Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carimbando sobre glitter: Borealis

Eu já mostrei aqui o Borealis da Hits só ele.
Mas como eu tive que mandar uma unha carimbada para a Lívia do blog Decorando Unhas, eu resolvi utilizá-lo como base de minha carimbada.
Então, carimbei com a estampa de onça da placa DRK-A com o esmalte preto para carimbo da La Femme. Finalizei com a base da Konad.

Estampa usada


















Amei essa carimbada, combinou demais!
Já estou pensando nas que vou fazer nos outros da coleção kkkkkkkk
Vocês acham exagero???
Bom final de semana a todos!

37 comentários:

  1. Ficou linda!
    Adoro essa combinação, dourado com oncinha, fica muito tudo.
    Beijos!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii a conjugação!!
    Ficou linda a estampa :))

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que exagero, que nada
    ficou super lindo Val

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nooossa ja falei que essa unha ficou um luxo né? e agora carimbada um espetáaaculo!
    bjs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chique demais. Ficou lindo.
    Nunca pensei na possibilidade de carimbar por cima do glitter... Gostei da ideia. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. uau!! esses boreais carimbados ficam lindos né? depois que carimbei o meu, quis comprar os outros esmaltes!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei demais essa carimbada, Val!
    Vou até tentar fazer, ficou linda :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga ficou lindo
    Eu adoro unha de oncinha
    e essa com glitter ficou um espetáculo.
    Parabéns
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei , amo estampa de oncinhas
    ainda ontem comentei no post anterior
    com esse esmalte e ja tinha amado
    agora uzando essa estampa arrasou muito

    beijos Vitoria Santos
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou exagerado sim, exagerado de lindo!!! Amei demais! Ótimo final de semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Conforme sabes amei este HITS... mas com a carimbada ficou MARAVILHOSO...fiquei apaixonada pela tua nail....
    OMG

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa!Eu achei SENSACIONAL! AMEI, AMEI , AMEI! :)
    arrasou na ideia!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu queria essa plaquinha kkkk
    ficou lindaooo bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda!!!
    Amei!!!
    Ainda não tenho muita prática com essas plaquinhas...
    Mas vou treinar bastante!!!
    Amei mesmo!!!!
    Beijos
    http://unhasdabelz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aí que luxo... adorei a carimbada, suas unhas ficaram um escândalo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Adorei...perfeito.
    Puro luxo.
    Beijos minha linda e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. combinou mesmo e o esmalteajudou muuito também né? ;)
    adorei!
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ryca! unha lushooo!
    adorei o resultado!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!
    Não achei exagerado não, claro que pessoalmente deve tá bem mais "chamativo", mas mesmo assim amei!

    Beijos,
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou um arraso as suas unhas, adorei a carimbada!!

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu lindo comentário. Adoro sua visita lá no meu cantinho!!

    Visitem e comentem o meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos Coloridos!!

    ResponderExcluir
  21. Super combinou mesmo...
    Ficou mais que perfeita... Adoreiii *-*

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a carimbada... Ficou tão chique!
    O glitter deixou a onça super glamourosa. hahaha


    Beijoca
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei mais assim!!! rs Ficou lindo! Sempre acho oncinha na unha bapho! Sou perua? hahah Beijos

    ResponderExcluir
  24. Val , eu já tinha visto essa carimbada sua , mas mnão posso deixar de comentar ...Perfeita !! Linda !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Uiiii! Baphônica a unha de hj. ARRASOU, ameega!!! rsrs

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo Val... parabéns! E essa plaquinha, vamos compartilhar?! hehehe Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  27. Oláa querida! :D
    Ainda ficaram mais giras do que já estavam! ;D
    LINDAS ameiiii! *o*


    * Respondendo a:

    Que fofinha a unha, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com


    * Awww que querida! Obrigada, fico super feliz por teres gostado! :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  28. Fez milagre, num sei carimbar nem no liso
    Lindas
    Parabéns
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  29. Eita coisa linda de se ver...ficaram um luxo, arrasou na carimbada!!!bjs e um ótimo fds!

    http://www.kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Amada ficou perfeitaa, lindaa demais!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Valquiria!!
    Que loooshoo , ein menina?! Adorei !

    Bom final de semana!
    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ola val, ficou lindo sua carimbada, adoro as plaqunhas da drk .. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/08/premio-comprinhas-hits-glitter-forte-369.html

    ResponderExcluir
  33. Que LINDO
    Amei menina
    nooosssa ainda vou aprender a carimbar assim
    Comprei uma plaquinha Konad mas não sai direito =(

    tem selinho pra você no meu bloguinho.... espero que goste

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  34. Oi, Val, adorei, mas acho eu não usaria...sensual demais, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  35. Chiquérrima !!!
    Vou testar tbm carimbar sobre o glitter !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não acho exagero não. Pra mim está muito lindo!
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...