Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Comparação: Meteoro e Na Mira

Oi gente! Assim que eu vi de perto o Meteoro (que eu mostrei aqui) eu me lembrei do Na Mira da Impala e hoje eu trago a comparação dos dois.
Como eu não tenho os discos ou unhas postiças eu fiz nas minhas unhas mesmo kkkkkkk
Usei, respectivamente:
- Indicador: uma camada do Preto Sépia da Risqué mais uma camada do Na Mira da Impala;
- Dedo médio: duas camadas do Na Mira da impala;
- Anelar:  uma camada do Preto Sépia da Risqué mais uma camada do Meteoro da Capricho;
- Mindinho: duas camadas do Meteoro.

Primeira foto na sombra e a segunda no sol.

Detalhes dos esmaltes no sol.
Bom, reparando as duas fotos e ao vivo também eu achei que os brilhos do Na Mira são mais fáceis de captar e fora que o Meteoro não cobre a unha bem com apenas duas camadas. Fora que o Na Mira, na minha opinião, é quase um holográfico de tanto que ele brilha (inclusive na luz ambiente ele já forma um pouco do prisma). Já o Meteoro possui os brilhos mais discretos e pontuais, não formando um prisma, mas pontos de luz. Bom, eu gosto dos dois, então não me importo com essa pequena semelhança, sem falar que o Meteoro foi um presente da Aline do blog Unhas da Nine, o que o torna mais especial para mim :D

30 comentários:

  1. na mira é quase um holo total de tanto brilho mesmo né
    mas os dois são lindos mesmo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o preto meteoro, eu queroo T-T
    liindo demais o seu blog, d apra inspirar bastante nas unhas
    estou seguindo já flor
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum dos dois, mas queria o meteoro, pena não ter por aqui!
    Pra mim os dois ficaram lindos.

    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro o Na Mira 3D... adoro ele sozinho ou acompanhado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Na Mira, pq ele é morto de lindooooooo, mas é horrível de tirar depois né? :~ hahahaha
    beijãoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sempre tem uma diferencinha entre os esmaltes né?
    os outros podem achar que é igual, mas a gente sempre diz nãããooo são tons diferentes!! rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para me deliciar nestas coisas belas que deixa aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tambem gosto dos dois, e presente é sempre muito especial né?
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o Na Mira mais bonito! xD

    Boa sexta pra você, Valquiria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. poxa, parece bastante, d qq forma os dois são lindos!!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o na mira 3D
    mas acho que ficam os dois lindos na unha :))

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Os dois são lindos, mas meu preferido é o na mira!! rs
    Bjokas e bom final de semana!!

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São bem parecidos!
    Mas achei o Na Mira mais brilhoso..

    Bom final de semana..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os dois são bem parecidos, amiga... Mas mesmo sendo parecidos, eu compraria os dois... Pois ainda assim, tem uma diferença que os tornam únicos!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Lindos, eu só tenho o Na Mira, mas esse Meteoro é puro luxo, adorei! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a comparação mas eu acho o Na Mira muito mais bonito , justamente por ele ser quase holográfico de tanto que brilha !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu me apaixonei pelo preto + na mira, sempre gosto de brilho com muita emoção kkkk.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá :)
    Tudo bem ??

    Adorei o Na Mira... Acho que deve ficar lindo em cima de qualquer outro verniz (como é o caso)!

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o Na Mira é amo !!! Tô atras de outro pq o meu tá acabando... e quem falou que eu acho ? :(

    Os dois são lindos... realmente percebi pelas fotos que o Na Mira brilha muito mais que o Meteoro

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. eu tenho o na mira da impala, e amo ele!!!
    bj
    diariododia2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quee lindoos esse preto com meteoro,super ameii beiijoos!
    bruniinhamodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. são parecidinhos, mas eu compraria os dois ahahah
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ambos sao lindos, mas gostei mais do Meteoro! eheheh É mais identico a um ceu estrelado! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  24. é a base deles é bem diferente.
    teu na mira é dos novos?
    os do lote antigo me dava a impressão de ser mais pigmentado;
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  25. Todos dois são lindos... prefiro com um preto por baixo, do que sozinho! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Valquíria! Passando pra desejar um ótimo final de semana! As suas unhas são um verdadeiro 'test-drive' para as leitoras do seu blog, hein? Mt legal isso! Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Otima comparação!
    Eu tenho o na Mira e adoro fazer filha única com ele!!!
    Dá um "tchan" especial...
    BJss
    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Realmente o na mira, transmite um efeito mais bonito de se ver... dá até pra chama-lo de holografico...lindo..lindo. bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindos néh eu AMO na Mira

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...