Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lilac Strass da Beauty Color + Carimbada

Oi gente! Ontem eu postei aqui o Lilac Strass da coleção LED da Beauty Color, mas a esmaltação ficou cheia de bolinhas né.
Então, eu resolvi carimbar para disfarçar, pois já estava tarde para refazer a unha né muito embora eu quisesse.
Usei a placa M 73, mas que é genérica da Konad hehehe, com o esmalte preto da La Femme para carimbo e passei uma camada de extrabrilho da Colorama.

Placa e desenhos usados











Essas fotos ficaram melhores né? E as bolinhas sumiram, ufa :D
Pense numa pessoa que ficou o dia inteiro olhando a unha, pois é kkkkkkk

33 comentários:

  1. Mas que lindo que ficou ...amei esse!

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bacana!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. Val eu amei essa combinação, a carimbada ficou show, na verdade esse esmalte é um escândalo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eita ficou lindo! Copiaria com certeza, mas ainda estou treinando com esses carimbos haha beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou!
    A carimbada sempre surpreende né?!

    ResponderExcluir
  6. ficou linda msm a carimbada Val, sumiram as bolinhas o/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou muito lindo! Na minha opinião ficou ainda mais legal do que só com o Lilac Strass :3
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. UAU!!! esse carimbo deu um efeito incrível!!! amei!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Babei!!!
    Ficou lindissimo!
    não sei se tenho essa placa mas chegando a casa ja vou ver eheheh

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Nuuuuuus.. ficou lindérrima essa carimbada!! Adoreeeei *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Menina, ficou lindoo!!
    Eu nao sou mto boa com carimbadas! :\ rs

    bjs,
    Cah
    rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. ahh sua danadinha... Devia ter levado uns carimbos pra vc carimbar minhas unhas. kkk
    Ficou um arraso hein... Tah mto lindo...

    Ahh pq sou gulosa???

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Mulher, a unha boazinha e cê ia refazer? Nossa, eu teria pena de tirar esse esmalte lindo das unhas tão cedo. Quanto a carimbada eu amei, achei linda e de bom gosto sério *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, eu ja desisti dos meus carimbos sempre borra ¬¬

    Sorteio de um trio de sombras, vem participar?
    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/09/novo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Ficou super bonito hein! Ainda bem que disfarçou as bolinhas =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Wow que perfeito, amei demais!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  17. Com certeza eu tambem ficaria olhando o dia todo Val, ficaram lindas, e realmente sumiram com todas as bolinhas, arrasou!!! bjssss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. olha ficou mais lindo ainda com a carimbada!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse carimbo,muito legal e o mais interessante é que acabou com as indesajavéis bolinhas né?
    kkk'

    Mariane,
    http//:modamaniak.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir


  20. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte maravilhosooo!! Amei mesmo!!
    A BC tá arrasando muitooo!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  22. Que coisa LINDAAAAAAAAA, amiga!
    Estou boquiaberta com tanta beleza, e tuas fotos, impecáveis!
    beijo.

    ResponderExcluir
  23. Ficou liindo com a carimbada Val!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo! Já quero esses esmaltes!
    Tem selinhos pra vc lá no blog! bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Perfeito...amei esse efeito.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Arrasou, ficou linda essa combinação!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a carimbada ficou lindo!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo que ficou adorei.
    Acredita que não passei neste stand, não achei
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Da vontade mesmo de ficar o tempo todo olhando para unha, rss
    Ficou mara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Santa carimbada !!!
    Sumiram as bolinhas mesmo e impossível não admirar, ficaram lindas !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho essa placa mas replica que comprei no Light in the box.
    E adoro os desenhos dela.
    A tua carimbadela ficou muito gira em cima desse verniz.

    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...