Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coleção LED Beauty Color: Lilac Strass

Oi gente! No estande da Beauty Color recebi o Lilac Strass que faz parte da coleção LED.
Primeiro o testei sobre esmaltes diferentes:

* Dedão: duas camadas do Elemento da Colorama + uma do Lilac Strass;
* Indicador: uma camada do Cherry Up da Beauty Color + uma do Lilac Strass;
* Médio: duas camadas do Chocolate Quente da Risqué + uma do Lilac Strass;
* Anelar: uma camada do Royal da Impala + uma do Lilac Strass;
* Mindinho: uma camada do Preto Sépia da Risqué + uma do Lilac Strass.



Sobre o Cherry Up e o Royal a mudança de cores dicou menos evidente, predominando no primeiro a cor lilás e no segundo a cor azul. Sobre os outros esmaltes a variação foi louca, mas sem muitas diferenças para cada tom.
Acabei escolhendo de base o Elemento da Colorama.














Achei muito bonito o efeito do Lilac Strass. Ele varia de azul, lilás e, de vez em quando, é possível verificar uma variação de laranja.
A manicure encheu de bolinhas, mas não acredito que seja culpa do esmalte, quem mora aqui sabe que o DF está um deserto kkkkkkkk e isso porque eu passei extrabrilho :/
O esmalte é bem fácil de limpar e não deixa nenhum brilhinho na pele.
Já espero os próximos da coleção :D

36 comentários:

  1. Ou seja, o Lilac Strass faz qualquer cor de base ficar um arraso!
    Quero um desseeeeeeeeeeeeeee!!!
    Amei a esmaltação Val!

    Beijos e uma ótima semana!
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais sobre o Royal!não sei..com o cherry up ficou estranho!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei linda a variação que ele deixa nas unhas, pena que encheu de bolinhas, menina aqui tb ta um inferno de quente

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal... não tinha visto essa linha ainda!
    E acho que a culpa foi msm do tempo...que calor eh esse meu Deus? rs

    Beijos,
    Cah
    Blog: rosachamakeup.com
    Loja: rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas suas unhas, adorei =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que efeito lindo!
    Adorei, já estava curiosa para ver os esmaltes dessa coleção nas unhas :D Agora eu quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. que show de esmalte hein!!
    dá para fazer várias combinaçoes!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto muito dos efeitos duo cromáticos nas minhas unhas... São lindas as nuances que você mostrou, mas nas minhas mãos eu não me encanto sabe, vai entender kkk

    Beijokas
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa, amei, meio duochorme! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amei o efeito dessa coleção. Quero logo pra mim! A sua combinação ficou lindíssima! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muito lindoo
    qero ummmmmm hehehe
    bjosssss

    http://vernizpreferido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa esse esmalte tah mto lindo msmo...
    Vou usar o meu logo..
    Eu nem sei ql gostei mais, kkk
    acho q todos

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Acabei de conhecer seu blog! Já cliquei em seguir!

    Amei as unhas! Pena que ficou com bolinhas...

    Espero uma visitinha, ok?
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo este Lilac.
    Boa semana pra vc. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  15. Eu super amei e tô bem curiosa!

    1bigbjo:*

    Me segue ?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também acho que ficou um arrasoooo,
    linda!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse esmaltinho é show... adorei o efeito dele nas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Tõ louca por essa coleção...eu vi na feira, e realmente são lindos demais!!! bjss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, lindo demais! Eu estou doida por essa coleção da TB, achei muito legal! Amei a combinação?
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo.. esse tipo de esmalte é tão difícil de fotografar, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro coberturas duo!! Mais uma pra minha listinha de compras.
    Aqui no PR também está difícil fotografar os esmaltes a 37ºC!
    Beijos e boa segunda!
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. achei muito bonito ! seguir ? http://feitico-de-uma-girl.blogspot.com.br ,to seguindo você fofa !

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou lindo, deixou o Elemento mais lindo do que ele já é...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Uau, adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Val eu estava doida pra ver mesmo esse efeito, é lindo adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá parecendo criança com brinquedo novo, Val! hehehe
    Adorei todas as misturas e variações de cor. Essa cobertura conquistou o meu ♥!

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  27. A beauty color arrasa na qualidade dos esmaltes mesmo, a limpeza é sempre fácil mesmo, quando acontece de ser um pouco mais complicada é milagre. Menina, aqui em Recife anda fazendo calor também, se eu esmaltar as unhas de tarde isso acontece, então só esmalto a noite, o problema é pra dormir, porque de vez em quando acordo com nail arte de lençol kkkkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. amei as unhas ao lado, da raquel, com bandeirismo.

    ResponderExcluir
  29. Oii Val, eu adoreii super lindo , adorei a nova coleção bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/cora-munique-carimbada.html

    ResponderExcluir
  30. QUE LINDO
    AMEI
    Quero um pra mim
    Sabe o que eu fazia pra evitar isso quando eu morava aí...
    Colocava as unhas na água com gelo um tempinho... secava e começava a esmaltar.... assim
    Tirava a cutícula de todas aí colocava uma mão na água com gelo secava rapido e começava a esmaltar...

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  31. Ficou um arraso ameiii!
    beijos Val
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aiii, que lindooo! Uma pena ter dado bolinhas, Val!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  33. poxa, é uma pena que tenha enchido de bolinhas :/ a cidade que eu moro é bem quente, mas agradeço por não ter essas dificuldades com os esmaltes :P haha
    bjoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  34. Muito diferente o efeito, verdade Val aqui em MT tbm está um deserto amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Uau, que efeito lindo desse fofo !!!
    Mudou mesmo a cor !!!
    Meu avô veio na segundo daí e disse que tava quentão mesmo
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...