Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Concurso de Nail Art dos blogues Adoleta´s e Amo Nail Art

Oi gente! Hoje venho divulgar a comemoração de um ano de niver de dois blogs: Adoleta's, da Mél, e o meu: um Concurso de Nail Art!!!!

Como o meu blog e o da Mél fazem niver no mesmo mês, nós combinamos de nos juntar para fazer uma comemoração mais divertida e mais elaborada, claro. Por isso, estamos promovendo um concurso, sendo que serão premiadas as 3 unhas mais criativas, mais bonitas e mais bem feitas!


Então, vamos às regras:

1. A candidata deve seguir publicamente os blogues Adoleta's e Amo Nail Art;

2. Mandar uma foto com a nail art, sendo que a foto deve ter qualidade (ou seja, tem que dar pra ver o que tem na unha, fotos sem foco, de qualidade ruim, infelizmente serão desclassificadas);

3. Deve mandar a foto com o nome completo e, se tiver blog, deve mandar o link também para o email: valquirianovaes@gmail.com;

4. Vale qualquer tipo de nail art, mas não vale a unha somente com o esmalte (isso vale para combinação de glitter também!);

5. A inscrição pode ser de apenas UMA foto por pessoa! A mesma pessoa não pode mandar mais de uma foto da mesma manicure ou mandar várias fotos de manicures diferentes;

6. NÃO pode ser enviada foto que já foi postada, caso a participante tenha blog;

7. É óbvio, evidente, elementar que NÃO podem ser inscritas manicures que não são suas, mas você pode enviar manicure que VOCÊ fez em alguém;

8. O concurso NÃO vale para quem NÃO reside no Brasil;

9. O período de envio da foto é de hoje, 24/09/12, até 24/10/12 (sendo que a pessoa terá até as 23:59 do dia 24/10/12 para enviar a foto com os dados requisitados). O envio após esse período acarretará em desclassificação;

Agora o ponto crucial: a eleição das ganhadoras. Bom, a Mél e eu decidimos por escolher árbitros imparciais para decidir quanto as ganhadoras. O namorado da Mél e o meu namorado serão os juízes da disputa e eles darão notas de 5 a 10 para todas as fotos recebidas. Então, a Mél e eu nos juntaremos e verificaremos a média aritmética das notas e assim será elegida as vencedoras. Se houver empate, a mãe da Mél e a minha mãe darão os votos de minerva e decidirão quanto as vencedoras.

Por que eu fico falando vencedoras????
Porque serão TRÊS manicures premiadas!
Vamos aos prêmios:
1º Lugar:



2º Lugar:


3º Lugar:




Gostaram?? 

Espero que todo mundo participe e envie fotos lindas, pois foi a melhor forma que a Mél e eu tivemos de comemorar o niver de nossos blogues :D
Bom, segue abaixo o banner do sorteio, quem quiser divulgá-lo, fique a vontade, mas não vale inscrição extra tá? 




49 comentários:

  1. Ahh que legal o concurso...
    E Parabéns ao nivers dos blogs...
    Eu sou péssima com nail art... Mas vou ver se sai alguma coisa até a data limite.. rsrs

    Bjooo e sucesso nesse concurso

    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. ai que fofureza!!!
    vou avisar as doidinhas por nail art!!!

    BjOs e uma ótima semaninha... Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Que concurso legal,vou tentar participar.Bjs
    http://unhaterapia.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Super bacana a ideia de vocês.
    beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu conheci você na Beauty Fair desse ano, nos conhecemos na Rivka, durante aa reunião, para a qual, by the way, cheguei atrasada. Passei pra te dar um oi e te convidar pra dar uma olhadinha! Mas acho que vou concorrer, hein? Embora minha capacidade para Nail Art esteja bem abaixo da média de coordenação mundial.
    Beijos
    Tsuki
    tademaoemmao.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem chato o que aconteceu lá no blog mesmo.
      Aliás, não precisa mais colocar o endereço do blog, vou colocar ele na minha barrinha de atualizações lá do lado direito dos posts, assim todo mundo pode ver, mesmo quando você não comentar nos meus posts, ok? EU sempre deixo aparecendo os posts novos das meninas.
      Beijão

      Excluir
  6. que legal a idéia de vcs!! vou participar!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaaaa adorei! Vou preparar uma pra mandar! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros anos pela frente!
    Já estou aqui pensando em que nail art vou fazer pra participar desse concurso *-*
    Muito bacana mesmo a ideia de vocês!


    http://f--util.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que iniciativa interessante... lamento ser uma naba em nail art... pois adoraria participar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participar,mas quebrei uma unha ontem no talo.... vou ver se cresce a tempo, adorei a ideia de vocês.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. ótimo sorteio, já estou participando!!


    Aproveita e passa lá no meu blog, que tem um post super fresquinho esperando teu lindo comentário!!

    Me visita??

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  12. Que fofoo ! Ameeei
    Ahhhhhhhh , tem post novo lá no blog ! http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/pagina-do-flickr-canal-do-you-tube.html
    Se puder comenta ?! #porfa

    ResponderExcluir
  13. Ai que máximo!!! Vou participar! Só tem premio legal!!!
    E agora vou pensar em uma nail art que agrade os homens, pq eles nao gostam de toda coisa que fazemos hahahahhahaha
    Bjao!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa que maximo, os premios são demais, adorei a iniciativa!!! bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal... adorei esse concurso...
    Quero participar também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bos sorte com o concurso e sucesso pros blogs!
    parabéns!!!
    Bjs e ótima semana!

    Mille - CoisaPhynna
    Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

    ResponderExcluir
  17. Que legal o concurso flor! :) parabens pelo niver do blog^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  18. Muitos presentes lindos! Parabéns pelo ano de blog!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nuossa adorei a ideia pena q nao tenho criatividade ... bjs Val
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa ideia , já postei meu comentário no blog da Mel , e vou dizer aqui tbm ..Parabéns pelo Niver do Blog , e logo mais volto pra participar do concurso ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que concurso fantástico! Até eu que não tenho muita habilidade acho que vou tentar alguma coisa.
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oba,adoro sorteio! os esmaltes da Jade são tuuuudo!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Super concurso qe vença a melhor..kkk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo TERÇA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. nossa quanta coisa mara adorei .....parabens pelo blog viu


    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/aneis-de-falange.html

    ResponderExcluir
  25. Eu gostaria de participar, mas sou péssima pra nail art... mas certeza vão aparecer muitas coisas lindas por aqui!
    Beijos!

    Sama
    www.blogdatarde.com

    ResponderExcluir
  26. Acho que até o final da semana ja terei minha camera de volta, quem sabe sai uma art legal que de para te enviar, eu participarei.
    Val queria te fazer um pedido, tem como você me enviar uma unha sua para eu postar lá no blog?
    Desde já agradeço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Uaaaau.. arrasou no concurso, só prêmios maravilhosos *-*
    Será que participo?? HAHAHA..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  28. Parabnes pelos Nives, adoreii a ideia do concurso mas infelizmente eu nao consigo desenhar nem um meninino que nao seja uma bolinha e pauzinhos, rsss

    Ameiii seu blog, muito fofo, estou seguindo!

    Beijoss!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ótima ideia pra comemorar um aniversário! Adorei!!

    Vou ver o que consigo fazer pra participar =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu AMEEEEEEEEEI o concurso, amiga! Vou ganhar esse primeiro lugar, vontade é o que não falta... hahaha!
    Parabéns pela iniciativa das duas, linda ideia!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  31. Gostei do concurso, vou pensar em algo legal para fazer e mando pra vocês!
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  32. Eu vou participar!!!!
    hihi!
    Vou começar a bolar uma bem linda!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  33. Que legal Val ameii a ideia!
    Vou fazer uma nail art, depois envio.
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Muito boa a ideia viu
    bjs

    Te seguindo já
    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Quero participarrr! vou aprontar uma bem bonita pra mandar pra vcs! ;)
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Os prêmios são maravilhoosos, mas vou ficar de fora pq, ando sem tempo!rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  37. Aaaaaiiiiii
    Acho que vou participar heim... srsrsrs
    Mas só uma foto por participante?

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  38. Muito interessante isso viu ...
    Vai ser legal.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Uuuuuhul! Parabéns pela iniciativa. Vou adorar ver as artes. \o/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns para os dois blogs !!!

    Pensando seriamente em participar ...

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Parabéns aos blogs!
    Adorei o concurso e os prêmios são incríveis! Vou tentar fazer uma nail art bem legal XD

    http://meuorgulhopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de perguntar,pode enviar vários fotos da mesma unha pra ter ângulos diferentes na hora que vocês forem analisar?

      Excluir
  42. Acabo de fazer a minha ... espero que gostem.... o concurso vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  43. Tomei coragem e mandei a minha participação.

    ResponderExcluir
  44. Posso falar? Ameeeeeeeeeeeeeeeeei de paixããão gataaaa!!! Sou louca por moda e unhas! Seguindo
    http://pepperbubblegum.blogspot.com.br/2012/10/garota-apimentada.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  45. AFF, não acredito que perdi, fui ver só agora ;(
    Deixa pra próxima né
    beijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...