Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Niver do blog: minha vida esmaltística- carimbos

Oi gente! Hoje venho com o último post temático do mês de niver do blog. Hoje vou falar sobre minha paixão: carimbos!
Acho que depois que eu descobri o carimbo de unha, nunca mais consegui passar um dia sem esmaltes. Tá, exagero, às vezes eu fico, mas só na agonia para pintar kkkkkk
Quando eu trabalhava, a internet era a do tribunal, ou seja, havia diversas restrições sobre os sites que poderíamos acessar. Como desinstalaram os joguinhos do pc, eu ficava a tarde inteira viajando no site do mercado livre. Até que descobri as coisas de unha. Então, depois de olhar muito, comprei meu Kit Criart´s. O que eu comprei veio com 4 placas, 5 esmaltes, um raspador e um transfer. O raspador e o transfer são umas dorgas, tanto que rapidinho comprei os da Konad kkkkkkk
O esmalte azul mudou de cor, ficou um trem estranho. O esmalte preto e o branco já acabaram kkkkkk
Depois fui descobrindo e comprando novas cores de esmalte para carimbo.


Esses são meus esmaltes comuns que uso para carimbar:


Esses são meus outros esmaltes para carimbo:


Agora, eis minha coleção de placas:



 Fiquei meio relutante em fazer esse post, pois minha coleção de placas está para aumentar de forma considerável :O
Sobre as placas da Konad, nada a reclamar, amo demais! Só a placa M71 que tenho imensas dificuldades em conseguir que o desenho saia completo, mas eu nunca desisto!
A placa DRK-A que eu sofri para ter kkkkkk é muito boa também, mas minhas unhas são pequenas e os desenhos muito grandes, sendo que algumas estampas nem consigo usar,  já que ficaram estranhas kkkkkkk
A placa que a Lila me mandou ainda não tive inspiração para usar, mas não se preocupe, amiga, todo dia eu olho para ela kkkkkk
As placas do Kit Criat's são muito boas e eu não tenho dificuldade com nenhuma estampa. 
Tenho uma placa enviada pela Born Pretty (da Hello Kitty), mas também tive imensas dificuldades em conseguir a estampa inteira.
Só lembrando a quem compra placas chinesas ou de 1,99 (mesma coisa): as placas geralmente vem com uma película, sendo que é bom verificar né, já que com ela não se consegue carimbar. Estou avisando porque eu deixei uma placa de lado achando que ela não carimbava, mas a película era transparente, enfim, nada divertido.
Ainda quero ter as placas da BM e todas as outras marcas diferentes kkkkkk
Adoro demais os carimbos e foi algo que fez mudar minha vida esmaltística e querer cuidar mais de minhas unhas. Adoro ver por ai carimbadas lindas, sempre fico me inspirando kkkkkkk
Além disso, gosto tanto do carimbo que eu me preocupo em saber de esmaltes comuns que servem para o serviço, acho importante termos opções de cores né :D
E também por isso que minha coleção de extrabrilhos/ top coat é gigante e sempre tende a aumentar porque ninguém merece carimbo borrado né, odeio!
O post é mais expositivo, pois a ação vocês podem conferir pelo blog né :D

E deixo aqui o meu tutorial para carimbos, para quem se interessar: http://amonailart.blogspot.com.br/p/tutorial-carimbo.html

40 comentários:

  1. mt bacana, nunca tentei carimbar, sou meio (Muito) descoordenada, hahaha... mas vc sempre faz uns maravilhosos msm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei...queria ter pelo menos uma...kkkk
    Não é a toa que você arrasa nas unhas.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!!Olha eu pra carimbadas...ainda não sou assim tão boa kkk mas adoro!
    Tenho algumas konad q não me dou bem e algumas placonas!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu acho lindo as carimbadas por ai... mas eu ainda nao me acertei. O desenho sai falhado. Ja verifiquei se tinha a pelicula mas nao tinha... acho que a plaquinha ou o carimbo nao sao mto bons, nao eh possivel! rs

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post de hoje , meu primeiro kit também foi da Criart's e eu amoooo ele. Também sou viciada nos carimbos !!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber da sua experiência com os carimbos, ver sua coleção de placas. Ainda não me aventurei nesse mundo, mas tenho muita vontade..., tenho visto carimbadas lindas! Espero me inspirar e me jogar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Eu estou começando agora, com essa história de carimbar. Já tenho UM esmalte e algumas plaquinhas rs Adorei ver as suas ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo coment lá no meu blog,estava sentindo falta d eum bom comentário...rsrsrs'
    Enfim continue me seguindo.

    http://modamaniak.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu adoroo unhas carimbadas...
    Vc tem bastante plaquinhas hein.. rsrs
    Vc tinha q carimbar minhas unhas no meio da feira, =P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Pirei na sua coleção de plaquinhas! Só tenho duas :/ Não encontro com tanta facilidade, e a variedade por aqui onde eu moro não é aquela coisa. Adorei o seu tutorial, ajudou bastante. Esses dias comprei dois esmaltes pra carimbo e fiquei tentando fazer algo nas unhas. Não deu muito certo, mas acho que é questão de prática, não? rs.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu amo carimbar também...
    Tenho da Konad e da Apipila, e meu sonho de consumo agora é a nova coleção da BM...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Val eu também me viciei mais em unhas por causa dos carimbos... sou como você não vivo sem eles.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ahhh esqueci de falar...
    Nisso sou gulosa msmo... kkkkk
    Quero todooossss esmaltes

    ResponderExcluir
  14. nossa quanta plaquinha :O vc é craque nas carimbadas
    eu não tenho nenhuma ainda kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Florzinha, minhas experiências com as plaquinhas no começo foram desastrosas...mas também adoro carimbos...
    Parabéns pelo post, eu amei..super divertido...rsrs

    Beijos querida..

    ResponderExcluir
  16. tenho um pouco de dificuldade de carimbar e nunca sai perfeitinho :(((
    mas acho lindo demais!!!! preciso de plaquinhas novas!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Minha primeira plaquinha foi dessas chinesas,aí não conseguia carimbar de jeito nenhum,tinha achado que o camelô tinha me enganado e ele sumiu do lugar onde ficava,fiz a caveira do homem pra todo mundo,falando que era um safado que me vendeu um produto que não funcionava..até que um dia fui ver alguns vídeos tutorias e a bendita plaquinha tinha o tal do plástico transparente e era por isso que não conseguia carimbar rs.Não sou tão fã de carimbo assim,mas tenho algumas plaquinhas,só quero comprar o carimbo e raspador da konad.Bjs
    Lá no blog tá rolando um sorteio e entre os mimos tem uma plaquinha da BM.
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Depois de ler o seu post fiquei aqui me sentindo culpada, pois tenho mais de uma vintena de plaquinhas e acredita que NUNCA usei a maioria delas, no máximo devo ter usado um desenho umas duas vezes.
    Uma vergonha eu sei...
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aaah eu gosto de unhas carimbadas, mais prefiro adesivos *-*
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já tentei carimbar mais não deu certo ficou um horror, eu acho lindo, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela demora em retribuir o carinho!!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo aniver do Blog e que venham muito mais aniver,
    e amei seu post, porque tbm amo nail art e carimbos.
    A facilidade de decorar as unhas com os amados carimbos é imensa,mesmo qdo temos alguma dificuldade.

    Bjssss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. E eu que luto com as placas... mas vou aventurar-me....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Oi querida, eu tambem adoro as plaquinhas, e não posso ver uma novidade que fico querendo tambem.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Val, nao perde o meu post de sexta.. tudo a ver com essa sua paixao ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  25. oi linda, retribuindo sua visitinha, mas aqui achei seu post super bacana eim, to doidinhas pra comprar umas plaquinhas, ainda bem que passei por aqui antes né, rsrsrs, vai eu compro e não gosto né!
    amei tanto o seu cantinho que ja me tornei seguidora rsrsrs, se quiser e gostar sera um prazer te ver seguindo lá também
    Esta rolando um sorteio bem bacana de um template, se quiser participar, sera bem vinda.
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderExcluir
  26. Flor, eu acho lindo e maravilhoso que carimba, mas esse dom eu não tenho, não consigo de jeito nenhum :( então o jeito é apreciar quem consegue ! :)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Val super adorei seu post... eu adoro carimbarr sou fanatica ;)
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por avisar que o formulário do sorteio não estava funcionando,o formulário já foi corrigido.bjs

    ResponderExcluir
  29. a minha coleção de esmaltes tb começou por causa dos carimbos! fiquei doida quando vi pela internet! estava quase comprando pela internet quando vi que aqui em BSB vendia!! Fiquei doida!! fui em todas as lojas que tinham plaquinhas konad rsrs O pior é que no começo eles tinham as plaquinhas mas não os esmaltes especiais.. que coisa não??
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amiga, eu antigamente detestava carimbo, achava lindo mas não sentia vontade de usar... mas depois que usei a primeira vez, só para experimentar mesmo... nooooooossa, apaixonei! E hoje sou louca por plaquinhas tb, principalmente as de unha inteira *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisinha legal!
    Adoraria ter umas plaquinhas para carimbo, deve ser bem práticas :)

    Estive um pouco sumida, pois estava sem PC :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tem post novo no blog! :)

    beijos,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  33. Aiiiin.. eu tbm adoooooro carimbar, pena que não tenho muitas plaquinhas ainda, mas um dia terei, se Deus quiser HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  34. Tem umas tão fofinhas néh.♥


    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Muito bom conhecer a sua coleção, gata. ^^

    Xeru.

    ResponderExcluir
  36. Val, eu estou em grau primário em relação à placas, eu nem sabia que havia diferença entre elas!!! Vixi, sabe que eu pensei que minha placa estava com defeito, depois que eu vi a película, hahaha. Quanto aos esmaltes para carimbar, quando fiz usei um comum da Risque, mas preciso me aventurar mais. Gosto daquelas placas que tem estampa para a unha inteira, ainda vou comprar uma dela! Adorei suas dicas, um abraço!

    ResponderExcluir
  37. Muito legal sua coleção de plaquinhas e esmaltes, eu ainda não consegui até porque por estar sem a câmera não vai adiantar muito fazer e não poder mostrar, mas ainda não desisti. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Quanta plaquinha !!!
    Só tenho 3 da konad e 5 chinesas rsrs
    Acho lindo carimbo, mas tenho dificuldade de carimbar, mas tbm não desisto :)

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...