Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NFU OH 66: uma segunda chance....

Quem diria que eu iria mudar de opinião da água pro vinho kkkkkkkkk
Massssss rolem a barra, admirem o meu book (sim, tirei muitas fotos kkkkk) e verão que não é isso que estão pensando...
Essa é a nail que fiz com o Vintage da Beauty Color.

Na luz natural:








Com flash:



No sol:



















Esmaltei com o Vintage, passei uma camada da Aqua Base e carimbei com o NFU OH 66.A placa usada para carimbar é a M 65 da Konad.  Não passei extrabrilho.
Com esse esmalte tem que ser o dobro de rápido para carimbar porque ele seca muito mais rápido que o esmalte para carimbo normal. 
Mas o resultado ficou perfeito, amei demais (as fotos falam...). 
Não me importo de carimbar com meus esmaltes, seja ele importado, nacional ou o que seja, isso porque a maioria deles talvez eu use apenas uma vez na vida, quem sabe kkkkkk e isso é trágico. Fora que são 17 ml de pura alegria kkkkkkkkk
Adorei minha carimbada holográfica, amei demais *_______________________*

50 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaau que lindaaaaaaaas
    Valeu a segunda chance viu? ficou divino, merecia mesmo muitas fotos.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Sua carimbada ficou linda... adorei, também quero carimbar com um esmalte holo.
    Beijo
    Boa Quarta

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou esse esmalte!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. linda a carimbada Val, realmente foi um book

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo mesmo
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou shoe Val!
    Lindo mesmo! Adorei!
    Beijão
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tanta foto..... ADOREI!!!!! Ficou perfeito!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hi!! visitando pela 1° vez por aqui, e adorei, já estou super te seguindo. O blog esta lindo e a sua unha ficou bem Vintage ;)
    Venha conhecer meu blog e espero que goste como gostei do seu! Se possível me siga também, assim podemos tricotar mais rsrs
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  9. Eu amei, acredita que nunca fiz uma unha carimbada sozinha.. Já estou de seguindo e curtir sua fanpage.
    Depois dá um a passadinha lá no blog, está rolando sorteio até o dia 25 de julho.

    Blog Morena Flor

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a carimbada com o gringo, Valquíria! Gostei bastantes, ficou bem diferente :p

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou mesmo lindo!!!
    Parece que as flores ganharam vida! Nossa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição...adorei essas unhas.
    ficou super lindas.
    Parabéns viu**
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que unhas lindas"! amei o resultado!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. como você é chique *-*
    meu sonho é ter um nfu-oh !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo de mais mesmo Valquíria, ameei *--*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeita esta carimbada... simplesmente perfeita... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. adorei!!!!!!!!!beijim
    mimihelena1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! *o*
    Não podia ser mais perfeito! **.



    BeijOXO

    Caty<3

    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Mas ficou muito linda mesmo ... perfeita!
    Todos merecem uma segunda chance na vida!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que carimbada linda!!! Amei o toque holo!!!

    Vou tentar fazer com meus CG!!

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Carimbada Holográfica :O ficou TUDO! #supercurtir
    Tem selinho pra você no meu blog.
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei , amo carimbo com Holografico , ficaram lindas as unhas ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo!! Uma arte mesmo.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo, ameiii!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. AMEI!!!
    A cor base é linda e com o carimbo ficou um luxo :))

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Very pretty combo.
    I gave you an award on my blog
    http://dutch-diana.blogspot.nl/2012/07/i-got-some-awards.html

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo de mais, amei o resultado! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Aiin, que linda que ficou!

    Beijo
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa que linda, amei !
    Beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  31. Que Lindo
    ADOREI
    Carimbada perfeita heim

    Bju

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a carimbada.
    Mereceu um book mesmo...
    hahahaha
    eu tb vou carimbando com tudo que vejo pela frente. Tenho tido sucesso com a maioria dos meus esmaltes, viu?!
    :)

    ResponderExcluir
  33. Adorei essa carimbada holográfica, suas unhas ficaram um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Aiii, eu tb achei que ficou lindo!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, Valquíria, além de lindo ficou chique! Amei! Também fico triste quando resolvo usar um esmalte há tempos deixado de lado e percebo que já venceu há meses, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  36. Lindãoooooooo! Perfeeeeeito eu queroooooo♥ Beijos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei a dica, espero você no meu blog, esta rolando um sorteio!

    ResponderExcluir
  38. Essa estampa eh linda, com esse esmalte, ficou melhor ainda!
    Beijo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Uiiiii! Que tudo!!! Adorei a carimbada, Valquíria. ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  40. O book ficou sensacional, Val. Ficou uma esmaltação linda. No sol e no flash a carimbada fica ainda mais show. Arrasou! Tem um selinho pra você lá no blog. Espero que goste, ele está no post Verde Diferente! com strass. Beijo e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ficou linda eu amei
    O esmalte de base tb é lindo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindo demais... pena que não tenho nenhum holografico, importado para fazer carimbada, o da hits uma vez eu tentei e fiocu muito ralinho...
    mas ta perfeito bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. super lindo essa decoração amei
    o esmalte como sempre!!!!
    mal vejo a hora das minhas unhas estarem
    grandes para poder pinta-las como antes!
    bjssss
    http://www.makestargirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Estilo vintage, ameeeei. Ficou lindo!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  45. Lindooo!! Amo essa plaquinha! Vc encontrou Nfu em Orlando? onde? Bjoo...parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Eu não encontrei o link do seu blog ou seu email pra te responder :/
      Mas não vende NFU OH em loja física em lugar nenhum, então eu comprei no site fabulous street. O prazo de entrega nos EUA é de 3 a 5 dias e o frete é gratuito tb, vale a pena :D

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Obrigada Valquiria!! Não tenho blog...meu email cibeleboiron@hotmail.com. Vou anotar o site e pedir p entregar no hotel. Bjooo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...