Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Querem me matar

Nossa, tem um povo aqui dessa blogosfera, como chamam alguns, que parece que quer me matar do coração.
Primeiro é a Lila do blog Esmaltoterapia. Ela me manda um email falando que vai me mandar um cartão do dia do amigo, é coisa simples, não repara e etc.
Quando chega a suposta cartinha, eu abro e tem uma placa de carimbo dentro e eu quase enfartei nº 01. Olhando os desenhos, eu vi que era a placa que contém o desenho de arco-iris e quase enfartei nº 02. Amiga, eu ia comprar o conjunto de placas só por causa dessa estampa, estamos em sintonia!
Depois eu li o cartão, achei muito lindo e quase enfartei nº 03 lendo as palavras da Lila. Para quem não sabe, a Lila faz lindos trabalhos de scrapbook e aceita encomendas :D. Confira aqui: http://lcg-arteemanhas.blogspot.com.br/



Após toda essa euforia, eu estou vendo tv e a campainha toca de novo e é o carteiro de novo. Eu abro o portão e ele fala: "Valquíria mora aqui??". Eu assino e ele me entrega uma caixa do tamanho do mundo. Eu olho o remetente e vejo o nome Camila.
Corro para pegar uma tesoura e abrir a caixa. Ai vem o quase enfarto nº 04. Abri a caixa e tava lotada de coisas :OOO
Fui abrindo cada "bombomzinho" e ia pensando "Guria doida" kkkkkkkkkkkk






Meus primeiros esmaltes da Avon!


Olha o tanto de coisas que eu ganhei em apenas um dia em um pequeno intervalo de tempo. Pensa se não estão tentando me matar???
Amei todos os mimos da Lila e da Camila, são pessoas que considero demais, amigas do meu coração!
Deixo aqui os links dos blogs de minhas queridas, pois são bem feitos, informativos e lindos demais!
Camila: Ver nas Unhas

45 comentários:

  1. ownnn parabéns pelos presentinhos lindos, vc merece todo carinho do mundo vc é uma fofa! beijos Val

    ResponderExcluir
  2. Poxa que delícia né!
    Elas parecem mesmo ser uma amor tanto nos blogs quanto na vida "real" ... pessoas que temos vontade de conhecer ao vivo e apertar muito =)

    Quanto carinho !!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. :)) O bem que sabe receber miminhos!!
    è sinal que voce é querida pelas suas amigas :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que banaca!!!!Quanta coisa maravilhosa!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    Amei o blog, já estou te seguindo...
    Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
    Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
    Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. hahahaha oh queridinha, voce sabe que merece num sabe?? e que legal que os meus e da Camila chegaram juntos, quero ver nas suas unhas esses mimos todos viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. como é bom ganhar mimos sem esperar né Val, assim de uma hora pra outra então né
    tudo lindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu infartaria tambémè!
    Parabéns pelos presentinhos... queria poder participar dessa brincadeira também, mas visto que estou do outro lado do mundo, vou pagar uma fortuna só para enviar... rsrsrsrs
    Aí vale mais investir nos meus vidrinhos preciosos mesmo! De qualquer forma, lindos presentes... agora vai ter que postá-los nas suas unhas né?? Hehehehhee
    Beijos,
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OOOOoooooh que coisa linda! Vc que tá querendo nos matar com esse post lindo, amiga!
    Sabe que fico muito feliz em saber que você ficou feliz e quaaaaaaase enfartou! hahahaha.
    Que bom que os mimos chegaram intactos, mesmo que a caixinha tenha ficado toooda destruída! E que legal que foi no mesmo dia dos mimos lindos da Lila *-*
    Acho que o povo dos correios fizeram complô aí, viu?! hahahaha.
    Amiga, te adoro, você mora no meu coração!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. A Lila é uma fofa mesmo... adoro ela. Parabéns miga, ter amigas virtuais e podem virar reais, como aconteceu com a gente é maravilhoso. A Internet não tem só msn e facebook, uma amizade verdadeira pode acontecer. Te adoro!!!

    Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  11. Que susto eu tomei quando comecei a ler o post! Quer que a gente enfarte junto é? kkkkkkkkkkkk
    Lindos presentes!

    ResponderExcluir
  12. É muito bom ganhar presentes, né?

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Uaaaaaaaau.. MEGA infarto heim flôr!?
    Nuuuuuuus.. elas são umas fofas mesmo né!?
    Vira e mexe fazem essas surpresinhas *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindos presentinhos!

    Bjs

    http://dorothybrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quanto coisa linda Val, realmente a Lila e a Camila são umas fofas...bjs.

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito legal!
    Chega me assustei com o início do post.. haha

    Parabéns pelos presentinhos =)

    ResponderExcluir
  17. Nossa, achei que era uma coisa ruim, mas é maravilhosa!!! Bom demais ter amigas assim! Ótima semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os seus presentinhos, você está com sorte, ou melhor tem amigas incríveis.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha ... agora tá bem né?!
    Adorei os mimos!!!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossa muito bacana mesmo..
    http://www.camilacardozo.com

    ResponderExcluir
  21. hahahahaaha , ri muito com sua descrição ...calma amiga isso tudo é retribuição do seu carinho com elas , com certeza , você deve estar bem feliz mesmo , além dos mimos as amizades que conquistou ..Parabéns Val .
    Ahhh se eu for realmente na Beauty a gente se fala, se der certo vamos nos conhecer \o/ .....ok ?
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Valquíria, que delícia, depois de tantos mimos acho que sua ampulheta voltou a funcionar, hahaha. Você merece, tenho certeza. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Elas são umas fofas! Quantos presentinhos lindos :D
    Mas você merece, Val!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  24. gente, amizade na blogosfera é tudo né! tenho uma amiga querida aqui em bsb msm q conheci através do blog e duas q moram longe q tbm são umas fofas! é uma das coisas mais legais d ter um blog XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, querida! Isso mostra a pessoa querida que você é..bjks e uma boa semana!!



    http://www.chocolatecommenta.com/2012/08/mac-pro-longwear-concealer-corretivo-de.html

    ResponderExcluir
  26. Que mimos bons da doce e linda Lila...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Isso é muito legal, adoro receber presentinhos e também amo enviar, beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  28. Ê delícia, hein? Ganhar presente é tudo de bom. ^^
    É o que eu digo, o que é mais legal na blogesfera é esse carinho, o troca-troca de carinho e informações preciosas.
    De vez em quando eu tb recebo uma caixinha assim, recheada de amor. Hj mesmo chegou uma caixa pra mim. A menina avisou que eu receberia algo para minha casa. Quando abro tem uma imagemd e Nossa Senhora Aparecida que foi abençoada na Basília. Fiquei tão emcionada, chorei até. Não bastava a pessoa me mandar presente, ainda foi todo pensado, planejado para me tocar mesmo. Amei, amei, ameeeei! rsrs

    Beijinhos, Valquíria. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  29. que legal receber presentinhos inesperados pelo correio!!! ei tem selinho pra vc no meu blog!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tbm fiz muuitas amigas queridas no mundo virtual !!
    Surpresa é tudo de bom ainda mas com todas as cores !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oláa Val! ^^
    Bem tantos miminhos lindos! **.
    E se os recebeste é porque os mereces ^^


    * Respondendo a:

    Nossa, parabéns, sucesso nessa sua nova carreira :D
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com


    * Muitíssimo obrigada fofinha! :') *


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  32. Que legal hein! Mto bom ter parcerias e amigos assim!
    Beijos!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br
    Se quiser saber mais novidades do blog, na barra lateral tem o meu link do facebook, é só clicar e curtir a minha página!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  33. Que coisa maravilhosa. Não mata não. Você só recebe mais alegria e força pra continuar se dedicando ainda mais a esse lindo espaço. Quanta coisa maravilhosa. Mais posts maravilhosos estarão vindo por aí. Você merece, Val. A Camila e a Lila são jóias, e lógico que você também. Deus continue abençoando a amizade de vocês. Parabébs pelos mimos recebidos. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ja dizia o Alexandre Pires " e se eu morrer que seja de amor" que fofura beijo

    ResponderExcluir
  35. Oi amor,amei o poste,seguindo retribui?
    http://isabela-lopes-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. A Lila eu ñ conheço, mas a Camila é mesmo uma fofa. rs

    Parabéns pelos mimos.

    Beijo,Val.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Mulher na minha cidade não tem, mas são 30 minutinhos pro centro do Recife e eu encontro essas belezinhas da Kolt mega rapidinho :)... Onde você mora? Se você quiser a gente faz uma troquinha, combinamos uma quantidade de vidrinhos e eu envio vários Kolt's pra você ;)

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oun *_*
    Gesto de carinho lindo por parte dela! Parabéns pelos mimos!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Fufura! *-*

    * Respondendo a:

    Que lindo esse esmalte, deu pra ver os brilhinhos dele.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com


    * Tambem gosto! eheheh ;D
    Olha ainda bem! até pensei qe ao davam para ver, pois eles sao bem discretos! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  40. Vixi... quantos vidrinhos, quantas coisinhas mimosas... ai, G-suis!
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Ai é tão bom recer o carinho das amigas né...sou nova
    por aqui mas já percebi as grandes amizades que esse universo
    da blogosfera nos proporciona :)

    #adorei os mimos :)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Quanta fofura, adorie, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que Lindos
    Parabéns Linda
    Você merece... que guria doida néh srsrsrrs

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...