Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nothin Mousie About It by O.P.I.

Aewwwwww, minha coleção da Minnie chegou :D
Claro que o primeiro a ser usado é a cobertura com glitters em forma de coração ;D
Usei uma camada do Cenário Perfeito da Risqué, uma camada do Nothin Mousie About It e, por fim, uma camada da base extrabrilho da Ideal.















Adorei demais e não tem nada a ver com a misturinha que eu fiz kkkkkkkkkkk
Vocês podem reparar que o glitter é bem pequeno e tem muitos, bem diferente da minha misturinha e de uma marca ae. A cobertura é formada pro microflocos que conferem ao esmalte base um glow roxo e rosa.
Estou louca pra usar os outros, mas dá uma dó porque eu comprei a versão mini kkkkkkkk (quem mandou ser mão de vaca né kkkkkk)
Antes de acabar, quero mostrar o selinho que eu recebi da Brenda do Esmaltes & Tudo!
O blog dela completou um mês de vida e para comemorar ela fez esse lindo selinho :D


As regrinhas deles são:
Divulgar o blog de quem você ganhou o selo;
- Divulgar o selo;
- Colocar o selo no blog (ou na aba - se tiver, ou na lateral do blog);
 Escolher 10 blogs pra presentear com o selo.
Eu repasso para:


Obrigada Brenda, que seu blog complete mais aniversários e cresça sempre :D

72 comentários:

  1. O esmalte é lindo, adorei os coraçõezinhos....
    Ah e Parabéns pela selinnho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah!eu já tive um esmalte assim!Só que soltava rapidinho!mas fica um charme!

    ResponderExcluir
  3. ooi flor! obrigada pela visita *-* lindo demais essa coleção *-* deve ficar lindo tbm com preto por baixo :D uma ótima semana pra vc! fik com Deus! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o efeito, mas nao empolgo em comprar esmalte importado pq todos que comprei, esperava mto mais deles :(
    um beijo!!


    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho bom recebe-los
    Lindas unhas
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO!
    BREVE NOVO SORTEIO !
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oii...seu blog é um charme! adorei tudo por aqui!
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    http://decoradaseesmaltadas.blogspot.com.br/
    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    http://www.facebook.com/Decoradaseesmaltadas
    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
  7. hasiuhdiashdiasud, adorei esses corações *-*
    obrigadaaa val, beijos!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Passeando pela net encontrei teu cantinho,achei lindo
    e muito bem cuidado parabéns!
    Estou te seguindo e ia adorar tê-la como seguidora.
    Desejo uma boa semana!
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. segue meu blogger ? eu estou seguindo o seu
    www.commentsgirls.tk
    amei

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou Val ....adorei esses corações fofos ...
    Obrigada pelo selo vou levar comigo ..
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fica bem bonitinho, mas dá um trabalhinho né!
    tenho um parecido da Mohda e ó ,ô esmalte difícil!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Depende do gloss, né?! rs! Eu sou o contrário: Adoro coisas chamativas!

    Só da pra passar como cobertura mesmo... Aliás, é difícil de encontrar vidrinhos da Hits que não precisem de outra cor por baixo! u___u Muito fofo esse esmalte com corações! xD

    Boa segunda pra você, Valquíria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. ahh, gente! que graça! ñ conhecia esse esmalte e AMEI!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Entrei aqui e nem vi o meu nome na lista! huahuahua! Me desculpe pela distração... Obrigada, linda! Fico muito feliz que você tenha se lembrado do meu Blog! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Mas que maravilha é essa, Valquíria? Eu adorei!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei muuuuito essa esmaltada... ai esse glitter de corações...
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo...
    Esse OPI tem os s2 bem grandes neh... Gostei

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OBa... obrigada pelo selinho ... em breve irei postar viu .. bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse esmalte! Tão fofo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. haha, pois é , e eu só vivo na chapinha,rs
    E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Val, muito lindinho esse esmalte com corações e cor de base foi deu um destaque aos glitters.
    Obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. nunca tinha visto unha desse jeito, mas gostei só não tenho coragem de usar rs.

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. muito linda as unhas!!!!
    amei os coraçõezinhos ..
    bjsssss
    http://www.makestargirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o glitter Valquíria! ^^ Ficou mega fofo.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Adorei os corações.

    bjo bjo
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que amor glitter em forma de coraçao :))))

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Uma unha apaixonada! rsrs Muito fofa essa misturinha, Valquíria. ^^

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  29. qUE ÒTIMO O RESULTADO! amei!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. ficou super fofa a combinação.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ameiii, ficou super lindo!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. AI MEU DEUS, que sonho esse esmalte da O.P.I!
    Tudo de bom esse glitter e esses coraçõeszinhos <3

    AMEI!

    Flor, faltam 2 dias para o fim do sorteio lá no LuuhKawaii, se ainda não participou, corre lá! :)

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-esmaltes-makes.html

    Um beijo
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. aHH, ESTOU SEGUINDO O BLOG, FLOR =)

    ResponderExcluir
  34. Oláa querida! :D
    Aiii que lindo! *o*
    Nunca vi um glitter tao lindo na minha vida!
    Tambem quero! *o* <3


    * Respondendo a:

    Adorei o look, mt chique!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com


    * Ainda bem! :) Não esta muito chique fofinha ;)

    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  35. Adorei, Val! Ficou muito fofo esse esmalte. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  36. Tá chic, hein, Val?
    amei!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que linda combinação, Val. Gostei muito. Esses corações perfeitinhos. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nossa ficou muito linda, amei os corações,
    beijinhos e uma ótima semana !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  39. Ficaram lindas as unhas, adorei a cor :)

    beijoos

    ResponderExcluir
  40. Que Lindinho
    AMEI
    Muito Charmoso

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. eu acho estes esmaltes muito fofos! quero ver todos aqui hein? beijos

    ResponderExcluir
  42. é mto fofo esse esmalte né
    adorei como compos com o esmalte mais escuro

    ResponderExcluir
  43. Acho lindo o gliter de coração, mas tenho trauma. hahahahaha
    Já usei um que no dia seguinte as pontas ficaram altas e enganchavam em tudo. Acotnece isso com esse tmbm?

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Valquíria, o glitter que usei ñ foi da S.A. =P
    E ele ñ envergou. Meio que descolou a ponta mais fina do coração...

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei o glitter de coração...lindo.

    parabéns pelo selinho flor.

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Ficou show de bola as unhas.
    Estou te seguindo, se puder me segue também.
    beijos..

    pimentaavermelha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amei a cor do esmalte, e o efeito que deu os corações.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  48. Amei a cor do esmalte, e o efeito que deu os corações.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Que lindinho!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que fofo os corações!
    Parabéns pelo selinho..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amigaaa, obrigada por lembrar de mim e me indicar o selinho! Fico muito feliz!!! *-*
    Menina, AMEEEEEEI essa cobertura, parece que pegaram a fofura e colocaram no vidrinho, sabe como é?!
    Linda demais a combinação, quero já!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  52. Gente que perfeito, amei esse glitter em forma de coração! A combinação ficou linda! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Achei linda a combinação que fez das cores, só não sou muito fã desse tipo de adereço porque as pontinhas enroscam na roupa...ou isso não acontece com essa marca? Um abraço!

    ResponderExcluir
  54. adorei ' *-*
    Beeijos ;* seguindo !
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a Nail Art ficou lindo e o seu blog
    e muito fofo

    Tá rolando um sorteio no meu site superbonitass.com
    Participa?

    ResponderExcluir
  56. Quanta fofura, amei' beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Adorei esse esmalte...super fofo.
    Suas unhas ficaram muito charmosa...adorei.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oiii!
    Que linda essa combinação
    Adorei esse coraçãozinho na unha, um charme
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Ai que invejinha boa desse glitter! Sua chique.

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oláa fofinha! :D

    * Respondendo a:

    Ficou bem legal, parece umas penas kkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com


    * Olha por acaso agora visto dessa forma até parece! eheheh :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  61. Oi, tudo bem?
    Amei a combinação do roxo com o rosa dos corações!
    beijos

    www.febredecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Coisa mais fofa esse glitter com corações, amei!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  63. Oiii lindinha !!!

    Obrigada pela visitinha ao nosso blog Depois que se cresce !!!

    Muito fofo esse esmalte do coração ^^

    Beijinhos !!!

    depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Os corações deste OPI são lindos... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  65. nossa, achei seu blog por acaso e estou encantada, já li e reli rs.
    Os post são super interessantes, adorei esse daqui. Parabéns e sucesso, voltarei mais vezes
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não
    e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

    ResponderExcluir
  66. Eu gostei dessa misturinha, mas amei os coraçõeszinho. Quando é mini da mesmo dó de usar, rss. Adorei essa unha!

    ResponderExcluir
  67. minha amiga que gosta de ter umas assim chamativas xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  68. Olha esses corações!!! Que incrível! Amei Amei Amei e quero pra ontem kkk

    Beijos
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com
    facebook.com/blogmaoslindas

    ResponderExcluir
  69. Estou ansiosa pelos outros da coleção da Minnie. ♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...