Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 22 de setembro de 2012

Calçada da Fama

Oi gente! Finalmente vamos poder voltar a esmaltar sem dar bolinhas né, já podem começar a reclamar da chuva kkkkkkkkk
Para a Calçada da Fama de hoje, a minha querida amiga Camila do blog Ver nas Unhas me enviou uma linda foto. Assim que eu vi, fiquei com vontade de comprar todos os esmaltes kkkkkkkkk
Nas palavras da Camila:

"Essa gradiente fiz depois de ver essa unha da Kelly, e copiei me inspirei. Enviei email para a Kelly e perguntei se poderia reproduzir a gradiente e ela, muito simpática, permitiu e até opinou! Claro que não vale rolar comparação, até porque né...Kelly é Kelly! :) Para essa gradiente usei três holográficos da Jade: O Hypnose na base da unha, o Energy no meio e o Fascínio Violeta na ponta. Usei top coat para finalizar e voilà, durou seis dias intacta."




Além de ser linda demais essa manicure, fiquei impressionada com a durabilidade :O
Perfeita né?
Obrigada, Camila, pela participação!
Adoro ver suas unhas ;D

Quem quiser participar, me manda um email!!!

60 comentários:

  1. Olá vim fazer um convite...
    Venha conhecer meu blog....
    http://mamiunhas.blogspot.com/
    e se gostar se increva...
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Passada!!! hahahahaha
    Lindo demais, queria tanto que aqui na minha cidade vendesse esses esmaltes, nunca sequer vi Jade por aqui!
    Ficou lindo demais!

    Bjs!!!

    Pra Inspirar: Makes pro Fim de Semana
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/pra-inspirar-make-pro-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou em amei.
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro a Ca, adoro as unhas dele e o blog dela
    tudo lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindaaa!!
    Vou copiar também! hihi!
    Parabéns Camila!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor!! ta aqui outra que vai copiar,kkkk.

    Bjos Val, tenha um ótimo final de semana.

    www.minhamake.com

    ResponderExcluir
  7. oooi linda ameei o post o esmalte e divo e perfeito e caiu bem amo as unhas dela <3
    enfim to seguindo aki e adoraria ter a honra de te-la como seguidora ...
    http://melhoresdoqueamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Adorei *-*
    ;***

    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte lindooo, perfeitoo!!
    Beijos. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Nooossa ficou perfeitas, assim como as da Kelly *-*

    Beijoooos
    esmalteecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei qdo vi essa nail da Camila !
    realmente linda!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo esse degradê! amei!!
    preciso de um jade!!rsrs


    ps:aqui no cortiço de A.C. teve comemoração por causa da chuva! até tocaram vuvuzela!! rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa arrasou.. amei de mais!

    Beijoos e ótimo FDS.

    ResponderExcluir
  14. Essa gradiente holográfica é uma das mais lindas que já vi!
    A Camila arrasa nesse quesito e nunca deixa a desejar, em nada!
    Adorei!
    Beijos!
    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo o gradiente! Adorei, tenho 2 dos 3 esmaltes e super vou tentar fazer! hahaha.
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que efeito incrível! Degradê já é tudo e ainda mais holográfico! Ficou perfeito!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. super lindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei demais desse esmalte e o efeito que ficou! Parabéns
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e um ótimo fim de semana.
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  19. unhas lindonas;
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amigaaaaaa, quero participar de novo, pronto falei! hahahahaha.
    Nem posso elogiar muito essas unhas de hoje aqui, se não vão dizer que estou me achando, hahaha!
    Te adoro amiga!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. Linda demais perfeita combinação de cores adorei bjos um ótimo final de semana !!!
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa que perfeito!
    seguindo ;)

    bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou um arraso essa gradiente holográfica.A camila mandou muito bem.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aiiiin.. a fofa da Camila arrasa nas esmaltações né!?
    Perfeita *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  25. Perfeito!!!
    Sinceramente, foi a mais linda que já vi...
    Nossa... adorei mesmo, parabéns a Camila...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficaram perfeitas!
    Os esmaltes da Jade são muito amor.
    Parabéns Camila, adorei!
    Beijos
    Effy
    guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu adoroooo a Camila, as unhas sempre perfeitas e lindas ;)
    Ca te adoroo miga ;) bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  28. Oiii
    Ain flor este gradiente ficou perfeito, a Camila arrasou
    Nesta ultima sexta eu comprei dois holográficos desta linha, mas até agora não usei nenhum
    Só testei, e realmente ele tem um efeito muito lindo
    Estou mega ansiosa para usá-lo
    E gente, acho que eu vou estrear copiando o que já foi copiado
    rsrsrsrsrs
    Adorei
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  29. Ficou show! Muito lindo mesmo!
    Tem post novo no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Unhas perfeeeeeeeeitas,esmalte lindo mesmo. Ameei demais, me apaixonei pela suas unha, que perfeita. como vc faz pra deixar ela assim tao grande e bonita? Faz um post explicando e contaando oq vc usa? E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda!
    Esses holográficos da Jade são tudo...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Nossa, que lindooo! Amei!
    òtimo domingo, Val!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  33. Nossa,eu amei demais.

    Suas unhas são bonitas !

    A cor..sem palavras !

    Volte sempre *-*

    Bj

    ResponderExcluir
  34. Esse esmalte é maravilhoso, como também as unhas da Camila, ela é um doce de menina!!!
    Quando tiver um bom portador quero encomendar todos os holos da Jade para mim, adoro eles!!!!!
    Sonho de consumo rsrsrsrs
    bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  35. Misericórdia, que unha mais linda!!!! Hoje vou me dedicar a fazer a nail que estou prometendo há tempos, também me inspirei na unha de uma amiga do trabalho, se der certo mano as fotos! :) Um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  36. que coisa linda, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ameeeei, que unhas mais maravilhosas! E que perfeição de esmaltação! A Kelly é demais mesmo e a Camila arrasouuu!

    Beijos, Bru :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. OMG que show de cores =O
    lindo demais!
    meus jades ainda tao chegando, tive q comprar pela internet (outros vou ganhar de amigos) pq por aqui nao ta vendendo =(

    beijao, ahaZou!♥
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Noooooossa, que glamour!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  40. meu deussss! o gradiente ficou perfeito, mt lindas cores,lindo brilho, td incrível!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Lindas unhas dela, adorei.
    Os jades arrasam mesmo
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Ficou LINDO!!!!
    amei esse gradiante, as cores ficam divinas juntas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  43. perfeitaaa *-* os jades são lindos mesmo! peninha que não acho por aqui ;/ obrigada pela visita e pelo comment! eu gostaria de participar da calçada da fama um dia hehe, dps eu olho direitinho.. um otimo findi pra vc! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. aah eu ja fiz esse efeito, mas usando dois esmaltes e um glitter de unha por cima rsrs LINDOOOO . amei teu blog


    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog (maquiagens,unhas e afins) a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos
    see é muito liinda !!!!

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que lindaaaaa combinaçao de cores, arrasou!
    E holo ainda, nao tinha como dar errado de jeito nenhum! Amei, ficou show! E bora esmaltar sem dar bolinha, pq o verao vem vindo :(
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  46. Que maravilha ficou! Gostei muito!
    Tenha um óteemo domingo =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Perfeição.
    Adorei esse contraste de cores.
    O efeito ficou lindo de mais.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. lindo! adorei essa dica apesar de quase nunca conseguir fazer as unhas que vejo pelo menos tento ou faço adaptação (hehehehe boa desculpa para quem não consegui) mais no final acabo levando a ideia para minha manicure... adorei o seu blog e claro ja estou te seguindo! aaaa gostei das regrinhas de etiqueta para comentário.

    ResponderExcluir
  49. Adorei o efeito nas unhas, lindaão!!!
    Bjinhos
    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus! o que comentar??? nenhuma palavra define! perfeito!
    Val, tem selinho pra você la no blog
    boa semana, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  51. Oi Val, passando pra te desejar uma ótima semana. Gostei da unha, tenho uma amiga que usa uma cor parecida. Será que ela leu seu blog? Vou perguntar! rs Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Oi moça vim conhecer seu blog e me encantei tanto que já estou seguindo, aproveito a oportunidade para convidar vc e suas seguidoras para me seguirem tbm lá no

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    bjs...

    ResponderExcluir
  53. Ain..q coisa mais linda!!!eu quero fazer tbm!!rsrs..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Sem palavras sobre o post, pois alem de ter amado a esmaltação, adoro a Camila também...sendo assim só me resta dizer...AMEI!!! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Uma unha gradiente perfeita.... adoro a minha linda Camila...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  56. Eu já tinha visto essas unhas no blog da Camila e ela realmente arrasou nesses unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  57. Totalmente demais. Menina um degrade em holografico é muito chique!
    A Camila arrasa gente.
    Beijos Val.

    ResponderExcluir
  58. Gente, ficou muito lindo!
    Amei
    Já se escreveu no desafio de blogueiras da Ana Bela? mande e-mail para anabelasemijoias@gmail.com e participa, Lembrando que tá rolando sorteio no no salto
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. Coisa linda, adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Lindíssima Camila !!

    Os holos da Jade são um sonho e tem um precinho ótimo!!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...