Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 15 de setembro de 2012

Beauty Fair 12012: o que eu vi parte II

Aewww, hoje venho com a segunda parte das coisas da Beauty Fair.
No estande da Yenzah stava sendo lançada a linha Amo Yenzah que traz em seus produtos o óleo de macadâmia. Conforme explicado, esse óleo faz tudo o que o óleo de argan faz, mas possui os componentes mais concentrados, ou seja, tem maior potencial de nutrição do que o óleo de argan. No estande havia o espaço blogueira, onde fomos muito bem recebidas e, claro, ganhamos os lançamentos do óleo de macadâmia :D
A empresa fez o lançamento oficial da linha na Beauty Fair com as blogueiras e, inclusive, algumas parceiras da marca ganharam um dia de princesa com direito a limosine e tudo :O


O estande da Inoar estava bombando também! Durante todos os dias da feira eles promoveram um sorteio de uma chapinha profissional. Isso mesmo, foram 4 sortudas que ganharam uma chapinha :O
Para quem não é tão sortuda assim,a  marca ofereceu uma bolsa com amostras dos lançamentos.
De acordo com a marca:

"O grande lançamento da marca é a sua nova linha de redutores de
volume New Advanced Formula, um verdadeiro divisor de águas
no setor que reúne tecnologia, eficácia e resultado"

O que mais amei foi que na bolsa veio um spray secante de esmaltes GIGANTESCO!
Ainda não testei, mas em breve o farei :D


A Bioextratus já é conhecida por ter em suas linhas cosméticos naturais e na feira estava apresentando sua nova linha: Botica. A linha Botica possui produtos para o cabelo com extratos naturais de Algas Marinhas (para cabelos quebradiços), Camomila (para cabelos claros), Arnica (para cabelos oleosos) e Henna (para cabelos escuros.
No estande da Bioextratus ganhei uma bolsa com uma amostra de óleo de argan, mais um monte de amostras do shampoo de algas marinhas (uma pena, eu queria o de camomila :/)


No estande da Vult também havia um espaço só para blogueiros (as), sendo que lá pudemos tocar em todos os produtos, tirarmos muitas fotos e conversar com o pessoal da empresa. A Vult lançou vários produtos: 
* Demaquilante bifásico, sendo muito fácil a aplicação, mas não é recomendável para pele oleosa;
* Blush compacto nos tons de pêssego e para peles negras;
* Corretivos coloridos nas cores amarelo (para olheiras arroxeadas e hematomas), lilás (para corrigir tons amarronzados e amarelo- alaranjados), verde (neutraliza cores vermelhas) e vermelho (para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele);
* Delineador em gel nas cores azul, marrom, preto e rosa. O formato do pincel desse delineador é muito fofo e parece que facilita a aplicação;
* Cores novas da sombra uno;
* Delineador líquido Savage nas cores azul, lilás, rosa e verde. A embalagem vem com estampa de animal print :D;
* Máscara para cílios na cor marrom;
* Máscara Savage nas cores lilás, azul, rosa e laranja. A embalagem também vem com estampa de animal print e pense num trem pigmentado;
* Quintetos de sombras: são 8 estojinhos com 5 cores cada (obvio né). São super pigmentadas, inclusive as cintilantes;
* Lápis para os olhos nos tons candy (azul, amarelo, lilás, rosa e verde);
* Gloss labial nas cores rosinha e preto, mas são translúcidos e com glitter;
* Muitas, mas muitas cores novas de batons;
* Kit de pincéis para make, mas que serão vendidos em unidade, por enquanto. A novidade é o pincel de base kabuki chanfrado que possibilita a aplicação precisa de bases e corretivos naquelas regiões de difícil acesso, como os cantinhos;
Só quero ressaltar que a Vult também tem linha de tratamento para cabelos: Oil Blend (cabelos secos e danificados), Pós Progressiva e Force Action (cabelos fracos e quebradiços)
As novidades chegarão ao mercado de novembro desse em ano em diante e nos foi garantido que os preços continuaram seguindo o padrão da linha.
Quero agradecer a recepção e o tratamento recebido, foi um dos melhores tratamentos que recebi.


Conheci o estande da Vinyx e ganhei amostras de um brilho labial e de uma máscara. Adorei conhecer mais sobre a empresa e eles estão lançando uma linha de cosméticos especial para crianças. Conforme nos foi explicado, as maioria das empresas lança maquiagem para crianças, mas na verdade é maquiagem de boneca, sendo que a Anvisa já barrou diversas vezes esse tipo de produto, pois agride a pele dos pequenos. Mas a Vinyx está lançando make própria mesmo para crianças, fora que a embalagem é uma fofura!


No estande da Moroccanoil recebi uma bolsa com uma amostra do óleo deles, dizem que é muito bom, mas ainda não testei.


Na sala de imprensa nos foram apresentados os produtos da Aquaflora que possui linha corporal e para os cabelos. A empresa conta com uma extensa linha de produtos, sempre com o slogan de preservação ambiental. Vieram umas amostras de alguns produtos para o cabelo


Agora, as news de esmaltes! No estande da Beauty Color nos foi apresentada as duas novas coleções da marca: novas cores da coleção Pin Up e a coleção LED. Recebi uma amostra de um esmalte LED, que estou louca para testar e uma amostra de um batom. A novidade é que os batons vem com duas tampas: uma para que se possa ver a cor do produto e outra para guardar na bolsa. O batom é bem pigmentado e o que eu recebi é cheio de brilhinhos.


A Blant está cheia de novidades. Recebi amostras da nova coleção: Preciosidades da Natureza e de um lápis- batom. A marca irá lançar 3 novas cores de pincéis batons, mais 3 cores de lápis de olhos, delineador em gel, esmaltes hipo, esmaltes para carimbo hipo, coleção de nude... 
Ufa, muita coisa para nós! Adorei o tratamento, foi o melhor que recebi na feira toda.


No estande da Mohda, recebi amostras da coleção Free, que é hipo, e da linha de tratamento, que possui óleo de argan na formulação. Fiquei contente porque os esmaltes hipo serão vendidos pelo valor de R$ 2,80 (preço sugerido né), mas achei bem em conta o valor. A linha de tratamento possui preço sugerido de R$ 3,00. Cabe no bolso né? 
Além disso, a Mohda vai lançar aqueles esmaltes de ponta fina para nail art. Nem gostei né? kkkkkk
Agradeço à empresa pelo ótimo tratamento recebido, inclusive o Antônio fez sala para a gente, explicou caminhos e rotas em SP para o shopping, adorei.



Conforme já expliquei, no estande da Firts Kiss havia a brincadeira da roleta e eu ganhei o brinde hehehe. Dentro havia unhas postiças autoadesivas.



No estande da Cosmix recebi uma cartela de adesivos, de um polidos e de uma lixa. Essa marca também possui unhas postiças, inclusive umas bem loucas cheias de glitter kkkkk


Na Dailus estavam expostos os esmaltes da Realce. Recebi um brigadeiro que dentro possuía uma amostra de um esmalte da nova Coleção (confeitaria), um pigmento de maquiagem, um batom matte e na tampa havia um lápis de olho na cor marrom. O ruim é que o lápis foi grudado na colher com muita cola e eu não consegui desgrudar os dois kkkkkkkk


Na Derma Nail recebi uma amostra de um dos esmaltes da coleção Red Tropicale. O meu é o número 3. Agradeço também ao bom tratamento recebido no estande.


No estande da 5Cinco pude escolher o que queria hehehehehe
Consegui pegar uma das novas cores da Coleção Pretty (Bisavó), mas da linha Argan não havia mais :/
Então escolhi da linha óptica. O estande estava bombando com a venda de bolinhas de caviar e pó de pelúcia. Escolhi as bolinhas na cor marrom e um glitter na cor verde. Também recebi uma amostra da solução de acetona mágica. Gostei porque o vidro é pequeno. Se eu for viajar isso irá facilitar né.
Também agradeço à empresa pela recepção e atenção na apresentação dos produtos.


No estande da Rivka recebi uma amostra de batom e uma de esmalte (ganhei o Ivone). A linha irá lançar uma coleção de esmaltes hipo e uma coleção de duocromes (linda por sinal).


No estande da Biotropic quem fazia esmaltação ganhava uma amostra de esmalte. Na sacola veio uma amostra de shampoo de bebê. Para quem não sabe (como eu não sabia), a Biotropic possui uma extensa linha de higiene para crianças com personagens de desenhos.


No estande da Bonana estavam expostos os produtos da Milani e houve até maquiagem de ex- BBB's (que eu não vi porque esse povo não respeita horário e eu não tinha o dia inteiro pra ficar esperando). Também havia a make da Star que em breve lançará coleções de esmaltes. Recebi uma amostra de gloss para crianças kkkkkkk



No estande da L'apogeé recebi amostrar da coleção Be Happy e na sacola veio um potinho cheio de chocolate estilo MM's. Me arrependi de não ter comprado o glitter :/


No estande da Ellen Gold recebi amostras da linha 5D. Na Ikesaki queria comprar outras cores da coleção, mas quando conseguir entrar já havia acabado kkkkkk


No estande da Bellis recebi um estojo muuuuiiiito fofo de estampa de girafa e duas amostras de adesivos de unha.
Agradeço à empresa pelo ótimo atendimento, atenção e explicação sobre os produtos.


No estande da Kolt recebi uma amostra da nova coleção Blogueiras e um esmalte craquelado roxo (nem amo né kkkkkk). Além disso, dias amostras das tatoo´s, super fofas que eles estão lançando.


Aqui juntei as amostras de outros estandes que estavam distribuindo no corredor kkkkkk


Agora o que eu comprei! Primeiro lugar que passei foi a Hits. Comprei um da Hello Kitty, os glitters da Mari Moon e um glitter forte azul


Na Ikesaki comprei dois esmaltes da Barbie mais todos os extrabrilhos com cheirinho :D




Na Ikesaki comprei um monte de capricho kkkkkk


Também na Ikesaki comprei a minha querida base Unha Dura da Passe Nati e um extrabrilho da marca para experimentar.


Na Ikesaki comprei o Caipiroska Curação da nova coleção da Risqué, o Orvalho da Coleção Viagem Translúcida da Colorama, o Brilho da Sereia e o Azul Cristalino da Coleção Cores do Oceano da Impala


Também comprei todos os lenços removedores de esmalte da Impala hehehehe


Em algum estande da feira comprei esse esmalte chinês que brilha no escuro ou luz negra, não sei, e na tampa vem a luz negra, bem legal hehehehe


Por fim, meu maior trunfo de toda a feira: uma maleta gigantesca de make para eu colocar minhas coisas de unha :O
Eu já sai daqui de BSB com a ideia de comprar uma maleta. Já havia pesquisado na feira do paraguai, mas os preços não estavam tão bons e não gostei de nenhuma maleta. Olhando na feira, encontrei o estande da loja Roger e tinha essa maleta maravilhosa que ainda vem com duas maletinhas dentro pela misera bagatela de R$ 120,00. Morri né? No sábado e no domingo não consegui comprar, sempre que eu chegava uma pessoa caquenta já havia pegado o último exemplar. Mas na segunda eu madruguei e consegui minha boniteza kkkkkkkk
Quem for de SP ou estiver de passagem, aqui vai o endereço da loja: Rua da Mooca, 2112, São Paulo/SP, tel.: 22916011. Lembrando que R$ 120,00 era o preço da feira, quem comprar na loja o preço é R$ 180,00 (mas continua de boa né?!)


Ufa, essas são as coisas da feira, queria ter comprado toda a coleção Super Nova da Ludurana, mas eles estão alucinando nos preços kkkkkkkkk

Só quero deixar ressalvado aqui para as empresas: eu sei que a intenção da feira é vocês fazerem contatos, conseguir distribuidores, enfim, lucrar. Eu entendo isso perfeitamente. Mas eu acho uóóóóóóóóóóóó ter que entrar no estande e a pessoal ficar me olhando com cara de AVC. Eu tava com um crachá do tamanho do mundo escrito BLOG. Como que a pessoa não vê? Fica olhando com a maior cara de jacú e não faz nada. E eu fico que nem uma barata tonta achando que tô atrapalhando a vida da pessoa. Se vocês não querem a gente no estande de vocês, não aceitem parceria, não incentive isso! Ter um blog é meio que ser jornalista também. Eu busco novidades, eu incentivo novidades, eu quero novidades! É óbvio que eu quero amostras, mas eu odeio pedir! Achei que ia chegar no estande e a pessoa ia lá falar comigo, me falar dos produto e, claro, no fim me dar uma amostra e eu ia embora para casa super feliz. 
Poxa, eu adoro ser tratada bem. Eu quero saber dos efeitos dos produtos, eu quero conhecer a marca. Mas tem umas empresas que deixa a gente viajando na maionese e não fala PN. Se não me quer no seu estande não faça parcerias, não procure blogueiras, não incentive esse comportamento. Mas não custa nada deixar alguém preparado para esse contato, como muitos estandes tiveram. Ai fica vendo a gente lá, mas não faz nada. A gente tem que ficar indo atrás e no fim a gente paga de chata kkkkkkk
Acho o maior vacilo do mundo eu chegar no estande e o povo me deixar de molho e quando chega uma blogueira de um blog famoso e todo mundo trata super bem, ou nem precisa ser famoso, mas tratou diferente já não me agrada. 
Meu blog não é uma bosta (pelo menos eu penso isso, nenhuma mãe acha o filho feio né kkkkkkkkkkkkkk) e acho que eu mereço bom tratamento também #prontofaleidemaisaté
Chega de feira né? 
Quero agradecer a minha amiga Cris do blog Crixnails pelo convite e pelas fotos do post anterior porque minha câmera morreu hehehehe ano que vem é nóis de novo kkkkk


16 comentários:

  1. Disse tudo :"Se não me quer no seu estande não faça parcerias, não procure blogueiras, não incentive esse comportamento. "

    Tem marca que pra fechar parceria só falta pedir exame ginecologico e não tem o minimo respeito por nos blogueiras que somos as maiores divulgadoras dos seus produtos!

    Quem não tem compentencia não se estabelece!
    Vou começar a fazer como num blog que conheci, pintar as unhas, fazer as nail arts mas sem mostrar a marca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa floooor,quantos mimos,ameiii
    Bom sabadão
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. q invejinha boaa, mt coisa linda! amei esses blant novos

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Nossa adorei os preços do esmalte hipoalergênico
    Geralmente o preço é bem salgado
    Essa linha da Impala é mesmo perfeita, hoje meu comprei o escama de peixe, é *lindo de morrer*
    A Beauty Fair é sempre ótima, na próxima a gente se encontra lá!
    Tem selinho para você no meu blog!
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  5. Val amei seu post, você falou bastante coisa bem interessante. E fico feliz por ter gostado da minha cia... 2013 nos aguarde!!!! Assim que souber da data, vamos comprar as passagens e reservando aquele hotel "maravilhoso" que ficamos... rs Beijim amiga e desculpe qq coisa.

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  6. hum adorei suas comprinhas!! que maletão hein!!
    e que revolta hein rs, bem quem sai perdendo são as empresas por não ver valor em nós blogueiras né?
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal que tinha na feira... Meu marido e eu ate queriamos ter ido, mas com a correria no trabalho não deu. Ia ficar mto corrido para ver hotel, passagem aerea.
    Gostei do esmalte que brilha no escuro.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha quanta coisa boaaa *O* Todo ano fico só babando,infelizmente moro longe kkk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Amei o post!
    Mas vim até aqui para propor á você um desafio que estarei promovendo em meu blog o "Desafio Esmaltelicia" que será feito em 17 semanas , cada semana uma nail art diferente.Mas antes de colocar esse desafio no ar quero saber quem irá participar.
    E ele deverá ocorrer no dia 27/09/12
    Aguardo resposta!
    www.mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi valquiria , mas o desafio irá começar só dia 27/09 ! Irá participar?

    ResponderExcluir
  11. Eu não fui à feira, mas notei que a maioria das blogueiras que foram reclamaram do tratamento, espero que ano que vem isso melhore.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cobertura da feira.
    Tive pouco tempo e assim mesmo meus olhos só achavam esmaltes e não vi tudo..kkk
    Adorei seu post
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. ai como eu queria estar ai, tudo muto lindo.
    obrigada pela visita e comentario no blog, amei

    ResponderExcluir
  14. Ai quanta coisa! Como eu queria ter ido.... :/ mas ando sem grana... Queria muuuuito ter ido. Acho que só lá pra achar certas coisas sem ter que comprar pela internet. Vida alérgica é um porre... rs.

    Beijos!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Valquíria q pena q não nos encontramos, né ?
    Faço sias , minhas palavras pois senti a mesma coisa em alguns stands :(
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dia de princesa com limousine é ótima, mas olha quanta coisa legal você levou pra casa.
    Nossas câmeras estão de brincadeira né, rss.

    adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...