Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

I'm all ears da O.P.I. + Tatuagem Mania

Oi gente! Finalmente usei duas coisas que eu pirei pra comprar kkkkk
O esmalte usado é o I´m all ears da O.P.I. e é um dos lindos da coleção da Minnie. Comprei a caixinha com as versões mini dos esmaltes mais o top coat de corações que já mostrei aqui.
Esses esmalte é um rosa escuro com shimmer rosa e roxo. Sua consistência é jelly, por isso, se você quiser cobrir o branco da unha, recomendo usar um esmalte de base.
Bom, foram 3 camadas desse lindo e no anelar eu passei uma camada do Branco da Impala, apliquei a tatuagem de cereja da Tatuagem Mania e finalizei com o extrabrilho da Ideal.














Vidrinho minúsculo!

Estou encantada por esse esmalte: é lindo, fácil de passar, fácil de limpar e seca rápido.
O que eu mais gostei é que na caixinha vem a descrição da marca de cada esmalte. A desse é "tell me how much you love this magenta shimmer".
Eu amei muito kkkkkkk

Quanto à tatuagem de unha é muito, mais muito fácil de aplicar! Só recortar a unidade, retirar a película, posicionar na unha e pingar água que na hora já sai. Só tomem cuidado com a posição porque teve uma unha que eu coloquei errado e não cobriu a base da unha kkkkkk
A Lívia do blog Decorando Unhas postou sobre uma compra coletiva em que havia adquirido diversas tatuagens, sendo que eu comentei no blog dela. A empresa viu e me avisou que a promoção ainda estava válida, sendo que eu adquiri. Gostei muito do produto no geral, só não gostei do fato de que algumas cartelas, como a de cereja, tem uma unidade só com a cor vermelha. Achei desperdício, prefiro que seja tudo de estampas.

Bom feriado a todos!!

55 comentários:

  1. Ficou maravilhosa, vou fazer uma filha única muito parecida com a sua,
    Bjos e lindo feriado.
    Não vou deixar meu link por causa do blogger achar que é spam, mas espero sua visita.

    ResponderExcluir
  2. parece muito com a estampa de uma roupa que eu tenho! eu usaria todos os adesivos !

    ResponderExcluir
  3. a cor do esmalte é linda!!! e adorei a tatuagem de cerejinhas :DD

    ah! e obrigada memso por me avisar do problema lá no blog!! acho que consertei!! :DDD

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  4. amei a cor do esmalte, e a tatuagem de unha ficou linda com ele!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo !!!
    Ainda não tenho nenhum O.P.I. e ainda não usei tatuagem para unhas rsrs
    Não vou ao encontro pq as 14:00 estarei no workshop da vinyx , falei com as meninas q depois passo lá torcendo para que ainda tenha alguém rsrs
    besitos

    iaranettomeamarro.blohspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda amei uma combinação linda
    Bom feriado
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
  7. Amei o verniz e... amei o adesivo no anelar, Valquíria, que lindo, que mimo!
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindoooo!minha prima mandou o kit da minnie pra mim tbm *-* fofo demais esses mini vidros né? :D obrigada pela visita amiga! tinha tanto tempo que não vinha aqui.. tudo anda tão corrido pra mim por causa da escola ;/ mas enfim, parabéns pelo niver do blog! sucesso sempre! um lindo findi pra vc! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais lindooooo!!!
    E eu ameiiii esse adesivo, ficou lindão!!

    Vou comprar um creme de açaí pra testar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nooossa que LINDO
    Cor perfeita e essas cerejinhas???
    Muito Lindinhas
    AMEI

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  11. Eu adoreii, ficou super lindo e delicadoo.. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiiin, adorei, ficou uma fofura, assim como o seu blog :) bjsss Adorei o seu blog e to seguindo, se puder retribuir www.adoravelfeminice.blogspot.com.br bjbj

    ResponderExcluir
  13. Nem sei do que gostei mais se do esmalte ou do adesivo.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! que demais haha
    adorei esse post! beijos
    e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  15. eu me lembro o quanto vc estava doida por essa coleção Val kkk
    ficou linda sua mani

    beijos
    Adoletas

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog! Estou te seguindo... Se puder, entra e ouça nossos programas, tenho certeza de que vc vai se identificar...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o esmalte, amei a tatuagem, amei a combinaçao, ENFIM, AMEI TUDO!
    Muito lindo de bunito!
    OBS.: Preciso desse esmalte pra ONTEM! HAHA

    Beijos!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse rosa é lindissimo, combinou lindamente com esse adesivo ^.^ Adorei!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaah, que lindo esse esmalte da O.P.I! A cor é muito bonita mesmo! Adorei a unha ^ ^
    Beeijo
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Qe liindo, nao conhecia essa técnica, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O Verniz é um luxo né! adorei os adesivos, cerejinha é um charme só. Também ja apliquei adesivo que ficou faltando na raiz da unha, rsrs.

    Beijo
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  22. Val ficou um arraso, puro mimo!
    um ótimo fim de semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Combinação linda!!! Primeira vez que visito seu blog, e amei!
    Venha visitar o meu tbm se puder.. (:
    Beeijos
    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Val, passando para te desejar um ótimo domingo. PS: vc deveria postar fotos da sua mão, mas com o seu rosto junto, né? Beijos! =)

    ResponderExcluir
  25. Val, ficou um doce essa unha, me remete a um tempo bom, de adolescência. Adorei! Uma abraço!

    ResponderExcluir
  26. Ai que lindoo! Amei esse adesivo de cerejinhas! ;)
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo este verniz... e é um OPI... tendi ficado fofo demais este adesivo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esse rosinha, ficou bem fofo com o adesivo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. nossa, q opi mais brilhante e mais LINDO! e a estampa do adesivo tbm uma fofura!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Val eu também amei esse Rosa.... e essas cerejinhas também ficaram uma graça,ou seja essa esmaltada ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Oi Valquíria!
    Que linda e chique que ficou suas unhas. Amei :D
    Ainda ta valendo essa promoção ?! Será?! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Que esmaltação linda. Esse rosa é tão lindo e charmoso. Achei uma graça. Muito binito esse adesivo de cerejas. Combinaram muito bem, Val. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que gracinha!!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. linda combinação! já vi esses conjuntos de mini vidros pra vender, não tenhu coraji de comprar rsrs é mais ou menos uns R$49,00!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. o esmalte e lindo mas o adesivo ganhou meu coraçãozinho!

    beijoooos e uma linda semaninha =)
    Nana Em Cores

    ResponderExcluir
  36. Ai que fofura, amiga... Estou encantada tb, lindo demais esse esmalte *-* Adorei a aplicação da tatuagem, ficou perfeitinha, amiga!
    beijo!

    ResponderExcluir
  37. Amei demais o esmalte, e o adesivo também!
    A combinação dos dois ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Esses Mini OPI's são lindinhos...
    E essa cor eh tudo, ameii
    E esses adesivos, que lindooo...

    E a Dona Valquíria a essas horas está la na BF, andar mais um tico neh?? rsrs
    Adorei ter te conhecido flor...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  39. Realmente esse esmalte é maravilhoso, dispensa comentarios, e essa filha unica ficou fofa, mega combinação! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Vi esse kit da minnie em algum lugar, são cores muito fofas!

    Beijo
    Ótima semana
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  41. Oláaa minha querida! ^^
    Adorei ficaram tao lindas! *-*
    Tenho um tom de verniz super idêntico a esse! ^^
    As cerejas ficaram um amor nas unhas!
    Nunca vi aqui tatoos para as unhas :(



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  42. Aiiiiin .. TUDO lindo, tanto a esmaltação quanto o adesivo *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  43. Adorei a combinação querida, linda demais. O esmalte é um luxo e as cerejas um charme! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que lindo, amei as cerejinhas!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Esses adesivos são lindos!
    Amei o esmalte..

    Um beijo ")
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. ADOOOOORO tons de cereja. São lindos né? *-* ficou ótimo

    Beijos!
    Aprendi Sozinha

    ResponderExcluir
  47. Oi, Valquíria!

    O esmalte é lindo sim, mas os adesivos me chamaram mais a atenção. Fofas demais essas cerejinhas! *.*

    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  48. Que linda que ficou! Adorei a estampa de cerejinha do anelar! Um luxo só!

    Beijos,
    Nayara do Girl Teen
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Ai que lindo Val, como eu queria um esmalte da OPI mimimi,rs
    beijoooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Esmaltação linda.
    A cor do esmalte é maravilhosa
    e a tattoo ficou show de bola.
    Beijos

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Ficou uma graça, adorei!
    Amo esses vidrinhos, são um charme!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei a cor desse esmalte e o adesivo tb. Arrasou!
    Boa semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  53. Que mimo, suas unhas!
    Adorei o esmalte rosa e a tatuagem ;)

    ResponderExcluir
  54. q grachinha essa película de cereja!!!!
    amei amei amei!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...