Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 15 de julho de 2012

Pink Poá da Beauty Color

Hoje trago mais um lindo da Beauty Color :D
Estou usando o Pink Poá da Coleção Pin Up. Vamos às fotos:



  










Aspectos Positivos:
- Foram duas camadas, mas quem tem unha curta acredito que uma camada cubra perfeitamente;
- Fácil de esmaltar e de limpar;
- Lindo brilho (não usei tc);
- Adorei a cor, não lembro de nenhum esmalte nacional que eu tenha que é desse tom, só tenho um importado;

Aspectos Negativos:
- Mas God, onde está vendendo dessa coleção no DF???? Se alguém souber me avise, pois nas que fui não tem :////

Por favor, quem souber onde vende essa coleção no DF me avise por caridade, quero muito comprar o Salto Agulha!!!
Fico devendo quanto a durabilidade, mas os esmaltes dessa marca têm ótima durabilidade.
Adorei o esmalte de hoje, a nail art dele fica pra outro dia porque eu fiz e ficou uma droga kkkkk
Boa semana para todos!

27 comentários:

  1. Oi querida, suas unhas estão lindas e essa cor é muito fofa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo, as unhas cor-de-rosa ficam tão charmosas.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte tem uma cor bem linda e suas unhas são muito lindas. Já estou seguindo =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram um lindas, adorei...esse esmalte é o meu preferido dessa coleção, nem sou apaixonada por Rosa,rsrsrsrs
    Bom Domingo
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda cor minha quelida eu adorei! Já usei e gosto da marca
    Passando para desejar...
    Bom domingo!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Essa cor tá linda mesmo, mas infelizmente nao gosto de Beauty Color...a empresa me ignorou várias vezes e tbm os esmaltes tem um pincel q vou te contar...kkkk
    Só tenho o salto agulha, pq é um tom de verde incomparável!
    Bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que linda cor! eu tb faço algumas nail art que não dá certo... dá uma raiva! rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Domingão de frio e eu passeando pelos blogs da vida, quando esbarro no seu. Que blog lindinho, bem escrito, com mta informação bacana!

    Que cor mais divina, amei! Amo a Beauty Color!!


    Tá rolando UM SUPER SORTEIO no meu blog de um lindo kit, corre que tenho certeza que vc vai amar, é só por alguns dias mais!

    bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que linda essa cor, adorei!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo este rosa... divinal... as tuas unhas ficaram mimosas e delicadas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que rosa lindo, amei.
    Uma bom domingo.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  12. Linda cor , amo rosa...
    Tambem vim avisar que ganhei um selinho e como gosto muito do seu blog quis dar de presente para vc, vai la buscar ok bjs e obrigada
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/07/selinhouhuuuu.html?showComment=1342385120006#c1590923960998014373

    ResponderExcluir
  13. A tonalidade é super linda deste esmalte!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  14. Rosa perfeito.
    Eu ganhei esse vidrinho de uma
    amiga e to amando usar ele.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que rosa lindooooo,bem vibrante e alegre do jeito quer gosto.Só tenho 2 esmaltes dessa marca e não tive amor a primeira vista com ela,mas estou pensando em investir já que vejo cada lindeza pela blogosfera.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa..
    Muito linda essa cor! Super amei amigaaa!!!

    Participe do primeiro sorteio do blog:
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse rosa é o rosa perfeito , é bem o tom que eu adorooooo
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. De rosa eu não gosto, vc já deve saber..rs Mas tb to doida pelo salto agulha! kkkk
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo esse pink, e as unhas também!!
    Amei, ando muito in love com os rosas hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. É bom saber que muitos leitores também passam por isso! As empresas deviam pensar melhor na hora de confeccionar os seus óculos, disponibilizando tamanhos diferentes de cada modelo!

    Essa cor ficou simplesmente linda! Eu amo rosa! hehehe! Já vi vários elogios dessa coleção, mas ainda não comprei nenhum para testar. Estou curiosa para experimentar, e vendo as suas unhas eu já sei qual vai ser o primeiro que eu vou procurar pra comprar! rsrs! *---*

    Boa segunda! (;

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Já vi várias blogueiras falando desse esmalte e queria muito experimentar, mas ainda não achei aqui por Belém tb :/
    Beijos Val !


    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Esse é realmente lindinho, tenho ele e gostei bastante!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse tom de rosa!

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  24. muuuuito liindo esse pink *-* não fala nada que eu nunca tive oportunidade de comprar esses lindões da beauty :( um dia eu acho kkk obrigada pela visita! kisses :*

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nice pink I love all the polishes you have in Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Lindo

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo mesmo! Tambem não achei aqui pra comprar. Estranho! Faz toda uma divulgação, mas a gente quer e não encontra!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...