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. adorei o esmalte, ficou linda suas unhas.

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google +1.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Tambem ainda não usei nada da marca, mas com essas cores e brilhos mega desejei agora!
    Bjssss e obrigada por participar do sorteio flor...uma ótima semana pra ti!


    ResponderExcluir
  31. Linda cor... sem falar que esses vidrinhos são uma graça, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Um vermelho sempre cai bem, esse é muito bonito, em duas fotos até puxa para o vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Adoro os fofos da Derma Nail, mas dessa nova coleção não tenho nenhum.
    É o Df não é mais aquele , uhuuu !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...